Mey-Rin ( Meirin) é a empregada da família Phantomhive.
Aparência
Mey-Rin tem franja reta, maria-chiquinha e é adornada por um babado de renda que é amarrado no alto da cabeça. Ela possui olhos castanhos com uma visão extraordinária, e só mantém eles escondido atrás de um par de óculos desde que o Ciel deu esse óculos pra ela.
Mey-Rin usa uma roupa de empregada doméstica típica, um vestido azul quase preto, com botões correspondentes e avental branco, com babados nos ombros. Além disso, ela usa botas até o joelho e meias pretas longas, que são sustentadas por uma cinta-liga.
Personalidade
Assim como os outros servos Phantomhive, Mey-Rin tem uma grande dose de respeito e um medo leve de Sebastian Michaelis . Ela também parece ter um pouco de queda por Sebastian, como ela frequentemente fica envergonhada e se torna ainda mais desajeitada quando está perto dele. Ela também é extremamente leal a Ciel Phantomhive, e faz o seu melhor para agradar a ambos.
Mey-Rin é excepcionalmente desajeitada, frequentemente tropeçando, derrubando as coisas e quebra muitas coisas do jovem mestre. De acordo com Sebastian, a idiotice é o problema, não a deficiência visual.
No entanto, quando ela assume sua ocupação como uma franca-atiradora, que é no momento em que retira seus óculos e pega uma arma, Mey-Rin parece ter um flash de personalidade completa, de desastrada e idiota para uma que sempre mira no alvo, e ela torna-se quase sem emoção. Tem uma ótima mira, como olhos de águia.

Sexo: Feminino
Altura: 1,65
Olhos: Marrons
Cabelo: Vermelho
Ocupação: Empregada doméstica da casa Phantomhive
Base de operações: Mansão Phantomhive
Voz japonês: Emiri Katou