New!

NOVIDADES~!

Acho que já perceberam que o blog está com cara nova né?! xD
Graças a este pequeno feriado eu tive tempo para atualizar o blog ( ºwº)
Bom, as novidades são:
Rascunhos Yana Toboso – Ela conseguiu ultrapassar 100 rascunhos do Kuroshitsuji *-*
Atualização Kuroshitsuji Red Valentine – Colocamos o Especial no Youtube para vocês poderem ver por um lugar melhor.
Character Songs – Completinho!
Nova Autora – Ela irá postar aqui no blog tbm *w*
Sobre mim :v ~~algo ridículo que fiz, pq não tinha nada para fazer… e ficou gigante, e ficou ruim, e ninguém vai ler, bjs~~ 
 
Então é isso POR enquanto!
Teremos mais um novo autor que já está com alguns doujinshis prontos para colocarmos aqui no blog.
Vocês tem alguma sugestão para colocar no blog? :B

30 thoughts on “New!

  1. Waaaah, o desing tá lindo tia Usagi *o*
    Na verdade, eu acho que daria pra adicionar uma coisinha sim…
    Uma postagem semelhante as Curiosidades, só que feita pelos leitores, com coisas bem simples, tipo essa;
    "A cobra grande que enrola Sebastian quando ele entra na estufa e encontra Snake (Capítulo 49, se não me engano) é uma jararaca-ilhoa, uma espécie endêmica da ilha de Queimada Grande, uma ilha brasileira."
    Muito obrigado por este blog maravilhoso >3<

    1. Obrigadaa *-*

      Sobre isso, conforme for passando o tempo iremos criar curiosidades dos personagens específicos. Assim que criarmos um para Snake, comente isso lá que colocaremos ^^

  2. Eu me lembro de quando você estava atualizando o blog. Eu entrei aqui e fiquei maravilhada, mas aí eu percebi que você não havia terminado porquê eu tentei clicar nas opções da barra e não ia, mas eu ameeei, ame, amei!
    Como a Elizabeth diria: "Kawaaaiiiiiiiii" kkk

  3. amo doujinshi do kuro, ja li praticamente todas, ciel x sebby, amei a reformulada, acho que vou colocar um desenho , kissuss

  4. as novidades são legais mas……
    MEU DEUS QUANDO É QUE VAI SAIR O VOLUME 19 ???? eu to louca querendo ler o volume 19 quero ver se o ciel vai falar que tem um irmão ou nao e o sebby preocupado com o ciel nyaaaaa Adoro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *