Capítulo 93 + Teoria Irmão Gêmeo + The Zueira Never End

Bom, olá a todos!
Pois é, como já virou algo monótomo, queria desculpar a demora. É que as coisas andam difíceis para mim ^^’. E também porque o pessoal me enviou o mangá para traduzir só quinta-feira -.-‘
Mas ok ok… Vamos falar sobre o mangá.
Este capítulo não teve nada do tipo “MEU DEUS DO CÉU O QUE TÁ ACONTECENDO!?”. Eu acho que aconteceu algo meio óbvio. Só eu acho que o Sebby queria dar uns tapa no Ciel chorão!? asuihdaiushd
A cada capítulo que passa, eu vejo que os personagens do Kuroshitsuji são tudo doido uihasidhaishda
Olha a rainha falando com o Albert! IUHSADIAHD Ela é doidinha da cabeça e-e Essa mulher que não vou com a cara dela… hunff…
Agora, Ciel e Ciel (pra que SebbyxCiel quando se pode shippar CielxCiel huehue :v). Antes de ler o mangá, já recebi comentários falando: “SUA TEORIA NÃO FUNFOU!” “SUA TEORIA ACABOU! ERA SOMENTE SUBCONSCIENTE DO CIEL!” BLABLABLABLABLA…
(⇀‸↼‶)

Primeiro… minha teoria está em pé, AINDA. Já já falo dela, mas voltando ao assunto, eu achei muito massa essa parte de que o Ciel está “lutando” com ele mesmo *—* Mas uma coisa me intriga… é que o Ciel ‘chorão’ não terminou de falar … Sempre… ELES NUNCA DEIXAM OS PERSONAGENS FALAR ATÉ O FINAL! E quando isso acontece, significa que tem algo podre por trás disso.
(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ EU SEI QUE TEM ALGO ESCONDIDO NESSA COISA AÍ!!!!
Ai gente… não sei se gosto ou não da Sullivan :T  Eu fiquei com dó dela agora. ASUDHASD Affs U-U
OOH, que novidade que o Sebby iria entrar naquela porta secreta e iria falar: “NÃO PODE SER…”
Sempre assim… até mesmo a Rainha falou isso neste mangá :v
Bom.. e agora? O que será que está nesta carta da rainha?

IRMÃO GÊMEO

Como já disse, muitas pessoas agora pensam já que o no cap. 93 mostra que o Ciel está somente conversando com o subconsciente significa que a teoria estava errada. Mas este capítulo não fala NADA sobre a teoria.
“COMO ASSIM?”
Bom, a teoria não se refere somente no arco da Sullivan e sim ‘desde o início do mangá. Depois (algum dia farei) um vídeo explicando tudo certinho sobre o que penso sobre a teoria.

ZUEIRA

 

 

 

MAS O
OSCAR 
DO MAIS
FODA
DO CAPÍTULO VAI
PARA
~
~

OSCAR!!!
//HUE HUE Oscar ganhou o Oscar :v como sou engraçada//

Esse Oscar é um gigolô, é um rapaz muito ousado. E ainda pega a menina na frente de todo mundo! Parabéns Oscar, você merece o prêmio.
*palmas*
Vamos recordar oque aconteceu….

(;//v//;) desculpa gente… por ter feito essas coisinhas… mas é que não tô conseguindo dormir.. então… é…
Bye Bye, Ladys e Lords!

62 thoughts on “Capítulo 93 + Teoria Irmão Gêmeo + The Zueira Never End

  1. Comentando aqui porque no post do irmão gêmeo não dá mais :v Olha, pode ser só impressão minha, mas na outro post o Ciel que está prestes a ser esfaqueado usa um short meio que quadriculado, enquanto o 'nosso' Ciel aparece com uma calça de estampa 'limpa'.

  2. 'O meu antecessor falhou.' Ele não falou do pai nem nada do tipo. E as personalidades do Ciel estão em choque. Ele, antes mandão e prepotente, por vezes, deixa o seu jeito meigo transpassar. E sua total ausência social, como não saber dançar e coisas do tipo. Como isso, se antes, em várias lembranças dele, inclusive naquela onde tinha o maluco que queria ser o mais belo de todos, financiador do povo do circo, o encontrou em uma festa? Se ela ia á festas, é suposto que soubesse dançar, certo? Ou ao menos, acabaria aprendendo. Imagino que a Lizzy, se de fato existem dois Ciel's, tivesse percebido algo de estranho do que ela encontrou. Como se tivesse sentido que ele havia encolhido.
    Tento, muito, me afastar dos clichês. DEVE haver alguma coisa aí que não estamos vendo.
    O fato que mais me apego é ao da Madame Red ter feito o parto e ter Ciel nos braços, seu sobrinho adorado.
    Em função disso, penso em duas hipóteses.
    1- O Ciel, que na verdade não é Ciel, ser um bastardo. O Ciel é simplesmente Á CARA do pai dele. Não seria de assustar que essa criança pudesse ser filho dele com outra mulher. E essa criança poderia estar alí, no carcere.
    2-Penso que a criança que foi morta, de fato, fosse Ciel. E o nosso atual 'Ciel' o conheceu no carcere, e ambos, partilharam sua história e sua dor. Ciel foi morto e o outro 'Ciel assumiu sua identidade, sua aparência também, ou talvez eles já fossem naturalmente parecidos. Mangá tem dessas coisas, vai que estava nas clausulas do 'contrato' com o Sebastian assumir a identidade do Ciel, né? Afinal, o Sebastian riu quando Ciel falou seu nome. Talvez ele já soubesse que não era verdade.

    Suponho que a luta 'interior' do Ciel no último capítulo não seja nada mais que psicológica entre duas personilades imaginadas pelo nosso Ciel. De um lado, o 'nosso Ciel' verdadeiro, como ele era antes de tudo aquilo, talvez, uma pessoa diferente, medrosa, uma criança comum. E o Ciel Phantomhive verdadeiro, uma personalidade criada por ele com base na criança que ele conheceu, no cárcere. E o porque de ambos serem parecidos, talvez, eles na verdade nem fossem, mas a Yana tenha deixado o Ciel no cárcere com a aparência do atual apenas para não estragar a surpresa. E acho que o nome de Finnian pode ter alguma coisa á ver com isso, o nome dele não seria escolhido por 'acaso'.

    Na teoria dos gemeos, poderia ter algo errado com o nosso Ciel para que ele ficasse em cárcere. Ele poderia ser cego, ou surdo ou incapaz de andar. Afinal, o que levaria o pai do Ciel á manter um filho em cárcere?
    Aaaim, nada me tira da cabeça que o nosso Ciel é um bastardo. Seja do pai… OU da mãe… huhuhuh

    1. SIIIIIIM~~
      Ela não fez o parto e sim viu parte dele u-u

      Eu seeei~~ É isso tudo que eu estava pensando U3U

      auydsgausygdauysg Só o negocio do bastardo que eu não pensei :v mas pode ser~

  3. E agora, pensando bem… Sabemos que mangás tem dessas coisas. E SE o Ciel na verdade não for o Ciel? Ele tiver conhecido o verdadeiro Ciel lá, no cativeiro, quando estava pra morrer. Conheceu a história dele, ficaram amigos. Mas o verdadeiro Ciel foi morto na mesa e o nosso 'Ciel' quem invocou o demônio, e fez um trato incluindo assumir a aparência do Ciel rico e carregando junto a 'responsabilidade de vingança'. Penso nessa possibilidade também. Eles podem ser irmãos bastardos um do outro, também.

  4. Eu não acho que o Ciel tenha um irmão gêmeo… Isso seria uma mudança muito grande no mangá, que já mostrara algumas vezes a mãe do Ciel apenas com o menino nos braços e deixando bem claro que ele era um 'primogênito'. Seria um plano estratégico dela muito óbvio para estender o mangá. Porém, eu consideraria um filho bastardo… Uma outra criança, que talvez, tivesse o nome do Finnian. Ou talvez uma criança que o Ciel conheceu no cárcere e o adotou.
    Mas é claro, ainda podemos ter o 'irmão gêmeo'.

  5. Esse suposto "Ciel" falso, deve gostar muito de leito com mel não por ser gostoso em si, mas talvez quando ele era mais novo e muito mais doente, porque é asmático e tinha crises constantes.
    O leite com mel em si é realmente um remédio caseiro para que tem asma, pois ajuda a aliviar as crises e tosses. O mel é bastante usado em receitas naturais para quem sofre com asma. Juntado o calor do leite e as propriedades terapêuticas do mel, isso auxilia no tratamento da asma e na melhora do paciente.
    Valeu pelo mangá, viu.

  6. Meu deus M. Usagi! Te amo TT3TT O povo tava todo metendo pau em mim, dizendo que com esse cap. mostrava que a teoria dos gêmeos era anulada, ainda bem que tem quem concorde comigo. Todas as provas deixadas nos cap.s anteriores, além de que o Ciel é um personagem complexo, creio que ele tenha várias camadas em sua personalidade e é provável que ele tenha projetado a imagem de um possível irmão em seu subconsciente. Olha, se aquela fosse sua personalidade exterior, primeiro que estaria usando o tapa-olho, afinal é assim como todos vêem o Ciel exterior, o contrato não iria pro Acre. Outra coisa, ele iria começar com coisas do tipo: lute, ganhe, e essas frases de auto-motivação do 'nosso Ciel', em vez disso ele da ao 'Ciel chorão' a opção de ficar lá para sempre, e este próprio reclama, mostrando que ele não está separado de sua outra personalidade, mas no interior ele exibe sua parte mais fraca. Enfim, isso foi apenas meu ponto de vista e uma teoria, não estou dizendo que ela não possa estar errada, mas por enquanto é no que mais acredito. Quanto a foto: pelo tamanho é impossível ser alguém mais velho que Ciel, e seria tosco a Yana queimar a Lizzye, ela é troll mas é bolada.
    ASHUASHUAAHAHAHAHAAHA essa zuera ai (oscar vai pro Oscar HÁHÁ- não acredito que ri disso) Pobres Ukes, vida difícil ~muito morrida

  7. * rindo loucamente das zoeras ~~~~

    o/ Usagi-san! Como pode ter gente tão chata referente a tua teoria!? Acho ela divertida pra Caramba, e o Kuroshitsuji abre muitas portas para criar conspirações XD!
    E sobre o Cap ~~ O que aquela cena dos dois em cheque *O*? meu professor me ensinou fazer uma jogada parecida com essa, é bem rápida de fazer~~

  8. Oi, minha primeira ou segunda vez comentando e tem outras partes que servem ainda mais para firmar sua teoria, é a penúltima e ultima pagina do capitulo 91, e a pagina 8 do capitulo 92
    E uma pergunta você prefere Black Butler ou Kuroshitsuji, eu sinceramente prefiro Kuroshisuji.
    Adoro o blog!
    Morri de rir com as suas zueiras!
    Se a teoria do irmão gêmeo estiver certa eu saio na rua vestida de baiana!

    1. SIIIM!!
      Eu havia falado isso… mas ninguém me escutou ;A;

      Prefiro Kuroshitsuji.
      *–* que bom que riu ♥

      UIII~~
      Eu bem que gostaria de ver (;v;) se ela estiver certa…

    2. Eu suspeitei ainda mais quando o Ciel falou:
      -Eu não mereço ser protegido… Não deveria ser eu…
      Eu quase surtei ao ver que você também acredita nessa teoria achava que era a unica! :v Adoro o blog!

  9. to morrendo de rir minha nossa eu to tendo um treco e minha mãe ta me chamando de louca mas não me aguento
    calma respira …1…2…3 pronto agora vai.
    e o Oscar em danado viu.
    valeu viu meu dia tava uma pilha de nervos nao queria falar com ninguém e você me ajudou arigatou

  10. Olha, esse lance da "Teoria Irmão Gêmeo" não entra na minha cabeça, na boa. Não sei se é porque eu gosto muito do Ciel do jeito que ele é (filho único, uke e pa), ou se é porque eu acho nada a ver, tipo, sei lá :v
    Na minha humilde, sincera e insignificante opinião, o Ciel não tem um irmão gêmeo, até porque, eu acho que se ele tivesse um, a Madame Red linda e poderosa teria mencionado alguma coisa (mas olha, é só uma opinião). Eu tenho uma tese de que, como o Ciel foi purificado pela Sullivan, creio que ele meio que tenha, sei lá, saído de si, e agora acha que o Sebastian é um tiozão de 3 metros querendo praticar uma pedofilias sem compromisso. Tipo, não acho que ele tenha um irmão, acho que ele tem meio que "duas personalidades", ou então, a purificação mexeu com ele, fazendo-o ficar como era antes do contrato, tlg? Frágil, chorão, indeciso e etc :v

    Falei um monte de merda, ignore tudo skadjasklda
    "Eu sei que ser uke as vezes dói" kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano
    Só digo uma coisa, no final, não vai ter porra nenhuma, a Yana gatona vai acabar zoando com todo mundo e fodendo nossas vidas slkdakdlalçwlçaklsdsa

    1. Já falei e repito, acredito que isso seja somente o subconciente dele, PORÉM, as coisas que aconteceram nos outros capítulos não tem nada a ver com a maldição do lobisomem. OU SEJA, por mostrar que ele estava discutindo com ele mesmo (subconsciente) não significa nada e até mesmo não pode 'negar' nada que ele não possa ter um irmão. Comparado com os outros capítulos, este capítulo só foi para nos confundirmos cada vez mais.

      VDD
      YANA TROLLBOSO já tá preparando os esquemas.

  11. Também acho que aquele "sonho" do Ciel não responde nenhuma pergunta ainda. O mais natural é achar que é o próprio subconsciente dele, mas…não necessariamente. Como já foi notado, o outro não tem o selo, e o que eles estão falando parece ser algum fato importante relacionado ao Sebastian ou àquela vez, na mesa de sacrifício. Até porque faz sentido se lembrarmos que no momento do choque, quando o Ciel ficou desse jeito que está agora, ele lembrou disso.

    Mesmo que seja algo como a consciência dele, é muito certo de que tem alguma coisa lá atrás, com todas aquelas pistas. Assim, a teoria ainda está bem de pé. E bem, é claro que as perguntas ainda estão todas "em aberto". Quero muito ver no que vai dar tudo isso.

    Outra coisa é o Sebastian, na hora que o Ciel estava "sonhando", mostra o rosto dele bem concentrado e coberto com uma sombra observando o Ciel. E quando o Snake chega, ele pensa no canto algo como, "obrigado por invadir". Bem, ao mesmo tempo, pode não ser nada né.

  12. Para mim, esse capitulo reforçou a teoria de que o Ciel tem um irmão gêmeo. Já li sobre isso em sites americanos, eles realmente me convenceram ;-; Enfim, acho que o outro Ciel que aparece é o irmão, porque a representação do seu subconsciente é aquele com o símbolo do contrato e chapéu do lado esquerdo. E é como se o seu irmão (?) dissesse: Agora que chegou aqui, está hesitando?
    Além disso, a pose que eles fazem no fim é muito fraternal ><

  13. nossa, q loucura esse capítulo! heuahe morri de rir com as suas zoeiras kk "ser uke às vezes dói", "pra quê sebbyxciel se podemos fazer cielxciel", a verdade é q eu shippei os dois Ciels msmo >< quanto sua teoria eu ainda acredito nela sim, apesar de que nesse sonho pareceu mais a consciência do Ciel eu acho q tbm pode ser o irmão dele representando sua consciência, até pq ele não tinha o símbolo do pacto no olho e.e além disso a teoria não é só sobre esse arco, em arcos anteriores, quando o Ciel ainda estava são, surgiram evidências da existência do outro garoto, se fosse só desse arco eu acreditaria q é só loucura do Ciel. Gente, e esse John Brown vida loka O-O fiquei curiosa do pq ele usa esses óculos estilosos kk seria ele um shinigami? por isso estaria escondendo os olhos? vai saber e-e e os animais brilharam nesse capítulo! morri com essa cobra tarada e esse cavalo fabuloso ¬u¬
    obrigada por traduzir ><
    bjin >3<

    1. asuihdaiushduiahs Sabia que alguém iria shippá-los :v
      EXTAMENTE OQ PENSO!
      Pra mim, a teoria só foi reforçada no cap. 90 deste arco. Mais nada U-U
      E a teoria está de pé pelo fato dela existir em outros arcos/capítulos.

      LOOOOL Eu tbm pensei sobre isso asiuhdaishd será que ele é shinigami?
      vdd~ auishdaiushd cobra e cavalo <3 secçys

      De nada *–*

    2. Concordo com vocês! A teoria está de pé sim, e aquela artwork da Yana que você postou que mostrava um retrato queimado até a metade onde só dava para ver o Ciel, mas pela posição dele na foto dava para notar que ele não estava sozinho ( apesar da tia Yana ter tido o cuidado de "queimar" a parte onde mostraria se ele estava segurando a mão de alguém… ), e pelo tamanho da foto a pessoa que foi "queimada" é do tamanho exato do Ciel, para mim não resta dúvidas de que o "alguém" queimado na foto é o irmão gêmeo dele… Não faria sentido ela "esconder" a pessoa se nós já a conhecêssemos… Para mim aquilo foi uma superdica que ela quis nos deixar… O sonho do ciel nesse cap. foi apenas para nos deixar (mais) confusos… Afinal, ela é a nossa troll'boso…>.< Enfim, não deixo de acreditar na teoria não… Sobre o capítulo só tenho uma coisa a dizer: Palminhas para o Oscar Safadão! >.< Tem mais atitude que o Snake, realmente merecia um "oscar"! >.< (Tadinho do snake – I love him!). Sobre as tuas zueiras: Menina eu ri demais aqui!!! Principalmente com o "João Marrom" ou melhor "Mc Brown", (Dá uma de cavalariço da rainha da Inglaterra, mas só vive nos baile funk que eu tô ligada! kkkk Achei que só eu achava aqueles óculos meio bizarros..^^), enfim amei tuas zueiras! >.< Quando tu tiveres tempo faz mais por favor!!! 😛

    3. Aaaaah… Eu só disse o que eu também penso! >.< Estou ansiosa para saber se a teoria está de fato correta! Apesar de ter quase certeza de que está… 😛 No entanto, estou ainda mais ansiosa para saber a resposta para outro mistério: Afinal, qual é o lance do Undertaker?! Eu simplesmente não consigo vê-lo como vilão! E toda essa história de "ressuscitar" pessoas… Será que ele vai ressuscitar o irmão gêmeo do Ciel? E se ele voltar numa versão "irmão gêmeo malvado"? O.O Tá viajei legaaal agoraaa… >.< Acho melhor parar por aqui… Pelo menos por hoje… 😛

    4. Aaaah! Também pensei isso devido ao medalhão "tesouro" dele… E acredite, amei a ideia! Eu até fiz um desenho da Claudia, mesmo sem saber a aparência dela ainda… (Sim, eu sei, não sou normal… :P) Mas sei lá, se ele quer ressuscitar a avó, poderia aproveitar ressuscitar o resto da família também… >.<

  14. Sabia que aquela peituda ia ser pega,mas nao por essa "cobra" '–'
    Ciel *.* realmente acredito na sua teoria dos irmãos gêmeos,muita coisa se encaixa mesmo,e havia épocas em que irmãos gêmeos eram algo nao muito bem vistos por varias culturas,chegavam a sacrificar algum deles(por nao ser algo comum)
    Bem,muito obrigada por postar M.Usagi mais um cap ,esperei ansiosa,(confio no seu trabalho e na sua tradução -é TOP- ).
    Abraços e valeu flw

  15. sabe M. Usagi acho que você ainda esta certa na sua teoria tipo todo mundo falou que ah não tem nada a ver ele so ta conversando com a consciência e bla bla tipo não achei nada disso por que quando ciel estava conversando com ciel observem que um ciel esta com o olho com o contrato e o outro não e depois fala para esta prova do pecado ao se lado então acho que não é a consciência dele e sim o irmão dele tipo assim so outra teoria ou se não for acho que ele esta conversando com o seu outro eu mas sla tem tantas teorias

    1. Eu acho que minha teoria ainda está de pé.
      Mas sobre esses dois Ciel, eu também percebi esse negócio do olho. E além de que, o 'Ciel chorão' não terminou a frase… porque será? Qual seria o final da frase?
      Para mim, pode ser sim o irmão gêmeo, porém, eu acho que é mais correto afirmar que é somente o subconsciente dele. Além de que, eu prefiro pensar assim.
      Mas só pq é o subconsciente dele não significa que ele possa não ter o irmão gêmeo.

      Mas é como vc disse, tem várias teorias rolando por aí *–*

  16. Nooossa morri d tanto rir kkkkkkkkkkkkkkk "Eu sei…ser uke as vezes dói" e "O oscar vai para Oscar" kkkkkkk serio morri d tanto rir aq kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Primeira vez q comento aq haha mas acompanho esse blog a mt tempo e n vivo sem u-u é perfeito e só leio Kuro aq ^^ Amo demais esse blog *-*

    1. Uma coisa q esqueçi d dizer……Eu PIREI com a sua teoria *-* acho ela completamente possível,pode n ser nada daquilo maaaaas tbm pode ser u-u Essa teoria abordou bem os pontos em q eu fiquei completamente confusa nos captls q vc citou ^^

  17. nao consegui fazer o download desse tb, tem alguma coisa errada cmg, nao pode ce '-' smp q tem esse link diferente pro download eu nao consigo fazer, enfim…
    eu li online, kkk mds otimo mangá mas gostei mais da suas zueiras

  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah acho que vi um easter egg kkkkkkkkkkkkkkkk n sei se você reparou, mas no quadrinho que aparece o Jhon e o Charles pegando a planta que o Ciel mandou, tem uma galinha no ombro do Jhon… SIM! UMA GALINHA! Lembra do ovo do capítulo da Caça Aos Ovos (cap. 66)? Aquele que chocou com o Charles? Lembra que aparece a galinha ainda jovem na cabeça do Jhon, depois do desfile de barcos do Torneio de Cricket do 4 de Julho (cap. 81)? Então… cá está ela de novo kkkkkkkkkk

    SHE IS BACK!

  19. Sem querer ser desrespeitosa e nem nada assim, mas você, M. Usagi, já parou para pensar que você pode estar errada?

    Não estou dizendo que discordo ou concordo com tudo o que você disse, mas já parou para pensar que o que aconteceu e está acontecendo pode ser algo totalmente diferente do que você pensa?

    Há inúmeras hipóteses de quem é o Ciel ou porque de tudo isto estar acontecendo, mas acho um pouco de pretensão considerar apenas a sua hipótese como certa (falo isso com base nos seus comentários logo no começo deste post:

    "Antes de ler o mangá, já recebi comentários falando: "SUA TEORIA NÃO FUNFOU!" "SUA TEORIA ACABOU! ERA SOMENTE SUBCONSCIENTE DO CIEL!" BLABLABLABLABLA…

    (⇀‸↼‶)

    Primeiro… minha teoria está em pé, AINDA."

    Sei que você não afirmou que está certa, mas parece estar sempre querendo martelar e insistir no mesmo lugar, como se desta forma quisesse que a ideia entrasse na mente das pessoas.

    Eu sei que este é o seu blog e você faz o que bem querer, mas para nós (não digo só por mim, tenho amigas que a seguem também e que concordam), fãs de seu blog, chega a ser algo… Estranho. Poxa, você nem chega a considerar o que muitos de nós falamos! Sua teoria pode estar sim errada, afinal existe inúmeras hipóteses para justificar o que está acontecendo!

    No mais, peço que não se chateei com o meu comentário. Estou escrevendo de fã para fã e realmente espero que isso não se torne aquelas típicas briguinhas para ver quem está certo ou errado. Você pode tanto concordar comigo como não. Não quero que esse meu post se torne um lugar onde discutiremos, junto com mais um monte de leitores, para ver quem está certo ou errado.

    Estou escrevendo com educação, então espero ser respondida da mesma forma.

    1. Sim. Já parei para pensar que posso estar errada e tbm já parei para pensar que também posso estar certa :v

      "mas já parou para pensar que o que aconteceu e está acontecendo pode ser algo totalmente diferente do que você pensa?"

      Mas é claro né. Por isso é uma 'TEORIA'. Eu não acho que minha teoria esteja certa, mas tem algumas coisas que se encaixa se ela for verdadeira.

      Eu não disse que acho que 'somente' minha hipótese esteja certa .–. O que eu quis dizer é que apesar das pessoas 'jogarem na minha cara' como se minha teoria fosse uma MERDA após este capítulo(falo isso mesmo pois foi isso que me falaram), não significa que ela esteja totalmente 'destruída'. Para mim ela ainda está de pé.

      Desculpa se meu comentário sobre a teoria te incomoda, mas eu falei em algum momento que neste capítulo havia algo que fortalecesse a teoria!? Não. O que eu falei foi que mesmo as pessoas falando coisas ridículas e bem ofensivas para mim, que eu acho desnecessário, eu ainda posso acreditar na teoria.

      Peço perdão àquelas pessoas que não gostam de ficar lendo sobre a teoria e que acha que incomoda, mas também existe pessoas que concordam com a teoria. Não tem como eu agradar todo mundo. Então o que eu faço é 'separar' as coisas que escrevo. Eu coloco em "tópico" as coisas da teoria, então se não lhe agrada é só não ler e deixe que o texto seja lido pelas pessoas que gostem.

      Não chego a considerar oque muito de vocês falam? e-e Mas einh? Quando eu deixei de responder alguém aqui no blog? Quando a pessoa fala comigo é por comentário, como este. Então eu respondo nos COMENTÁRIOS. Eu não publico nos posts falando, como por exemplo: "Tbm concordo que se ele tivesse um irmão gêmeo a Madame Red ficaria sabendo já que foi ela que fez o parto!!!". Eu não coloco isto em posts pois aí sim seria algo incomodo. Mas se for para dialogarmos e trocar ideias sobre isso, eu sempre faço de bom grado nos comentários.
      Então… sério, não me venha falar que não considero o que muitos falam '¬¬
      De todo o seu comentário, eu entendo perfeitamente o que quis dizer, mas sobre eu não considerar o que muitos falam… isso, sinceramente, é bem tosco para mim. Já leu TODOS os comentários aqui:
      http://worldkuroshitsuji.blogspot.com.br/2014/02/teoria-ciel-e-seu-irmao-gemeo.html
      ???
      Se você ler, verá que eu nunca falei que as hipóteses de outras pessoas estejam erradas, tem várias vezes que eu falo: "xD caalma~~ Não é algo 'concreto', é só uma teoria besta minha ;v;". Então por favor… pode falar oque for, mas dizer que eu não considero oque muitos falam… isso me magoa.

  20. ri de mais com as suas 'manipulações' do manga.
    quando o sebby entra será que o ciel sente dor?!! 3:D grande sebastian, amo de mais os dois *.*
    kamsa hamnida
    vc é de mais, matane!!!

    1. >///< é que… aii… asiuhdaiush eu tenho problema :v
      IUHSADUIHASIUDH MEU DEU iuashduihasd bem direta -q Uai fia… pelo visto dói asiuhdiuashdiuahs
      *—* arigatou ♥

  21. Hehe Oscar safadjeeeenho, Ciel Uke lutando contra a sua metade V1D4 L0K4, Sebby resolvendo os paranauê da bagaça toda e pra completar ainda tem o guarda da Rainha com óculos de funkeiro… capítulo meio fumado e é por isso que eu amo Kuro S2
    *Primeira vez comentando aqui – mas já acompanho o blog faz tempo*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *