O blog chega ao fim?

 

Não. Ele não chegará ao fim, para vocês. Para mim, talvez. O problema é o seguinte, este ano é o último ano escolar para mim. E meu pai me colocou em uma escola de manhã e de tarde em um cursinho dás duas até seis horas, de segunda a sábado, e quando eu chegar do cursinho eu vou ter que estudar até dez horas da noite. Ou seja, não terei tempo para entrar no computador. E eu pensei que nos domingos eu iria ‘descansar’, mas não. Nem nos domingos eu não poderei descansar.
Então, será que é o fim para mim no blog?
É… estou com o coração apertado para dizer isso, mas pelo que parece, é um sim. ~estou chorando~.
Mas eu não deixarei vocês de mãos vazias, eu já fui atrás de pessoas que poderão cuidar direitinho daqui. E eu tentarei entrar por celular para ver se estarão fazendo um bom trabalho.
Eu já conversei com minha mãe se eu poderei entrar na semana dos dias ’18’ de cada mês e ela disse que verá com meu pai. Então eu não sei EXATAMENTE se deixarei o blog ou não. Então, irei conversar com minha mãe amanhã para ver como será as coisas e darei a informação sobre o que farei com o blog.
Eu realmente não quero deixar o blog, digamos que tenho 10% de chances em ficar com o blog, mas o provável é um ‘não’. Então eu darei a notícia depois sobre o que será feito do blog.
Mas uma coisa é certa. Jamais deixarei vocês sem o mangá. Seja eu ou seja outra pessoa, vocês terão as coisas certinho.
Então…
Até logo.

66 thoughts on “O blog chega ao fim?

  1. ahhhhhhhhhhhhh n n n n :cccccccccccccccc!!!!!!
    n vai ser o msm :'( e tb ,sera msm q vai estar em dia os mangas sem vuxe???? T-T
    boa sorte !!!! mas se vc n voltar pro blog , mando o sebby te mata e.e brinks!!! :**** beijocas M.usagi <3

  2. Aff só pq cheguei agora? Descobri o blog no vídeo dos cadernos (até deixei um comentário para vc)…
    Queria acompanhar mais de perto esse blog que pelo visto é muito FODA. Conversa direitinho com sua mãe, sei que é complicado, mas no vídeo ela parece ser bem gente fina 🙂

  3. É uma pena essa notícia, mesmo… Vc vai fazer muita falta ;-;
    Queria dar um depoimento q talvez nem chegue aos seus pais, mas gostaria de dar mesmo assim…

    O ano passado foi meu último ano escolar. E como todo último ano vem a correria de estudar pros vestibulares. Comigo ñ foi diferente. Acontece q nessa época e criei uma página no facebook, q era só para passar o tempo… só q ela ganhou tanta proporção e cresceu de tal forma q hoje tem até um canal no youtube 🙂 … sei q ñ tem a mesma proporção do blog, porém eu passei esse último ano dividindo minha vida em cuidar da página, do canal e de tudo atrelado a eles e estudando. Não precisei de cursinho… não me considero uma aluna note dez, acho q só dou pro gasto rs…..
    A pior coisa q vc pode fazer nessa pressão de vestibular é se afastar do seu lazer e das coisas q vc gosta de fazer… digo mais, é bem provável q isso afete seu desenvolvimento escolar… é muita pressão ñ só de vc, mas da família também (sei disso por experiência própria) mas vc tem q convencer seus pais q isso só vai te fazer infeliz… ninguém é estudo 24 horas por dia… isso afeta o psicológico de qualquer um…….
    Enfim… dividindo o meu tempo, muitas vezes, de fato deixei de estudar por causa disso e muitas vezes deixei a página na mão por causa do estudo… o segredo é saber sempre equilibrar…
    Hoje posso dizer q estou muito realizada pois passei em três vestibulares, dois deles em faculdade pública federal :') …. e nem por isso deixei de viver e de ter minha vida virtual, de fazer o q eu gosto, e de relaxar de vez em quando….
    Sei q a pressão é difícil, mas acredite… é muito pior quando vc se sente sufocada por todas as obrigações e ñ tem uma válvula de escape.
    Fiquei chocada com o fato de seu pai te colocar nesse meio mundo de cursos… digo e repito, cursinho ñ passa ninguém no vestibular, somente sua determinação.
    Espero ter ajudado em algo <3
    Vou sentir sua falta… esse blog ñ vai ser a mesma coisa sem vc, definitivamente.
    Beijos

  4. Poxa que chato T.T Espero que você consiga continuar com o blog ç.ç
    Eu também estou no terceiro ano e sei a pauleira que é,mas acho que se você se programar e separar um tempo para cada coisa pode até ser que você consiga postar no blog, nem que seja uma vez por mês ><

  5. Ah, achei esse blog faz só alguns dias e ele é tão maravilhoso, seu trabalho é incrível, vai ser uma pena enorme ser você tiver que deixar ele. Ainda mais que você é sempre tão dedicada pra publicar tudo perfeito pra nós e sempre parece tão gentil, parece uma pessoa muito boa, mas entendo já que também estou no 3º Ano, realmente esse ano vai ser puxado. Espero que tudo dê certo e boa sorte nos seus estudos. Amei seu blog e admiro muito seu trabalho e sua dedicação. (>///<) :3

  6. eu estou chorando de verdade.poxa faz um bom tempo que eu fico nesse blog. e não quero isso pra mim foi dos melhores blog que eu ja vi na minha vida eu tenho um pequeno blog eu queria meu quase parecido com seu.um blog desses não deve acaba poxa uma pessoa como vc muito boa no blog como queria ajudar mas eu não sei minhas ideias são insuficiente para um blog desses.espero que fique tudo bem em tão boa sorte:)

  7. Uma lagrima escorreu quando li isso, sério vc não precisa se sobre carregar com tudo isso, sei que é importante pois tbm tenho vários cursos mas sempre há um jeito, vc também deve considerar que o blog é um pedaço de vc que todo nos gostamos de conhecer, por que né ;3 suas postagens são de maaaaaais '3' sério digo não só por mim mas muitos que frequentam seu blog ficaram mto triste… entendo seu lado também u.u' ter mtas responsabilidades deixam a gente mto ocupada e exausta, espero que seus pais te entendam… sei que o blog não dá nenhum lucro mas apenas enche sorrisos no rosto de muita gente… pode não parecer mas cada fã aqui se apega mto a esse blog assim como vc, que o criou… posso não ter feitos muitos comentário por aqui…mas sempre entrava pra ver as novas postagens '3' hehe mas se esse for Adeus e espero que não seja quero agradecer a felicidade que seu blog me trouxe pq eu sempre sou sozinha e entrava no seu blog pra me distrair hehe pareço boba mas te devo mto em 😉 Arigatou e desculpa tomar seu tempo 😉
    beijocas :*

  8. É o que acontece quando se está indo atrás de um futuro, né!!? Mas ainda que seja o teu ultimo ano (é meu ultimo ano também), ocupar cada segundo do teu dia apenas com estudo vai acabar te levando a exaustão!! Não digo apenas porque vou sentir falta das postagens e tals, mas por você também. Ao menos um domingo de paz e descanso pra mente e algumas horas, mesmo que só duas, de folga dos estudos na semana não vai te prejudicar, vai te dar forças para continuar seguindo. É sério quando dizem que pessoas morrem por estudar demais! Tu precisa do teu tempo, da tua hora de lazer, paz e a hora em que tu pega no pesado pra ter um futuro, tu é jovem, pode ser o ultimo ano de escola, mas não o ultimo ano da tua vida!! Talvez palavras não convençam teu pai, mas tenta mostrar pra ele com atitude que tu pode conciliar teus afazeres, o que a Tai Bluerose comentou encima vale a pena considerar, isso envolve a tua capacidade ou não de administrar teu futuro e tua responsabilidade consigo mesmo e com o blog. Ninguém aqui vai morrer por que você vai 'embora' e ninguém vai odiar você se não conseguir tempo, acredito que todas entendem o quanto é difícil quando o pai 'diz uma coisa e é assim que vai ser' e não tem como contrariar. Esforce-se, converse com a tua mãe, faça um acordo e aproveite o que puder e mesmo que no fim ele não permita, saiba que sempre estaremos esperando você aparecer e torcendo pelo seu futuro!
    Bom trabalho, M. Usagi!

  9. Chorando é pouco para o que está me acontecendo agora. Poxa, esse blog não vai ser a mesma coisa sem você, Maruey. Vai ser estranho, não só para mim, mas para outras pessoas quando perceberem que não é mais você a comandar esse blog. Claro, se não der certo e você realmente tiver que sair por um tempo para dar prioridade aos seus estudos, vou receber as pessoas que vierem cuidar do blog de braços abertos, pois eles também farão parte da família World Kuroshitsuji. Só não queria que você saísse e acho que ninguém aqui também. Sei como é difícil esses estudos, estudo em um instituto federal e mais de duas vezes por semana, vou de manhã cedinho e só chego as sete, além de que agora tenho que estudar nos sábados e fazer curso para o Enem. No entanto, sempre arrumo um jeito de ter meu lazer, pois preciso senão vou ficar louca.

    Torço para que você se dê bem nos estudos, mas quando ver que tudo tiver melhorado para você, volte para o blog. Todos estarão esperando.

    Bjos *—*

  10. Não!!!Usagi-san…..Se você parar de cuidar do blog,ele não vai ser o mesmo, apesar de que eu não tenho a mesma idade que você,Usagi-san eu iria estudar em uma escola que o horário e integral,meus pais queriam que eu estudasse nessa escola,mas com muita conversa conseguir permanecer na mesma escola,mas o seu caso é diferente é seu último ano escolar.Estou torcendo para que as coisas saiam certo para você.Espero que você continue cuidando do blog.

  11. Maruey, a minha querida Maruey…. não e pelo mangá que estou triste mais porque ficarei sem as SUAS postagens que simplesmente amo, mais você realmente precisa estudar para esse ultimo ano então tenha certeza que te apoio e quando voltar estarei te esperando! Ate mais kissu, cambate

  12. Diga ao seu pai que este blog é muito importante, não só pra você mas para centenas de pessoas. Com ele você desenvolveu e desenvolve suas habilidades artísticas, prova disso é esse novo visual que eu achei simplesmente magnífico. Você aprimora o seu inglês e a sua escrita em português. Além disso, você aprende a ter responsabilidade e comprometimento com algo sério, sendo que você é a única a tomar conta disso tudo. Diga a ele tudo o que você já conseguiu colocar no blog em tão pouco tempo e quantas pessoas já a seguem, fora as que permanecem anônimas.
    Diga a ele que é importante aprender a dividir o tempo e dar atenção a tudo que merece ser atendido. Na sua carreira profissional você não poderá simplesmente abandonar todo o resto em detrimento de uma coisa só. É preciso conciliar tudo. Não digo só pelo blog, não sou tão egoísta, mas por vc também, precisa de um tempo de descanso e pra fazer o que você gosta, estudar exageradamente causa estafa mental. Acredite, já tentei fazer isso, no fim tava tão cansada que não tava tendo rendimento. Tive que aprender a organizar meu tempo.
    Então…combine com o seu pai a deixá-la cuidar do blog pelo menos uma vez por mês. Os leitores não vão morrer…o mangá só é lançado uma vez por mês, a Yana só atualiza o blog dela uma vez por mês, raramente duas ou três. Converse com seus pais, encontrem a solução mais confortável. mas não abandone o blog. Você deu vida a isso, é o seu projeto, mesmo que ele continuasse, seria uma pena se não fosse com vc, e eu sei que você sente o mesmo.
    Bom, é isso. Admiro seu trabalho e sua dedicação ^-^
    Beijos Usagi

    1. Ele não se importa. O blog não trará o meu futuro, não trará a minha comida, meu dinheiro.
      Vc acha que eu já não tentei falar algo do tipo? Ele não acha que seja algo de valor >.<
      Eu já pensei sobre esse negócio do tempo, mas meu pai fala que será somente um ano de sacrifício, pq depois minha vida vai estar 'ganha'.
      A única que eu tento conversar é com minha mãe, tenho que ver o que ela vai tentar fazer por nós. Pois ela acompanha o blog desde sempre.
      Muuuito obrigada <3

      Obs.: estou respondendo a esses comentários, entrando escondida no pc… pq né….

  13. ~chorando junto~ ;-;
    Usagi boa sorte na conversa com sua mãe, pq imagino que você vai sentir falta do site.
    E fique sabendo que mesmo com outra pessoa (ou outras) tomando conta do site iremos sentir sua falta. u.ú
    E boa sorte com seus estudos tbm.

  14. Serio?! Mas eu compreendo pois eu estudo em uma escola que eu tenho aulas das 9h até as 18:10h, então sei como é difícil arrumar tempo para postar no blog ainda mais quando se tem que fazer edições de mangás, que sem dúvidas é pior. Mas espero que tudo corra bem para você no seu cursinho, mesmo que essa noticia tenha me chocado um pouco (lagrimas caindo dos olhos) eu acho que você esta fazendo o certo pois os estudos são mais importantes >.<)

  15. Isso é sério mesmo? Espero que consiga continuar no blog porque ele não será a mesma coisa sem você, mas se não conseguir vou sentir saudades T-T

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *