Capítulo 99.5 + Teoria

DOWNLOAD.

  OLÁ LADYS E LORDS <3
Como vocês estão? Finalmente, depois de séculos nós voltamos com o blog!!
  Bom, este capítulo é um capítulo Extra feito pela Yana Toboso. Quando acontece neste capítulo é quando o Ciel fica ‘doente’ no arco do Circus, lembram? Bem, espero que vocês gostem pois eu AMEI.
YAOI

SE NÃO GOSTA DE YAOI, NÃO LEIA.

GENTE, QUE CAPÍTULO MAIS SHIPPÁVEL ♥ Sério… Não sei se vocês sabem, mas eu não shippo Sebastian e Ciel (perdão aí para os que shippam)… mas o que eu sempre shippei foi o Diedrich e o Vincent!! E agora a Yana manda um EXTRA desse jeito. Estou D-E-S-M-A-I-A-D-A.
Vou falar sobre o capítulo SE fosse um mangá yaoi -q
Essa cena. Cara… que cena mais YAOI. Sabe quando tem aqueles yaoi’s em que um dos personagens ficam mal e tem que ficar de cama? E o outro tem que ajudá-lo a fazer tudo!? E sabe o que imagino? Imagino que quando o Vincent dorme o Diedrich beija ele :v Beeem mangá yaoi huehue ( =v=)
HMM~ Só acho que o Diedrich foi abusado sexualmente pelo Vincent no tempo escolar, aí ele achou que o Vincent ‘amava’ ele, mas depois o pai do Ciel se casou e teve filhos. Resumindo: Ele percebeu que o Vincent é um safado que não está nem aí para o ‘amor’. :v ou algo assim.
Cara…. avental de uma empregada Vincent!?!? O que é isso!? Quer seduzir o Diedrich!? ( =v=) hehe
Gente, acho que a maioria dos Yaoi que eu leio sempre tem aquela cena em que um tenta falar o primeiro nome do seu ‘parceiro’. Na maioria das vezes é o Uke que tenta falar, mas fica com vergonha :v E sempre é naquela hora ‘H’.  Mas bem…. Essa parte em que o Diedrich não fala e o Vincent fica todo animado pensando que ele vai falar kkkkkkkkkkk Meu Deus, quase morri.
ESTA FOI A MELHOR CENA DO CAPÍTULO!!! SÉRIO!!! Quando eu vi isso não acreditei… O Vincent com cara de tipo: “Puff… muito fácil! Sou profissional nisso!” e o Diedrich: “Você poderia não falar desse jeito!?” ou seja~ O Diedrich SAAABEE  bem o que o Vincent quis dizer com isso. E logo depois o Vincent fica mostrando como fazer ‘BONDAGE’ para o filho e o Diedrich: “WTF VINCENT! OLHA AS SAFADEZAS QUE VC ESTÁ MOSTRANDO PARA SEU FILHO!“. AII AII, esses dois não me enganam ( =v=) E a Yana também faz isso de propósito <3 Obrigada Yana kkkk
Acho que já chega de yaoi ( ;v;) Peguei quase o capítulo inteiro iuahasiuhdaiush. Perdão.
IRMÃO GÊMEO

SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.

  Pois bem, o Ciel, o menino que aparece nessa história, para mim é o irmão-gêmeo que morreu. O por que eu penso assim? Bom, antes de mais nada tem que estar em mente que a mãe dele tem uma saúde muito ruim. Durante o capítulo ele não tossiu nenhuma vez, e estava todo animado ajudando o pai e o Diedrich. Até que ele pergunta o que é um ‘ajudante’ e o pai diz que é como um ‘irmão’.
  Não preciso de irmãos falsos ? Porque será? Talvez seja porque ele já tenha um irmão verdadeiro?
  Nessa parte, o Vincent está falando com a mãe do Ciel, Rachel. Mas a tradução não está completamente certa, pois eu poderia traduzir assim, na forma singular ou na plural que poderia ficar: “Já que vocêS ainda estão se recuperando, vocês ainda não podem sair para se divertir.” Mas como não é comprovado que tem ou não um irmão-gêmeo, então deixei no singular.
  Aqui sim, é o Nosso Ciel. Ele está tossindo igual a mãe, não é? Esta é a minha visão. Pois o nosso Ciel disse que tinha uma saúde fraca quando menor. O que comprova que o outro garotinho que apareceu no capítulo não é o nosso Ciel e sim o irmão dele.
 Acho que esta parte do capítulo é o que mais representa que realmente existe dois ‘garotinhos’ Phantomhive. Primeiro que esse seria o nosso Ciel cuja saúde era fraca. Então, como ele não podia sair e nem se divertir ele passou o dia brincando com todos os brinquedos. E o Tanaka disse que ele teve que ‘comer tudo’ mas quando mostra o prato, tem dois pratos, dois talheres, duas tigelas e duas taças o que mostra que realmente teve duas pessoas que comeram alí. Que seria o nosso Ciel e o irmão gêmeo dele. Ele não seria capaz de comer duas vezes assim como a mãe dele, por causa da saúde. E mais uma coisa que comprova que esse garotinho que não podia sair para divertir é quando o nosso Ciel fala: “…mas no fim… minha febre retornou no dia seguinte e não podíamos sair no barco juntos.”
 
 E essa é mais uma prova de que a Teoria esteja certa. Espero que tenham gostado.
Até mais, Ladys and Lords <3

19 thoughts on “Capítulo 99.5 + Teoria

  1. Mas tudo isso se passa como um "memória" do nosso Ciel, não eh? Tipo quando ele falou "essa foi a unica vez que vi um dos meus pais cozinhando". Então porque ele estaria se lembrando do que o outro fez? ele nem estaria animado na cozinha se tivesse doente… A não ser que ele seja uma daquelas crianças danadas iperativas rsrsr E se ele estivesse no cômodo, quando o Diedrich chamou "Phantomhive" ele também teria respondido.
    kkkk Esses devaneios e momentos dark que o ciel tem, como dizer algo como: "Não preciso de irmão falsos" pode ser apenas o lado negro de Vincente refletindo no filho, afinal das contas… Sabemos que Vincente não é boa peça! apesar de ser Mui gato *¬* é dos vilões que eu gosto
    Não que eu esteja tentando desmoronar com sua teoria, eu acho que também e uma boa teoria e há uma boa chance de ser real.

    1. Ele estaria contando a história daquele dia, que talvez o irmão contou a ele. E a tradução não é completamente correta. Ela poderia ser traduzida como: "essa foi a única vez que vi um dos meus 'PARENTES' cozinhando'.
      Ele não estava enquanto eles cozinhavam. Ele estava no 'quarto' brincando com aquele mooonte de brinquedos.

      Sim siim~~ Mas isso o irmão tbm poderia ter xD

  2. WoooooooW!!! Tô super: "OMG ELE TEM/TINHA UM IRMÃO!!! O,O" Isso realmente faz sentido mas é um pouco estranho…
    Aaaaaaah! Oq esse Vicent fazia com o Diedrich? >—-< Desculpe-me dizer mas quero um hentai só pra descobrir, hehe :3 ainda mais pq shippo MUITO eles *-*

    Obg pelos capítulos ^-^

  3. Nyahh Usagi, obrigada por traduzir, eu acho q sua teoria está certa, no anime do book of the circus tambem parecia q tinham 3 phantonhives naquela festa da memoria do Barão gordo q sequestrava criançinhas q o Joker chamava de pai e eu n lembro o nome kkkkke curti a parte yaoi, eu tbm shippo eles <3

  4. Oh My Heart! Não esperava tudo isso de uma vez :3 Um bom, ótimo e divo trabalho como sempre. Mas esse extra só trouxe verdades, afinal, não da pra jogar xadrez no quarto sozinho :v E como sempre me pergunto em que treta o Vicenlindão estava metido pra ter saber e ter morrido. A Madame Red disse que eles só tinham um filho, pode ser relacionado ao "Ciel"… Ok, chega de viajar. Tudo de bom pro povo do blog esse ano e sempre.

    1. Sim, quer saber o mistério sem que a estória acabe kkkkk Depois dessa com o Vicent querendo brincar de casinha com o Diedrich o shipp virou permanente pra mim, mas ainda gosto da mãe do Ciel, ela parece lecal. Acho meio triste shipp que um dos dois ou ambos morre T.T
      Ps: O Ciel chamando o Tanaka de vovô é muito fofo.

    2. Pois é <3
      Pra mim esse shipp sempre foi eterno *^* Vicent&Diedrich
      Eu tbm gosto da mãe do Ciel… mas acho que falta falar mais dela. Acho que ela deve ter 'algo' escondido, tipo a Lizzy.
      Realmente ;—; </3 Mas… eu aguento!

      Entããoo~~ Acho que é por isso que 'TODOS' até mesmo o Sebastian respeita o Tanaka U-U

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *