Analisando o cotidiano da Yana Toboso

 Saiba também como mandar uma carta para nossa mangaká e tanto.

Analisando…
Dá para perceber que todo artista transmite aquilo que gosta para seus desenhos, música ou vida artística, no em tanto isso reflete naquilo que a pessoa produz, como o Sebastian. Todos nós sabemos que nosso mordomo preferido ama gatos, então toda vez que vemos um neko lembramos dele.
A Yana tem gatos fofos e ela demonstra esse amor a cada foto que ela tira de ambos e também das unhas e outras coisas. Como Kurofãs, temos uma vontade enorme de conhecer a nossa diva, porém, sabemos que ela tem motivos para não querer mostrar sua identidade. Muitos artistas fazem isso, preferem viver no anonimato do que terem a mídia em seu redor, querendo saber tudo sobre sua vida. No meu ponto de vista ela esta certa porque assim ela faz seu trabalho mais tranquilamente, longe da crítica devastadora das pessoas sem senso analítico.
Os japoneses são menos taxativos na parte de religião, como o “mordomo negro” é uma história de um demônio e seu mestre, as pessoas tendem a julgar pelo simples fato do anime ser do “capiroto”, enfim, como nós temos uma variedades de culturas e religiões é natural que haja pessoas que não gostem desse tipo de “entretenimento” achando que o próprio filme, livro, game ou anime, vai interferir em sua vida, ou seja, vai convence-la a matar, roubar ou ate mesmo fazer o um pacto com um demônio, (>*<) .
Esse tipo de pensamento, na minha opinião, é um pensamento arcaico pois difere que nós somos seres isentos de livre-arbítrio, ou seja, quer dizer que esse tipo de mídia nós convence a fazer essas práticas. Bom, cada um tem sua crença, isso eu respeito muito, temos livre-arbítrio, podemos fazer aquilo que quisermos fazer, óbvio que tem casos de pessoas que têm problemas psicológicos então existe essas exceções. Então, encerrando essa parte, quero dizer que somos responsáveis pela nossas escolhas, um exemplo notório disso é quando a mídia exibe uma mulher com seios grandes e diz se você tem seios grandes você será mais feliz e vai conseguir tudo o que quiser com eles, ou se você passar aquele produto no seu rosto seus princípios ativos milagrosos vão deixar sua pele 10 anos mais jovem, mas já sabemos que isso tudo é mentira. Portanto, decidirmos se vamos fazer aquela determinada “coisa” ou não, sabemos perfeitamente que aquilo será bom ou ruim para nós.
Concluindo, em toda essa analise quero dizer, somos responsáveis pelas nossas escolhas e ações e não como o velho dizer: “nossa tá vendo, o demônio me influenciou a culpa e dele!”, ou seja, jogamos a culpa de nossas ações para outra pessoa ou entidade hauahu, enfim é isso!. Voltando o foco na nossa diva maravilhosa,  pelos pequenos detalhes da Yana, ela gosta de diversas coisas, isso mostra que ela é bem eclética e tem um senso aberto para as coisas. Minna-san só de ver a mão dela já faz meu coração bater mais forte porque dessas mãos maravilhosas é que sai toda essa obra de arte. Enfim, essa foi uma analise básica que eu fiz espero que vocês gostem da galeria de fotos da Yana <3 Mil Kissus. (=^.^=)

 

Imagens de seu Tuna.Be

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom essas são algumas fotos que foram retiradas de sua rede social, ambas mostram um pouco de seu cotidiano, amei a diversidade de coisas que ela gosta <3 Enfim espero que vocês tenham gostado, se alguém tiver interesse em enviar uma cartinha para Yana é só enviar por este endereço abaixo.

〒160-8430
東京都新宿区新宿6-27-30 新宿イーストサイドスクエア2階
株式会社スクウェア・エニックス 月刊Gファンタジー編集部気付 枢やな 宛

Ou se preferir e achar cansativo ficar na fila dos Correios porque tá foda né, envie pelo site, GFantasy.

 

Mil Kissus <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *