Nome: Kuroshitsuji – Mordomo Sombrio – 黒執事
Gênero: Ação, comédia obscura, fantasia, supernatural
Roteiro: Yana Toboso(mangá) Tsutomu Kuroiwa (screenplay)
Diretor: Kentaro Otani , Keiichi Sato
Música: “Through the Ages” – Gabrielle Aplin
Estúdio: Warner Bros
Data de Lançamento: 18 de Janeiro, 2014
Tradução: World Kuroshitsuji
Site oficial: Kuroshitsuji – The Movie
AVISO: O LIVE ACTION NÃO SEGUE O MANGÁ. Uma história puramente independente (filler).
“A história se passa na Ásia, em 2020, quando as culturas Ocidental e Oriental são misturadas numa confusão. Uma garota, Genpou Shiori, é descendente da família nobre Phantomhive. Shiori comanda uma grande empresa, a Companhia Funtom, e ela se disfarça com roupas do sexo masculino, nomeando-se “Kiyoharu” pois a família só permite que os homens podem ser o chefe da família, e eles também foram incumbidos com o dever de resolver casos difíceis que acontecem no submundo da sociedade, por ordem da Rainha. A fim de obter vingança, ela deu a vida dela como mulher e fez um contrato com o mordomo demônio, Sebastian Michaelis, no qual Sebastian protege Shiori até ela completar sua vingança em troca de sua alma.”
Player 01
02
muito obrigada <3
não consigo assistir.. *chora* consigo baixar mas não abre.. abre so no movie maker e não da pra assistir o filme…
Aqui: http://worldkuroshitsuji.blogspot.com.br/2014/06/kuroshitsuji-live-action-ptbr.html
O filme é MARAVILHOSO, a legenda de vocês está ÓTIMA. Obrigada por fazerem minha vida mais feliz. Só tem uma coisa no filme que me deixou chateada: cadê o ''Yes, my lord'' do Sebastian? Fiquei na vontade, *–*
Obrigadaa~~
:3 Esse Yes, My lord é para o nosso VERDADEIRO Sebby U3U
Eu consegi achar no site DOPEKA, LEGENDADO. o/
A legende nesse site está muito errado, conforme a nossa legenda.
Disponibilizamos o download:
http://worldkuroshitsuji.blogspot.com.br/2014/06/kuroshitsuji-live-action-ptbr.html
Que bom que vocês vão postar a legenda!!!! Fico imensamente feliz e grata! Já baixei o filme e aguardo ansiosa pelo post! ^^
*—* Ok~
Quando vai lançar o legendado?
quando eu publicar u-u
M. Usagi sua lindja, vão legendar é? Eu acabei de assistir o filme e adorei, que bom, finalmente vou entender o que raios aquele povo tava falando. No final teve uma conversa antes do beijo que eu realmente queria entender. Finalmente, vou chamar uma turma pra ver o filme, muito obrigada mesmo!!!
nada!! *—–*
Já conseguimos traduzir tudo. Porém estamos na parte da revisão. :3
Nossa…………… O blog está simplesmente lindo! *-*
Muito obrigada por legendarem o filme! Não é atoa q esse site está sempre nos meus favoritos, vocês são d+!!!!!!!!! =)
:3 nada!
Mr. Usagui, o vídeo do Youtube está com problema
Espere até segunda pois iremos disponibilizar o live action com legenda :3
Anem, agora que fui ver e tudo está indisponível :// acompanho o blog mas nunca comentei. Queria tanto ver o filme T_T
Se alguém puder me mandar o link do torrent
Meu e-mail: ykaro_felipe@hotmail.com
;A;
espere… nesta semana saí o filme para vcs baixarem!!
Sou mto fã do site, mas infelizmente nunca comento :C. Enfim, queria elogiar o novo visual do site,está perfeito!!! E também eu tava dando uma olhadinha e o vídeo do live action não tá mais rodando, tá falando que ta indisponível… consertem isso pfff, quero tanto verr ( mesmo sem entender nd :P).
Vou passar a comentar mais! Amo o trabalho de vcs!
OBS: Sou só eu que toda vez que vejo aquela caixinha de busca perguntando o que eu desejo eu digito "Sebastian"?! hahaha, pse pse… bjs!!!
Comente mais <3
Obrigada :3
AAAH ;A; irei tentar achar outro.
SIAUDHIUASHDIUHASDIUHASDI não sei se é só vc, mas adorei -q
Eu não entendo nada de japonês. mas assisti só um pouquinho, por causa da minha curiosidade, sabe? e cara, que ator mais sexy! a voz dele é muito parecida com a do sebastian original. não tenho muito o que falar, pois como não entendo bulhufas de japones, não sei exatamente o enredo. mas a atuação do sebby e da shiori e todo aquele ar macabro estavam mais que perfeitos, até onde eu vi. bem, estou esperando loucamente a legenda.
Sim! Adorei a atuação de todos ^^
meu pai que final lindo,eu to besta lindo,lindo,lindo antes de ver eu achei que o filme não ia sair tão bom,mas agora nossa me apaixonei
Siim!! Perfeito!! Emocionante!
Vcs tem previsão da legenda?pq eu ja fiz o download de kuroshitsuji e fiquei triste pq n tinha legenda
Gostaríamos que saísse neste mesmo final de semana.
Depois de Tantos Fãs reclamando do live sem nem mesmo ler o plot das história, finalmente saiu para sabermos se ficou bom ou não :3!
Sim U-U
E na minha opinião… ficou ótimo.
VÃO LEGENDAR?
SIM. JÁ ESTAMOS LEGENDANDO SUIHAUDIHA
eu to chorando ate agora de emocao ……
iusahdiuahsd calma -q
Eu AMEI o filme. Circulavam por aí muitas críticas na internet, inclusive que diziam que quem gostava do filme eram apenas "adollescentes fangirls" mas isso não é verdade. O enredo do filme em si é bastante interessante pelo facto de misturar factos originais da série, apesar de alterar alguns aspetos.
Antenção, SPOILER abaixo:
Pessoalmente, não gostei muito dessa "Madame Red". Os motivos dela não justificavam o que ela estava a tentar fazer ao matar pessoas indiscriminadamente daquela maneira horrível. A Madame Red original do anime e do mangá escolhia as vítimas, focando-se apenas em mulheres que queriam abortar, enquanto que ela sofria imenso por não poder ter filhos. Contudo, no caso do filme, o que é que aquelas pessoas todas tinham em comum para ela lhes desejar a morte? Para querer matar o máximo de gente possível com recurso àquela bomba? Faltam-lhe razões coerentes para isso, porque o facto de ela amar o pai da Shiori e este não ter ficado com ela não é justificação para o que ela fez.
A história daquelas cápsulas é bem interessante (apesar de eu não ter percebido para que serviam os comprimidos brancos.) As cápsulas douradas parecem muito mais apelativas do que as vermelhas e acho que a intenção era mesmo essa, para induzir as pessoas em erro. Aquele "barão da droga" que estava lá naquele clube de doidos era simplesmente odioso, ele deleitava-se ao ver as pessoas sofrer daquela maneira, desesperados pela cápsula vermelha da cura, enquanto ele os enganara e fizera acreditar que as douradas eram boas, apenas mais uma droga da "felicidade" às quais aquelas pessoas já estavam habituadas.
Teve partes em que o filme parecia de terror mesmo (e eu aqui sozinha morrendo de medo xD), pelo que houve uma mistura de géneros e um pouco de tudo, o que deu diversidade e riqueza ao filme.
As cenas de luta estão incríveis, focando detalhes que passariam despercebidos se não fossem explicados posteriormente e em câmara lenta (como a parte e que a Shiori arrancou aquele pendente em forma de coração com as cápsulas vermelhas do vestido da Madame Red, ou quando o Sebastian roubou o frasquinho das cápsulas daquele homem que andava com a Madame Red).
Os momentos entre a Shiori e o Sebastian foram extremamente tocantes. Ele salvou-a com a desculpa de que queria tornar a alma dela ainda mais negra, mas isso não me parece possível, visto que ela já concluiu a sua vingança. Por isso, eu acredito que haja outro motivo para ele a ter salvado. Foi extremamente fofo quando a Shiori estava à beira da morte e disse ao Sebastian que os demónios eram anjos caídos, e aquela parte final em que o Sebastian acaricia a Shiori é simplesmente PERFEITO, juntamente com a cena do "beijo da salvação" xD
Adorei ver a Lin dar-se tão bem com as armas, ela sozinha abateu um monte daqueles criminosos imundos u.u
E a cena em que a Madame Red toma as duas cápsulas vermelas, não deixando nenhuma para a Shiori, é também das melhores cenas porque o Sebastian planejou e previu tudo, tanto que acabou a rir-se (maléficamente) perante a estupidez da mulher :v
E é isso, acho que já escrevi demais, mas eu sou mesmo assim <3
Concordo com vc. Tbm não curti muito a madame red. e-e Não sei se é pq nós não entendemos oque ela disse sobre o seu passado, mas eu acho que é pelo fato dela querer matar todo mundo. A 'nossa' Madame Red tinha um significado. Como dito no 'Decifrando – Madame Red" daqui do blog.
Ahh~ Eu não acho que ela completou a vingança para falar a verdade. Creio eu que ela achou que a tia dela que 'matou' seus pais, porém ela 'deixou' que os matassem. Por isso, que no final do filme mostra o cara do Ministério de Segurança enviando uma carta dizendo que "O cão de guarda da Rainha estava vivo e bem." com um brasão daquela cobra. Portanto, o verdadeiro 'vilão' de tudo ainda está vivo e a Shiori ainda não completou sua verdadeira vingança.
Bom.. é isso que penso.
Adoro textos grandes ♥ mande da forma que desejar :3
Aquela história dos "mafiosos" com o símbolo da cobra é bem sinistra, realmente… #gente assustadora#
Mas desde que eles não se metam mais com a Shiori, acho que fica tudo bem xD
nao né e eu na hora do beijo
Maldito cabelo do sebastian que tapa a boca dos dois eu quero ver os dois com os labios junto #Brava
AISUDHSAIUHDIAUSHDIUHASDIH
EU AMEEI
AQUELA PARTE
EU
QUASE
MORRI
IUASDHASUIHDIAUHSDAISUHDIUAHSD
Gente me da um spoiler aqui!!
Sebastian beijou quem no live action????
é que eu só vou ver quando tiver a tradução >.<
Não quero te contar *3*
Pois a tradução parece que ficará pronta pra este final de semana :3
Ain… adorei! Eu achava q o hiro não ia colar como sebastian, mas eu gamei kkkk fiquei super feliz só por ter visto que ja tinha saído, fiquei com um sorriso besta no rosto a tarde toda ^^ estou ansiosa pela tradução, apesar de eu ter entendido a história toda XD
Eu tbm gamei *—–*
Acho que todo mundo entendeu, mas não custa nada saber o que eles falam U-U
♥ Foi perfeito né?
Aii meu Deus ~~
Esperei tanto por esse filme ♥
Pena que eu não fale japonês, vou esperar as legendas
você tem ideia de quando mais ou menos sai?
*–* Não sei… estamos a ver se a pessoa que sabe japonês irá traduzir até que dia.
Shippeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei totalmente a Shiori com o Sebastian *u* esse final oomg !
No inicio eu tava começando a shippa-la com a Rin :v
Mas o FINAL ♥
GENTE
QUE COUSA
MAIS LINDA
;A;
EU CHOREI uhasdiuhasiudhasd
Eu queria chorar, mas tinha gente perto de mim eu não entendi quase nada do que eles falavam… Mas que fofo o Seb e a Shi <3 achei que ia ter mais coisas depois desse beijo e das carícias, mas vou inventar aqui hueuh
Eu entendi metade das coisas que eles falavam *^* fiquei emocionada ♥
Eu chorei -q tinha ninguém aqui mesmo asiudhasuidhs
ELES FAZEM ISSO DE PROPÓSITO ASIUDHAUISHD
Bateu uma depressão vei, porque a vida não pode ser assim? Kuroshitsuji por toda eternidade? Não sei porque to me sentindo assim, só me senti assim com o término de InuYasha (marcou minha vida, é meu anime preferido) e de Inu x Boku SS (a Ririchiyo é super eu). Poxa, porque as coisas boas tem que acabar? Eu quero um Sebastian, um Ciel 🙁 ai vou chorar, que merda, eu quero mais!
Não sei explicar o que estou sentindo…
Vdd. ;—;
Eu sei como é…
É tipo quando eu vi Fullmetal e Death Note
Onde tá o download???
"EM ANDAMENTO"
eu acabei de fazer o download do filme si vc quiser eu posso te enviar ….deixa seu seu email aqui(email do google +)
Já está pronto o link do download.
~primeira vez que comenta~
por kami-sama! o blog ficou lindo! 😀
fianlmente indo vero filme :3
Obs: muito empolgada kkkkk
Comente mais U3U
Obrigada *0*
EU AMEI
O
FILMEEEEEEEEEEE
GENTE
QUE COISA
MAIS LINDA
CHOREEEEI DE MAIS T^T
~também é a primeira vez que comento nunca da certo ¬¬ minha internt é muito ruim~
o Hiro é gatinho e-e é-é u-u