Live Action Movie – Yana Toboso

Olá de novo!
Agora quem concordou, quem afirmou sobre o filme foi a nossa diva,

Yana Toboso!

Pelo que entendi…
Yana Toboso, saiu com alguns colegas. Ela diz que saiu com o cabelo todo desarrumado, tomou um banho corrido e
que as roupas do trabalho estavam sujas. Pois eles deveriam ir para o trabalho umas 6 horas da manhã. Então foi em uma loja de conveniências e acabou comprando algumas coisas e um jornal.

Alguém perguntou: "Diz Yana, pra quê tanto papeis?"
"~hehehehe~" Yana riu.

Ela abria o jornal enquanto comia e andava de volta para o trabalho. E no jornal viu um rosto bem contornado e lindo, era do Sr. Mizushima, com um título:
” Live Action Movie do Kuroshitsuji”
Ela queria dançar e o título estava bem grande como um KA-BOOM no jornal, parecia que ela estava pulando e pensou: “NÃO FOI UM SONHO?”, realmente, finalmente não era um sonho! Era verdade! Então ela estava indo para oferecer uma adaptação do Kuroshitsuji estrelado por Hiro Mizushima.
Kuroshitsuji entrou em várias formas agora! Drama CD, Anime, Musical agora um Filme! *–* A maioria era uma história original, não tinha nada em sequencia com o mangá, mas nenhum que não foi bom, todos foram maravilhosos. Então, ela está vendo se poderá ser como se fosse uma continuação do mangá,
e ela fica pensando todos os dias e sonhando.
“Eu tenho medo já faz um tempo” -Yana
No entanto, “Mordomo Demônio Negro, escuro, perfeito e elegante” ela havia recebido muitos comentários assim… então talvez este será como um ‘lema’ do filme. Ela não tem certeza, irá pensar (e-e ) Não Perca!!!

-Senhoras e Senhores, obrigado novamente este ano. Kuroshitsuji!

 

16 thoughts on “Live Action Movie – Yana Toboso

  1. isso é só uma suposição,mas nas fotos ja divulgadas o personagem aprece com os cabelos enrolados e sem o selo de contrato,que era a aparência do Sebastian antes dele encontrar com o Ciel..acho que por isso muita gente acredita que não vai ter a aparição dele. T^T o jeito é esperar,uma hisotira que se passa 130 anos depois do enredo original >< quero só ver :3 kdoskdoskdoso

  2. parabens eu estou ate emocionada, Kuroshitsuji e muito bom, eu amooooooooooo, quero que tudo de certo para nossa amada Yana Toboso, eu queria que pelo menos ela divulgasse uma foto dela mesma…

  3. Sebastian sem ciel é café sem açúcar,sabe?
    Tipo, o ciel é o sazon do meu feijão! Feijão fica bom sem sazon, mas fica melhor com ele! por isso vou esperar o filme antes de julgar.
    Desculpem as comparações esquisitas, é que eu ainda não almocei!! u.u
    Dês de q eu fiquei sabendo do filme ,eu não tenho batido mt bem da bola.. vou tentar me explicar melhor:
    O ciel é um dos personagens essenciais da estória, é como se tirassem os zumbis da série "the walking dead". Talvez ficasse bom, mas ia ficar só "the walking". Foi o mesmo que eu senti no primeiro epi da 2ª temporada de kuroshitsuji, aquele "mordomo e garoto", não era o MEU "mordomo e garoto". É o mesmo que tirar uma das pernas da minha cadeira, talvez vire arte moderna, mas como eu vou sentar naquela poha!?!?! kkkkkkk
    Resumindo: O filme pode até dar muito certo e dar início a outra série se o sucesso for grande, + aquele moleque arrogante faz falta!
    Acabei de fazer um livro no comentário, rsrsrsrs
    obg pelas informações, é bom D+ agnt ficar por dentro das atualidades ;P

    1. ashauishaiuhs nossa, adoro seus comentários ù-u
      Vc sabe muito bem o que eu sinto!
      Por isto que prefiro a primeira temporada do que a segunda!
      KKKKKK meu Ciel tadinho T^T
      Eu quero muito ver este filme, porque por enquanto eles estão falando como será o filme, mas nada que comprove que o Ciel realmente não esteja nele.
      Mas mesmo se não estiver, eu estou muito curiosa para ver, pois como poderá existir um Sebastian sem Ciel??
      É!
      "Mangá sem papel, Sebastian sem Ciel, sou eu assim sem você ♪♫"

      Ai, eu acho que eu continuo no blog só por causa que tem os comentários kkkkkk
      obrigada de qualquer forma :3

    2. Realmente, a Yana Toboso sempre tem uma história foda de que eu sempre amo!
      Igual sobre os zumbi's, tipo… eu nunca achei possível zumbi, sempre achei ridículo a história, mas o que a Yana T. contou, sobre o Undertaker, aquela história de como poderia, sim, existir zumbi foi muito massa!
      nuuh!
      Ela supera minhas expectativas e como ela está ajudando no desenvolvimento do filme, espero que ele me surpreenda tbm! *-*
      Me surpreender pro lado bom é lógico! ù-u

  4. Sei que o Sebastian é o favorito da maioria das fãs, mas pense bem, se não fosse o Ciel ele jamais teria entrado na estória, porque foi Ciel quem o invocou.
    Não consigo ver só o Sebastian sem ter o Ciel do lado lhe dando ordens e ele dizendo sua famosa frase – Yes My Lord – . Entende?
    Um complementa o outro. É a dupla que faz do mangá esse sucesso todo que é.
    É aquela espectativa de ver o Ciel cumprir sua vingança e ao mesmo tempo desejar que isso não aconteça, pois sabemos que, o que o Sebastian tem reservado para Ciel no fim, não é das coisas mais agradáveis.Mesmo assim, desejo que o filme seja um sucesso com ou sem Ciel.

    1. Tipo assim….
      Se realmente não tiver o Ciel, eu vou ficar mais ansiosa para ver o filme, pois como já disse, eles falaram que o Sebastian será como um herói… Então quem será que irá invocar o Sebastian? Ele ainda será um mordomo? O que poderia fazer para que ele pudesse ser considerado um herói???
      -nossa… é tantas perguntas kkkk
      Mas eu só sei que quero ver o filme logo…
      mas se ficar ruim… se ficar ruim… eu irei entrar em depressão kkkkkkkk
      mas… só falta esperar né!

  5. Uma sequência da estória…
    Não que eu não goste, mas a era vitoriana do mangá sempre me causa um ar mais gótico do que os tempos atuais.É claro que por ser do lado negro da força, Sebastian viva eternamente, mas ao meu ver é Ciel quem dá o tom à estória.
    Sei que Yana Toboso têm todo o direito de querer algo diferente, pois é dela o mangá e tudo mais, mas…
    Ciel é meu favorito! Não consigo ver Kuroshitsuji sem ele!:(
    A Londres da Era Vitoriana, os trajes elegantes daquela época, sua mansão na floresta e toda aquela atmosfera gótica…
    Só consigo pensar no Ciel!*————-*

    1. O Ciel tbm é meu favorito, mas como eu disse, não tenho certeza se o Ciel vai ou não aparecer, mas como está nas notícias… pelo visto não. Será como se o Sebastian fosse o 'herói' na história…
      Mas eu tbm gostaria de ver o Ciel =}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *