Jogo com personagens de Kuroshitsuji

 

Nossos personagens favoritos agora como nossos príncipes




Yoo! Taidama!!

 

Recentemente foi anunciado um novo jogo para celular em que personagens de Kuroshitsuji farão participações. O game que se chama -em tradução livre- Os 100 Príncipes Adormecidos e o País dos Sonhos, é voltado principalmente para o público feminino que irá encontrar seus príncipes ao cumprir certas missões e puzzles. Os personagens de Kuro confirmados são Sebastian, Ciel, Snake, Undertaker, Ronald e Grell e a melhor parte do jogo é que os príncipes falam com você (como se fosse uma princesa) e cada um será dublado por seus respectivos seiyuus japoneses.
A sinopsia diz que num mundo de sonhos há monstros que devoram sonhos e almas. E cabe ao jogador acordar os  príncipes (sim, os 100) que acabaram adormecidos por esse poder e, junto com eles, lutar para acabar com os seres malignos. Ah para quem logou o jogo logo no evento de lançamento o primeiro príncipe desbloqueado é justamente o Ciel. E mais um detalhe, há versões Sun e Moon que funcionam da seguinte maneira: ao se obter qualquer príncipe eles chegam numa versão “normal” por assim dizer e dependendo do tipo de interação que você estabelece com eles, os itens que encontra e conforme o poder aumentam eles podem evoluir para Sun ou Moon e cada versão tem uma roupa diferente. (sim, bem pokemón isso, mas eu adorei)
O jogo acabou de ser lançado e infelizmente não está disponível no Brasil, nem em outros países da América Latina ou do Norte. Por enquanto né. Vamos torcer para que chegue por aqui também. Maaas… enquanto isso, fiquem com essas imagens maravilhosas dos nossos queridos personagens nos seus trajes de príncipes e essa intro linda que aparece toda vez que o usuário loga no jogo.

 

Download das Imagens do Game

 

 

Trailer

 

E então, qual o preferido de vocês? Tão todos muito lindo, socorrooo… Mas confesso que, talvez pelo Grell andar meio sumido, eu tô babando muito nessa versão Sun dele.

Fontes: Yume Twitter  & Yume Site

P.s.: Se tem que lutar com os príncipes pra acabar com as criaturas das trevas…. Sebastian masoq você está fazendo aí? ahsuashau Lado errado migo. =P

 

Ja nee,
Lady Michaelis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *