Curiosidade #04 – Cap. 84

Uma pequena e rápida curiosidade para vocês desse cap.

Yana Toboso havia publicado esta imagem:
Como podem ver, é uma moneca-modelo, onde os desenhistas/mangakas utilizam para pegar alguma pose e assim desenhar atravez dela. Yana Tobso, como podemos ver, também precisa de utilizar uma, mas ninguém sabia o motivo dessa pose até lançar o capítulo 84. Aqui está o motivo desta pose:
Espero que tenham gostado. Bye bye

24 thoughts on “Curiosidade #04 – Cap. 84

  1. tenho um (o de madeira da coleção que eu acabei parando quando colocaram a pasta…tava ficando carinho) mais não é tão fofinho como o da Toboso-san, ainda assim é bem útil (principalmente quando to sem ideia pra poses)…pior que eu vi a imagem quando ela colocou, ri, e nem reparei quando li o capítulo, valeu…agora rio mais dessa pose (na boa, só eu que fiquei com um pouco de medo da cara do sebby??)

    1. aiuhsiuahsiuahsa
      Cara!
      Eu tbm tenho esse de madeira *0*
      Acho que vc comprou o mesmo que o meu ♥ Pq depois do bonequinho de madeira, onde vem a caneta e as folhas, vem a pasta para guardar o material não é?
      auishaiush

    2. sim sim, eu parei mais ou menos por aí… amo aquela pasta, assim carrego tranquilamente minhas folhas A3 pro curso sem precisar dobra-las ou guarda-las em algum saco… meu amigo tem uma que é de madeira, então também serve como mesa (só que é bem pesadinha)

  2. Eu realmente quero muito esses bonecos, mas não sei onde encontrar!! Em todos os capítulos do mangá, quando aparecia alguma pose diferente, principalmente quando Sebastian lutava, eu me perguntava como ela conseguia criar a posição do corpo tão bem. Eu amo desenhar, mas quando se trata de criar uma pose para o desenho, ou fazer as mãos, eu travo muito!

    1. Eu tbm não Ç-Ç
      Eu ganhei o boneco de madeira em uma revista… mas pra mim não adianta… talvez deve ser pq eu não treino muito com ele =T E o boneco de madeira só meche os braços e pernas <-< ele só fica em pé… é inútil iaushiauhsiuh

      Cara… Fazer o pé… fazer a pose… a mão… FAZER QUALQUER COISA É DIFÍCIL AIUSHDAISUHDIUASH

  3. Cara foi a pose que eu mais amei no capitulo,céus como pode né ficar tão lindo os desenhos dela *O*.Obrigada pela curiosidade eu visito pouco o site dela, nem teria reparado se você não tivesse postado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *