Baldroy

 

Baldroy ( Barudoroi), apelidado muitas vezes de Baldo ou Bard, é o chef da casa Phantomhive.

Aparência

     Baldroy é um americano, com cabelos loiros e olhos azuis-acinzentados. Ele é quase sempre visto com um cigarro pendurado para fora da boca, óculos soltos em volta do pescoço e vestindo roupa de um chef típico, incluindo um avental longo.

Personalidade

    Como os outros servos Phantomhive, ele tem um grande respeito e um pouco de medo do Sebastian Michaelis . Ele também é extremamente leal a Ciel, e faz o seu melhor para agradar a ambos.
    Ele está sempre animado com a possibilidade de ajudar, e trabalha duro para tentar ser de uso, normalmente com resultados desastrosos. Ele geralmente cozinha com um lança-chamas ou maçarico, o que geralmente resulta em alguma forma de explosão. Sebastian afirma que ele é um idiota, cujo o resultado na cozinha são de 80 % de carvão e 20 % de pratos quebrados. Quando Ciel e Sebastian não estão por perto, ele parece estar no comando dos outros criados até um certo grau.
    Bardroy não é usado para o ritmo lento da Mansão Phantomhive. Ele cozinha com maçaricos e gosta, porque ele está acostumado a ter todo seu alimento pronto rapidamente, como quando ele estava na guerra antes do Sebastian ter encontra-lo.

Sexo: Masculino
Altura: 1,81
Olhos: Azuis
Cabelo: Loiro
Ocupação: Chef de cozinha da casa Phantomhive
Base de operações: Mansões Phantomhive
Voz japonês: Hiroki Touchi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *