Outra URL!?
Então, eu estava conversando com minha mãe sobre o blog (e lógico, sobre o sorteio). Nós já nos decidimos qual será o prêmio do sorteio. Mas nós ainda estamos pensando qual pergunta deverá ser feita para que eu, ela, meus amigos e minha prima possamos escolher qual será a melhor resposta. *-*
E conversando com minha mãe eu lembrei de uma coisinha… Não sei se você leu ou não, mas houve um comentário sobre uma ‘Fansub’ e tudo mais. Sobre o suposto Fansub Oficial do Kuroshitsuji.
.
.
.
O SITE FOI REMOVIDO!!!! O anônimo questionou para NADA! Não sei o motivo do site ter deletado. Mas de qualquer forma agradeço a eles que desde o inicio vem acompanhando o trabalho kuroshitsuji.
Enfim… Estávamos pensando em mudar o nome do meu blog para melhor acesso, pq falaram que é muito difícil de encontrar o site. Então eu peço a todos vocês sugestões de nomes para o meu blog.
Obs.: Estou tentando convence-la para deixar eu colocar .com, .net ou coisa parecida…
Mas por enquanto não ><‘
eu estou tão ansiosa pelo sorteio!! (se é q já n teve, pq fiquei mt tempo fora)
que tal Hell Butler?
será q já existe? '-'
"a farda do demônio" seria um bom nome pra um livro,mas n pra um blog..
Nãao sei! kkkkkk
#Sou inútil
asiuhaiushaiush
Obrigada de qualquer forma e ainda não teve o sorteio, calma! xD
tadinha(o) D=
E muuito obrigada :3
Obriigada mesmo *–*
E vlw pelas urls, gostei tbm *0*
Se for o antigo site que eu visitava que você comentou que faz alguns dias que deletaram, se me lembro bem, foi porque como ficaria apenas uma pessoa administrando o site, ela/ele preferiu deletar por não ter tempo suficiente e ter que administrar sozinha/o. Se eu não me engano foi esse o motivo, eu acompanhava o site e achava perfeito, fiquei pasma quando decidiram deletar, mas como ela/ele avisou que havia outros sites que lidavam com Kuroshitsuji e tudo mais, no fim eu acabei encontrando o seu (que é perfeito por sinal). Quanto ao nome, podia usar o titulo do Ciel, Watchdog Queen (em inglês ou japonês, ou não), Butler and Demon ou Mordomo e tanto. Até mesmo pensar na fábrica de brinquedos do Ciel, Funtom Company (trocando o Company por outra palavra que preferir). Essas foram as únicas que eu consegui pensar :/
Que bom que deu certo o sorteio. :3
Eu já sei que não vou ganhar nada, pois tenho azar nessas coisas, mas em todo caso eu vou pensar em alguns nomes e depois te envio.
Vou fundir meu cérebro! XD
aiushaiusha
Mas eu quero ver vc participando ok!? U-U
Não sabia que o site foi removido. O que será que aconteceu?
Não sei D=
><' mas espero que eu não delete o meu tbm kkk
oi linda, nome de blog e uma coisa muito importante, o meu eu coloquei Owl Moon Knight( Coruja cavaleira da lua), coloquei esse nome por eu gostar muito de coruja. Bom já que seu blog os postes e 100% voltado ao universo kuroshitsuji, você poderia colocar, Kuroshitsuji brazil ou Kuroshitji BR, Kuroshitsuji Home, Kuroshitsuji contract, sei lá espero ter te ajudado, beijos…
aiushauihs obrigadaa *-*
Kuroshitsuji br eu havia colocado, mas já existe ={
Não faz muito tempo que deletaram o blog, mais ou menos quatro dias… :/
Mas que tal
Kuro-Lives.blogspot….
WorldKuroshitsuji.blogspot….
PhantomhiveButler.blogspot….
Não tenho tanta criatividade ^^'
mas estas são minhas sugestões =D
Ooooh
amei!!!
Ariigatou ♥