Live Action Kuroshitsuji – Online

Nome: Kuroshitsuji – Mordomo Sombrio – 黒執事
Gênero: Ação, comédia obscura, fantasia, supernatural
Roteiro: Yana Toboso(mangá) Tsutomu Kuroiwa (screenplay)
Diretor: Kentaro Otani , Keiichi Sato
Música: “Through the Ages” – Gabrielle Aplin
Estúdio: Warner Bros
Data de Lançamento: 18 de Janeiro, 2014
Tradução: World Kuroshitsuji
AVISO: O LIVE ACTION NÃO SEGUE O MANGÁ. Uma história puramente independente (filler).
“A história se passa na Ásia, em 2020, quando as culturas Ocidental e Oriental são misturadas numa confusão. Uma garota, Genpou Shiori, é descendente da família nobre Phantomhive. Shiori comanda uma grande empresa, a Companhia Funtom, e ela se disfarça com roupas do sexo masculino, nomeando-se “Kiyoharu” pois a família só permite que os homens podem ser o chefe da família, e eles também foram incumbidos com o dever de resolver casos difíceis que acontecem no submundo da sociedade, por ordem da Rainha. A fim de obter vingança, ela deu a vida dela como mulher e fez um contrato com o mordomo demônio, Sebastian Michaelis, no qual Sebastian protege Shiori até ela completar sua vingança em troca de sua alma.”

56 thoughts on “Live Action Kuroshitsuji – Online

  1. O filme é MARAVILHOSO, a legenda de vocês está ÓTIMA. Obrigada por fazerem minha vida mais feliz. Só tem uma coisa no filme que me deixou chateada: cadê o ''Yes, my lord'' do Sebastian? Fiquei na vontade, *–*

  2. M. Usagi sua lindja, vão legendar é? Eu acabei de assistir o filme e adorei, que bom, finalmente vou entender o que raios aquele povo tava falando. No final teve uma conversa antes do beijo que eu realmente queria entender. Finalmente, vou chamar uma turma pra ver o filme, muito obrigada mesmo!!!

  3. Nossa…………… O blog está simplesmente lindo! *-*
    Muito obrigada por legendarem o filme! Não é atoa q esse site está sempre nos meus favoritos, vocês são d+!!!!!!!!! =)

  4. Sou mto fã do site, mas infelizmente nunca comento :C. Enfim, queria elogiar o novo visual do site,está perfeito!!! E também eu tava dando uma olhadinha e o vídeo do live action não tá mais rodando, tá falando que ta indisponível… consertem isso pfff, quero tanto verr ( mesmo sem entender nd :P).

    Vou passar a comentar mais! Amo o trabalho de vcs!
    OBS: Sou só eu que toda vez que vejo aquela caixinha de busca perguntando o que eu desejo eu digito "Sebastian"?! hahaha, pse pse… bjs!!!

  5. Eu não entendo nada de japonês. mas assisti só um pouquinho, por causa da minha curiosidade, sabe? e cara, que ator mais sexy! a voz dele é muito parecida com a do sebastian original. não tenho muito o que falar, pois como não entendo bulhufas de japones, não sei exatamente o enredo. mas a atuação do sebby e da shiori e todo aquele ar macabro estavam mais que perfeitos, até onde eu vi. bem, estou esperando loucamente a legenda.

  6. Eu AMEI o filme. Circulavam por aí muitas críticas na internet, inclusive que diziam que quem gostava do filme eram apenas "adollescentes fangirls" mas isso não é verdade. O enredo do filme em si é bastante interessante pelo facto de misturar factos originais da série, apesar de alterar alguns aspetos.
    Antenção, SPOILER abaixo:
    Pessoalmente, não gostei muito dessa "Madame Red". Os motivos dela não justificavam o que ela estava a tentar fazer ao matar pessoas indiscriminadamente daquela maneira horrível. A Madame Red original do anime e do mangá escolhia as vítimas, focando-se apenas em mulheres que queriam abortar, enquanto que ela sofria imenso por não poder ter filhos. Contudo, no caso do filme, o que é que aquelas pessoas todas tinham em comum para ela lhes desejar a morte? Para querer matar o máximo de gente possível com recurso àquela bomba? Faltam-lhe razões coerentes para isso, porque o facto de ela amar o pai da Shiori e este não ter ficado com ela não é justificação para o que ela fez.
    A história daquelas cápsulas é bem interessante (apesar de eu não ter percebido para que serviam os comprimidos brancos.) As cápsulas douradas parecem muito mais apelativas do que as vermelhas e acho que a intenção era mesmo essa, para induzir as pessoas em erro. Aquele "barão da droga" que estava lá naquele clube de doidos era simplesmente odioso, ele deleitava-se ao ver as pessoas sofrer daquela maneira, desesperados pela cápsula vermelha da cura, enquanto ele os enganara e fizera acreditar que as douradas eram boas, apenas mais uma droga da "felicidade" às quais aquelas pessoas já estavam habituadas.
    Teve partes em que o filme parecia de terror mesmo (e eu aqui sozinha morrendo de medo xD), pelo que houve uma mistura de géneros e um pouco de tudo, o que deu diversidade e riqueza ao filme.
    As cenas de luta estão incríveis, focando detalhes que passariam despercebidos se não fossem explicados posteriormente e em câmara lenta (como a parte e que a Shiori arrancou aquele pendente em forma de coração com as cápsulas vermelhas do vestido da Madame Red, ou quando o Sebastian roubou o frasquinho das cápsulas daquele homem que andava com a Madame Red).
    Os momentos entre a Shiori e o Sebastian foram extremamente tocantes. Ele salvou-a com a desculpa de que queria tornar a alma dela ainda mais negra, mas isso não me parece possível, visto que ela já concluiu a sua vingança. Por isso, eu acredito que haja outro motivo para ele a ter salvado. Foi extremamente fofo quando a Shiori estava à beira da morte e disse ao Sebastian que os demónios eram anjos caídos, e aquela parte final em que o Sebastian acaricia a Shiori é simplesmente PERFEITO, juntamente com a cena do "beijo da salvação" xD
    Adorei ver a Lin dar-se tão bem com as armas, ela sozinha abateu um monte daqueles criminosos imundos u.u
    E a cena em que a Madame Red toma as duas cápsulas vermelas, não deixando nenhuma para a Shiori, é também das melhores cenas porque o Sebastian planejou e previu tudo, tanto que acabou a rir-se (maléficamente) perante a estupidez da mulher :v
    E é isso, acho que já escrevi demais, mas eu sou mesmo assim <3

    1. Concordo com vc. Tbm não curti muito a madame red. e-e Não sei se é pq nós não entendemos oque ela disse sobre o seu passado, mas eu acho que é pelo fato dela querer matar todo mundo. A 'nossa' Madame Red tinha um significado. Como dito no 'Decifrando – Madame Red" daqui do blog.

      Ahh~ Eu não acho que ela completou a vingança para falar a verdade. Creio eu que ela achou que a tia dela que 'matou' seus pais, porém ela 'deixou' que os matassem. Por isso, que no final do filme mostra o cara do Ministério de Segurança enviando uma carta dizendo que "O cão de guarda da Rainha estava vivo e bem." com um brasão daquela cobra. Portanto, o verdadeiro 'vilão' de tudo ainda está vivo e a Shiori ainda não completou sua verdadeira vingança.
      Bom.. é isso que penso.

      Adoro textos grandes ♥ mande da forma que desejar :3

  7. nao né e eu na hora do beijo
    Maldito cabelo do sebastian que tapa a boca dos dois eu quero ver os dois com os labios junto #Brava

  8. Ain… adorei! Eu achava q o hiro não ia colar como sebastian, mas eu gamei kkkk fiquei super feliz só por ter visto que ja tinha saído, fiquei com um sorriso besta no rosto a tarde toda ^^ estou ansiosa pela tradução, apesar de eu ter entendido a história toda XD

  9. Aii meu Deus ~~
    Esperei tanto por esse filme ♥
    Pena que eu não fale japonês, vou esperar as legendas
    você tem ideia de quando mais ou menos sai?

    1. Eu queria chorar, mas tinha gente perto de mim eu não entendi quase nada do que eles falavam… Mas que fofo o Seb e a Shi <3 achei que ia ter mais coisas depois desse beijo e das carícias, mas vou inventar aqui hueuh

    2. Eu entendi metade das coisas que eles falavam *^* fiquei emocionada ♥
      Eu chorei -q tinha ninguém aqui mesmo asiudhasuidhs

      ELES FAZEM ISSO DE PROPÓSITO ASIUDHAUISHD

    3. Bateu uma depressão vei, porque a vida não pode ser assim? Kuroshitsuji por toda eternidade? Não sei porque to me sentindo assim, só me senti assim com o término de InuYasha (marcou minha vida, é meu anime preferido) e de Inu x Boku SS (a Ririchiyo é super eu). Poxa, porque as coisas boas tem que acabar? Eu quero um Sebastian, um Ciel 🙁 ai vou chorar, que merda, eu quero mais!
      Não sei explicar o que estou sentindo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *