Kuroshitsuji Seiyuus

Vozes que fazem história.

Seiyuus, nossa paixão

 

Yoo minna-san, já havia algum tempo que eu queria fazer esse post e estava apenas deixando ele de lado, mas fazendo algumas pesquisas tive o interesse novamente em faze-lo. Como o mundo dos animes é a nossa paixão nós temos um amor incondicional por seus personagens as vezes ate achamos que eles tem vida própria, dai vem a nossa curiosidade para sabermos mais sobre cada seiyuu que faz a dublagem dos personagem. Eu acho magnifico esse trabalho pois o dublador da vida ao personagem, e vendo alguns animes eu chego ate reconhecer a voz de algum. Os melhores países em excelência em dubladores são o Japão, Alemanha, Itália, França e Brasil (não sei a posição deles). O Brasil com seus merecidos créditos porque sabemos que temos dubladores incríveis como o Guilherme Brids, Wendel Bezerra, Clécio Souto, Isaac Bardavid, José Santa Cruz, Márcio Simões, Marco Antônio Costa, Mário Jorge, Mirian Ficher, Philippe Maia, Jorge Lucas, Armando Tiraboschi, Reinaldo Buzzoni, Fernanda Fernandes, Mariana Torres enfim entre vários dubladores excepcionais, mas estamos falando sobre de Kuroshitsuji então vamos nomes, (só tem divos lacradores ai ^^)
Kuroshitsuji

Sebastian Michaelis – Daisuke Ono

 
Nasceu em 4 de maio de 1978, Sakawa, Kōchi, Japão, é um ator de voz em japonês que ganhou o quarto e nono Seiyu Awards de melhor ator de voz para seu papel como Sebastian Michaelis em Kuroshitsuji e “Melhores personalidades” na 9ª Seiyu Awards.

 

 
Ciel Phantomhive – Maaya Sakamoto
 

Nasceu em 31 de março de 1980, Tóquio, Japão. Maaya Sakamoto é dona de uma voz que encanta pessoas por todo o mundo, e já trabalhou em conjunto com a renomada compositora Yoko Kanno. Seu CD de maior sucesso foi o Single Collection – Hotchpotch lançado em 1999, em seus 19 anos. Outro trabalho digno de nota é o álbum Lucy, onde Maaya adota um visual realmente diferente do adotado em seus CDs anteriores. O CD Shounen Alice é chamado por alguns críticos de álbum de amadurecimento.

 



 

Finnian – Kaji Yuki

 

Nasceu em 3 de setembro de 1985, Tóquio, Japão. Sua carreira como seiyuu começou em 2006, com uma pequena participação no anime Fushigiboshi no Futagohime. Estritamente falando, seu primeiro trabalho foi no jogo Teikoku sen Senki, de 2004. Em 2007 fez o papel de Shinozaki Mikoto, da série Over Drive, seu primeiro trabalho como protagonista de uma série. Em 2009, ganhou o prêmio como ator revelação na terceira edição do Seiyu Awards.

 

 

Bardroy- Hiroki Tōchi 
 
Nasceu em 26 de maio de 1966, Tóquio, Japão. Ele ganhou um prêmio Voz Masculina personagem na Famitsu Awards 2011. Alguns de seus principais personagens incluem Abel Nightroad em Trinity Blood , Baldroy em Black Butler , Kokopelli na Bokurano , Tesshin Kataoka em Ace de Diamante , Cruz Marian em D.Gray – man , Pantherlily em Fairy Tail e Lasse Aeon em mobile Suit Gundam 00 . Em shows de live-action, ele fornece a voz japonês para Dean Winchesterem Supernatural, bem como na sua adaptação para anime. Em jogos de vídeo, ele expressa a voz dub japonês para Nathan Drakeem Uncharted série, Chris Redfield em Resident Evil e Project X Zona , Aluze em Valkyrie Profile e Desmond Miles em Assassins Creed .

 


 

 





 

Maylene – Katou Emiri

 

 
Nasceu em 26 de novembro de 1983.
 
 



 

 


 
Tanaka – Shunji Fujimura
Nasceu em 08 de dezembro de 1934. É um japonês, ator de Kamakura, Kanagawa, Japão. Apareceu na segunda série de macaco , como o cavalo. Ele aparece no filme live-action Death Note como Quillsh Wammy. E aparentemente não trabalhou em outras dublagens.
 
 




 

 

 

Pluto – Takafumi Yamaguchi 

 

 

 

Nasceu em 13 de junho de 1977 na província de Fukuoka, Japão.


 

Madame Red – Romi Paku  
Nasceu em 22 de janeiro de 1972 em Edogawa, Tokyo, Japão. É uma atriz e seiyuu japonesa. Paku Romi ganhou o apelido de “A Baixinha” de seus colegas depois de ter dublado Toushirou Hitsugaya (Bleach) e Edward Elric (Fullmetal Alchemist) ambos de pouca estatura. em Edogawa, Tokyo, Japão. Se formou em Tōhō Gakuen College of Drama and Music e estudou na Coréia do Sul.

 

Elizabeth Middleford – Yukari Tamura
Nasceu em fevereiro 27, 1976, na província de Fukuoka é um japonêssinger-songwriter e atriz de voz , afiliada à Arts Vision. Carinhosamente chamado Yukarin por seus fãs, ela também é conhecida por sua voz aguda e interesse em moda Lolita . Ela estreou como atriz de voz em 1997, lançando seu primeiro single “Yūki o Kudasai” em 26 de março de 1997.

 




 

Paula – Yui Itsuki
 
Nasceu em 25 de outubro é uma atriz de voz em japonês que trabalha para Santo Peak. Ela é a vocalista por trás da banda Yōsei Teikoku, uma das musicas marcantes foi a Opening de Mirai Nikki Yousei Teikoku – Kuusou Mesorogiwi.

 

Grell Sutcliff – Jun Fukuyama
Nasceu em 26 de novembro de 1978,  Fukuyama, Hiroshima. É um dublador japonês. Recentemente recebeu dois prêmios do 1º “Seiyu Award”, pelo personagem Lelouch Lamperouge de Code Geass: Lelouch of the Rebelion, como “Melhor Personagem Principal Masculino” e o “Melhor Seiyu Novato Masculino”.

 
 
 
William T.spears – Noriaki Sugiyama
Nascido 09 de março de 1976) é um japonês dublador e ator de televisão mais conhecido por seus papéis como Sasuke em Naruto, Uryuu Ishida em Bleach , Shiro Emiya em Fate / Stay Night , e Inglaterra em Axis Powers Hetalia .

 




Lau – Koji Yusa
 
Nascido 12 de agosto de 1968) é um japonês, ator de voz e cantor, nascido e criado na Prefeitura de Kyoto . Ele é mais conhecido por seus papéis em Choja Raideen (como Raideen Owl), o sonic série (como Shadow the Hedgehog ), Bleach (como Gin Ichimaru ), Batalha Vixens (como Zuo Ci e Xu Huang ), Majin Tantei Nogami Neuro (como Eiji Sasazuka), Zettai Karen Children (como Kyosuke Hyobu) e Kamen Rider Den-O (como Urataros ). Ele ganhou o Prêmio Sinergy para Kamen Rider Den-O no 2º Seiyu Awards.

 

 







Ran-Mao – Sayuri Yahagi
 
Nasceu em 22 de setembro de 1986.

 







 
Undertaker – Junichi Suwabe
Nasceu em 29 de Março de 1972, em Tokyo.

 

Agni – Hiroki Yasumoto
 
Nasceu em 16 de março de 1977.

 

 

 

Soma Asman Kadar – Shinnosuke Tachibana

 

 
Nasceu em 26 de abril de 1978.




Angela – Akiko Yajima
 
Nasceu em 4 de maio de 1967.








 Ash – Satoshi Hino
 
Nasceu em 04 de agosto de 1978 em San Francisco Califórnia, é um japonês ator de voz .Ele é um primeiro dan em kendo . Ele tem colaborado com Rie Kugimiya em algum anime como protagonistas e antagonistas, nomeadamente em Shakugan no Shana , Zero no Tsukaima , Gintama.

 

 

 

 

 

 


Fred Abberline E Edward Abberline – Hisayoshi Suganuma

 

 
Nasceu em 30 de setembro de 1978, em Tóquio, é um japonês ator de voz e membro do Aoni Production. Suganuma queria ser um ator de voz, quando ele assistiu V Gundam . Ele também era parte da unidade dublador GIZoku com Taniyama Kisho e Tasaka Hideki .






 

 
 
 
 
Arthur Randall – Yutaka Aoyama

 

Nasceu em 30 de Janeiro de 1965.

 

 

Espero que tenham gostado aguardem que em breve vocês vão conferir a segunda parte <3
Mil Kissus (=^.^=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *