Finnian

Finnian (Finian), muitas vezes apelidado de “Finny” ou “Finni”, é o jardineiro da casa Phantomhive .

Aparência

     Finnian é um jovem com grandes olhos verde-turquesa, e pele pálida. Ele tem cabelo curto, bagunçado, loiro-morango, que ele mantém preso de volta com cinco presilhas vermelhas, dois à sua direita e três à sua esquerda.
     Finnian geralmente usa um chapéu de palha, um top simples com encanamento vermelho em volta da gola e calças xadrez, junto com botas pretas até o joelho. Mais tarde é revelado que a razão pela qual ele usa o chapéu ao redor de seu pescoço é porque ele esconde uma tatuagem de “S-012”, que é gravado sobre ele desde os tempos em que ele foi usado como um experimento para injeções de teste.

Personalidade

  Assim como os outros servos Phantomhive, ele tem um grande respeito, e também para a maioria, ele tem medo de Sebastian Michaelis . Ele também é extremamente leal a Ciel, que ele vê como um salvador da espécie.
     Finnian tem um caráter ingênuo, propenso a irromper em lágrimas sempre que ele se encontra realizando algo imoral ou desobedientes. De acordo com Sebastian, ele é um idiota com uma memória ruim. Ele é excepcionalmente forte, e tem que ser muito cuidado ao fazer o trabalho que utiliza sua força, ou ele pode quebrar ou danificar involuntariamente algo. Ele adora estar ao ar livre; apreciando muito seu trabalho.
     Apesar de ser assim, quando se trata de inimigos, ele não tem ‘dó’ de ninguém, mata se for preciso.

Sexo: Masculino
Olhos: Turquesa
Cabelo: Loiro morango
Ocupação: Jardineiro da casa Phantomhive
Base de operações: Mansão Phantomhive
Voz japonês: Yuuki Kaji

8 thoughts on “Finnian

  1. Quando eu vi ele pela primeira vez pensei que era mulher, mas nao só por causa da aparencia dele, mas tambem pelo jeito..bem…como eu posso dizer…meio que "afeminado" que ele tem, nao to dizendo que ele é gay (mas vamos admitir que ele tem a maior cara de uke), so to dizendo que na minha opinião jardinagem nao é uma atividade muito mascula e que nao é muito comum um homem achar as coisas fofas e ficar o tempo todo saltidando com um sorriso no rosto, só tô comentando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *