OwlKnight

 Nova Editora! Deseje a ela uma boas-vindas! -Usagi-


Yoo minna-san…

Sobre mim

 

 

Prazer em conhece-los, meu nome é OwlKnight ( fake o/), também uso um pseudônimo chamado AkumaCiel, mas aqui podem me chamar de OwlKnight, esse pseudônimo eu inventei porque meu animal favorito são corujas e o knight por causa de um anime que eu amava, então deu nisso. Sou sagitariana (mesmo signo do Ciel), extrovertida, sou vítima de passar vergonha em lugares públicos “mas estou nem ai”, gosto de assistir filmes, seriados, animes e outras coisas. Meu maior defeito é que eu tento fazer várias coisas ao mesmo tempo e acabo me frustando no final pois não consigo concluir nenhum projeto, então hoje eu me policio muito, assim eu caminho com a minha vida dando um passo de cada vez. Meu temperamento é meio bipolar, gosto de ficar sozinha porém me agrada companhias de amigos e familiares, como a maioria dos meus amigos seguiram seu caminho depois que eles terminaram o terceiro colegial eu também sigo o meu, não que eu tenha distanciado deles, só que à vida de um adulto é um tanto conturbada por isso chega uma hora que agente tem que tomar certas decisões na vida que acaba nos afastando um pouco deles como faculdade, trabalho e outros. Me formei em farmácia porém é uma profissão que eu não sigo, atualmente trabalho em uma escola técnica que antigamente era tipo de internato/escola de freiras bizarras. Gosto do meu trabalho pois meus horários são flexíveis e eu posso ler meus livros e meus mangás tranquilamente. Meus hobbies são escrever e desenhar, gosto de escrever fanfics uma delas foi sobre Kuroshitsuji com o gênero yaoi sendo assim eu amo shippar o Sebby e o Ciel (amo doujinshi yaoi do Kuroshitsuji). Então atualmente, eu e um amigo estamos com um projeto de escrever um livro, já estou mais ou menos 6 anos criando minha história é um pouco maçante porém é muito gratificante todo esforço de anos. Amo desenhar porém não desenho fodasticamente por isso sou uma desenhista iniciante com uma pilha enorme de rascunhos em pastas.

Estou fazendo um curso de japonês e é muito difícil decorar o hiragana, acho que eu lembro melhor como se pronuncia as palavras e o significado delas, também mais para o futuro pretendo fazer faculdade de letras ou mecatrônica ou alguma coisa relacionada a edição de imagens e vídeos para aprimorar mais meu conhecimento na área pois o tanto que a gente sabe é pouco. Já pensei em fazer medicina, eu gosto muito da área da saúde, ainda estou muito indecisa sobre essas questões.Outra coisa sobre mim é meu gosto musical, amo rock, pop, visual kei e entre outras, mas por kami-sama, odeio sertanejo (eu respeito quem gosta <3). Meu estilo é bem eclético, as vezes eu gosto mais do gótico e por vezes uso o estilo mais sweet pastel, meu cabelo é preto com um corte curto com uma sidecut na lateral direita, tenho 1,60 cm, (não falo meu peço) eu preciso de emagrecer. Não tenho uma comida predileta, digamos que eu gosto mais de comer doces, como bolos, brigadeiro uma infinidade de outras coisinhas, gosto também muito de frutas e verduras porém odeio coisas amargas e também não gosto de comida apimentada, gosto da comida temperada no ponto certo não aquela que você precisa de um extintor de incêndio e mais dois litros d’água para melhorar a queimação na boca. Já tentei virar vegetariana mas não consigo ficar sem comer carne, refrigerante estou tentando parar de tomar, ele não faz bem para saúde. Meus esportes favoritos são o ciclismos e equitação me faz sentir livre. Odeio dormir cedo, atualmente estou dormindo entre às 2:30 ou 3:40 da madrugada, se eu acordar com sono tenho mal humor o restante do dia, tenho que dormir pelo menos umas 10 a 11 horas. Sobre crenças religiosas sou bem objetiva nisso, as pessoas falam que 3 coisas que não devemos discutir é religião, futebol e politica eu sinceramente acho que devemos discutir isso sim pois se deixarmos de lado o mundo virará um verdadeiro caos porque ninguém poderá, pelo menos, brigar pelos seus direitos políticos, jurídicos, e por suas crenças pessoais.

Eu não tenho religião, e acho que vou morrer assim, não que eu não acredite em Deus, mas eu acho que hoje em dia as religiões estão aproveitando muito dos fieis, muita gente fala se você não ir para igreja vai para inferno, o que eu tenho a dizer sobre isso (foda-se), estou tranquila sobre isso pois as igrejas foram feitas de acordo com o ponto de vista de terceiros, muitas coisas que elas falam não tem sentido nenhum.
Bom, outra coisa que eu gosto muito de fazer é viajar porém a penúltima vez que eu fui viajar, chegando em casa já fui direto para o hospital, já pensei em morar em outra cidade porém eu gosto de ficar com a minha família, também pensei em ano que vem ir morar no japão por um tempo só que tenho um pouco de medo, por isso eu desisti, mas quem sabe mais no futuro. Tenho outros projetos pessoais, gosto de ter várias coisas para ocupar  meu dia isso me faz bem, não gosto de ficar parada sem fazer nada. Bom, acho que não sou muito boa em falar sobre mim, espero que vocês tenham conhecido um pouquinho de mim.

Como conheci Kuroshitsuji
 Bom, pelos meus poucos botões que me restam na minha cabeça eu conheci esse fodástico, divo e hipnotizador anime/mangá  no final do ano de 2011, eu quase tive uma síncope quando eu vi “ele”, senti vários sintomas físicos como hemorragia nasal, gritos involuntários e entre outras coisinhas de otaku psicopata. Comecei a salvar várias imagens do anime que eu via pela internet, tinha uma pasta só para ele em um lugar especial dentro do HD, porém em um belo dia eu exclui sem querer “essa” pasta, lá vai anos de coleta jogados fora, chorei muito, eu tentei recuperar porém foi tudo em vão. Ai comecei de novo minha maratona pegando imagens e salvando elas, mais uma vez me decepciono, em um belo dia ouve uma queda de energia e o hd externo não quis ligar… morri de desespero pois não era só por minha pasta do Kuroshitsuji mas também por outras coisas que tinham lá dentro como fotos pessoais, edições e outras infinidades de itens, Graças a Kami esse eu consegui recuperar porém algumas imagens vieram corrompidas, nem todos os arquivos eu consegui recuperar, (antes isso do que nada, “pensei”). Bem, no começo, quando eu conheci o anime, eu comprei pela internet  DvD do Kuroshitsuji  (onde eu moro acho que só 0,01% sabe o que é Kuroshitsuji) quando chegou eu quase matei a minha mãe de susto.
Eu lendo o  mangá do kuroshitsuji (danger nose bleed)

– nhaaaaa maanhê não acredito que chegouuu… eu pensei que eles tinham me dado o calote, meu cunhado falou que o nome do site se chamava otaku “otário” ( zueira dele só para me assustar).

Ai eu fui assistir a noite, teve toda uma preparação com lanche e tudo mais, ai a minha mãe falou:
– Olha Owl isso ai que você fica vendo esse tal de Kurochisujo isso não parece ser de Deus não viu.
Expetativa: (o que eu queria falar para minha okasan-sama) Relaxa mãe ele só vai comer a alma dele no final com um beijo yaoi mortal eheheh.

Realidade: Não mãe esse desenho (anime) é muito bom, é (educativo) esse homem só esta protegendo à vida dele por isso ele está matando essas pessoas malvadas. Bom é assim até hoje com a minha mãe. Minha mãe, irmã,cunhado e amigos falam: Kurochisujo, Kurochitsujo, kusujo e outras infinidades de nomes nada a ver.

Kuroshitsuji POV

Kuroshitsuji para mim é “um dos” animes/mangás mais fodas da atualidade, obvio que eu sou otaku de outros, mas ele é o meu queridinho, eu vejo Kuroshitsuji como anime de um cinema mudo, ele é um tanto sombrio e macabro e por vezes com algumas partes cômicas, uma mistura de pura perfeição.

Ciel Phantomhive: uma criança frágil tentando bancar o forte, porém ele perdeu sua infância pela ambição de outras pessoas e assim tomando uma difícil decisão em sua vida: vender sua alma para um demônio. Então eu diria que sua vida está sendo resumida em perder ou perder, ou seja, se ele não tivesse feito o contrato com Sebastian ele provavelmente morreria naquele lugar, e agora com o contrato no final seu destino por hora será ser devorado pelo mordomo demônio…porém isso não está totalmente definido pois eu ainda aguardo grandes emoções e reviravoltas no mangá sendo que Ciel ainda vai passar por muita coisa e descobrir muitos segredos sobre sua família talvez isso possa mudar o destino final no mangá, sobre as supostas teorias eu ainda fico apenas observando , creio eu que a Yana Toboso ainda está guardando o melhor para o final então eu gosto muito de me surpreender com revelações bombásticas, ou seja, gosto de surpresas.

Sebastian Michaelis: um mordomo lindo, sexy e ousado é o tipo de subordinado que dá casa, comida e roupa lavada, porém, por traz disso tudo existe um demônio faminto apenas esperando sua presa ficar no ponto certo para ser devorado, vezes eu acho que o Sebby tem sentimentos humanos ou pode ser porque ele se preocupa com o Ciel apenas por ele ser sua presa, mas creio que isso pode mudar no final. Eu acho o Sebby muito prestativo não só fazendo suas obrigações diárias para seu Lord, mas mesmo ele não tendo muita paciência com os empregados ele várias vezes já resolveu as bagunças que os mesmos faziam, sem reclamar, eu acho que o Sebby por vezes é mal compreendido ou ele apenas está com uma máscara de cordeiro tentando ser bonzinho para todo mundo, então sou meio confusa sobre o consciente indecifrável do Sebby, acho que vamos ter essa certeza apenas no final do mangá. Já os outros personagens são de grande importância para anime/mangá, tipo uma caixinha de surpresas a cada capítulo cada um vai si revelando de seu modo pessoal como nos exemplos: Madame Red, Undertaker e entre outros, pelo menos eu nunca imaginei que eles poderiam ter se revelado de uma forma tão negativa, outra coisa que eu achei muito foda foi no Book of Circus, a parte que o Sebastian mata a Doll, por Kami-sama, eu achei o Ciel muito sem coração naquela parte. Enfim, amei o anime não ouve nada que deixou a desejar. É assim que eu vejo Kuroshitsuji um anime/mangá foda cheios de mistérios que ainda vai nós surpreender no final

My conclusion

Serei à nova editora do World Kuroshitsuji, fiquei muito feliz com convite, acho que vai ser um grande desafio, gosto de desafios pois com eles eu corro o risco de errar, mas neste meu suposto erro eu estarei aprendendo com ele e ganhando mais e mais experiencias em vários aspectos tanto profissionais tanto pessoais. Eu não vejo minha atuação aqui como diversão, mas sim como um trabalho sério, creio que todos aqui fazem suas respectivas funções como se fosse um hobbie assim como eu, ou seja, algo que verdadeiramente as fazem se sentir realizadas, então para nós, kuro-fãs, é algo realmente importante para nossas vidas, eu acho que se não fosse por esse anime/mangá eu não teria gostado de tantas coisas hoje em dia e também pelos meus vários amigos que eu fiz por causa “dele”. Bom minna-san sorry pela minha bíblia eu queria ter resumido no máximo mas eu me empolguei já no comecinho, então é isso até o próximo post.

P.s. DANGER…assistir e ler demais Kuroshitsuji pode leva-lo a vários sintomas como falar o nome do Sebastian quando estiver dormindo, trocar o nome das pessoas conhecidas pelo nomes dos personagens, histeria, hemorragia nasal, comportamentos de mordomo em casa e outras coisinhas. (se caso persistirem os sintomas a M. Usagi deverá ser consultada)  ZUEIRA *-*

Minha musica preferida do Kuroshitsuji 
(Aoki Tsuki Michite – Akira)

Mil Kissus (=^.^=)

32 thoughts on “OwlKnight

  1. Gente, achei minha alma gêmea. Finalmente alguém que ainda espera muito de todos os personagens! Principalmente o Sebastian (aquela cara de santo não me engana). Minha mãe só sabe que eu leio uns quadrinhos do capiroto (como ela chama -_-), mas está pouco ligando. Graças à Deus, por que se estivesse, nossa, adeus vida. Principalmente se ela descobrir que existe quadrinhos de porno homo com os personagens, vish, já estou imaginando as lambadas que irei ganhar. Enfim, bem-vinda!

    1. kkkkkkkkkkkk Merllin olha bate aqui o/, isso mesmo o Sebby pode ficar seduzindo as fangirls mas ele não nos engana. Haa sim kkk eu tenho vários mangás graças a kami minha mãe detesta ficar olhando em coisas que não pertencem a ela, e outra além dos mangás, tenho algumas pastas recheadas de cenas hentai kkkk já pensou minha mãe acha isso ainda bem que ela não sabe usar o pc, sim kkk acho que eu apanharia depois de velha kkkkk, mil beijos <3 muito obrigada (=^.~=) neko-chan <3

  2. kkkkkk minha mãe tbm chama de kusujo de zoeira. Deus me livre se ele descobrir que tem ocultismo no desenho… é vai me deixar trancada no banheiro sem comida e sem agua por 3hrs (coisa de evangelico).
    Fiquei com inveja dos seus olhos, são tãaaaaaao lindos, dá vontade de arranca-los e colocar em mim ^—-^ Seja bem vinda querida!

    1. Obrigada Camila, acho que são seus olhos <3, kkkk sim minha mãe tbm é super religiosa mas eu não fico explicando para ela e sempre passa batido kkk mas agente sempre tem que ficar no modo ninja otaku para ver nossos animes senão a mãe da cascudo e chinela voa longe kkk mil kissus sua lindaa <3

  3. Bem-vinda!! Eu tbm sou uma fujoshi (meio viciada), entao quando eu vejo algumas imagens na net piro. Minha mae ja sabe que eu gosto de yaoi (foi uma briga mortal ate ela aceitar isso, quase me tirou o not), mas ainda da um panico quando ela entra no quarto e tento fechar a pasta mas o not trava, e é bem naquelas cenas,kk(lembrando que tenho 14 anos).Tbm sou bipolar, e te entendo quanto a religiao, sou espirita , nao é uma religiao que vc tem que fazer as coisas ou frequentar lugares, é mais um conceito(claro tem centros espiritas que eles dao palestras). A maioria dos meus amigos sao homens e eu tive epocas que nao parava de falar de anime com eles(mesmo eles nao olhando), dai eu falei de Kuroshitsuji e como o sebastian era divino, sexy, e que eu queria um poster dele semi nu em tamanho real no meu quarto , alem dele pra mim, e agora meus amios ficam perguntando se eu ja achei meu sebastian, que eu tenho que sair mais de casa para encontrar meu sebastian(meus amigos sao uns fofos, ate sabem que sou fujoshi e aceitam).Meu toque do cel é Shiver. Quando lança um novo cap do manga do saltos de alegria e fico chamando o sebastian freneticamente, minha familia nem liga mais e so me chama de louca. Eu desenho um pouco mas nunca tentei desenhar os personagens de kuroshitsuji, nao tenho coragem, fico nervosa e nao consigo desenhar bem. Fico economizando cada dinheiro que ganho para quando chegar um evento de anime poder comprar coisas de kuroshitsuji. Eu queria falar um monte de coisas mas tenho que sair logo,nem sei se consegui falar direito o que queria. Desejava que tivesse pessoas como vc por perto. Realmente gostei do seu perfil, boa sorte(espero que um dia poste seus desenhos aqui).

    1. Oi sua Linda, nossa eu me identifiquei muito com você tbm, já aconteceu muito isso comigo do pc travar bem na hora que eu estou navegando a net em um site yaoi ou vendo um anime com uma cena meio intima entre os personagens (mini-taquicardíaco) kkk, Sei como é falar de anime com seus amigos não otakus kkk é bem tenso tem uns nem ligam. Meu toque do meu cel é (Si deus me relinquit) acho mais calminha porém eu não escuto ela as vezes ehuhauha, Sabe eu falo se eu ter um filho vou colocar o nome dele de Sebastian ai a minha irmã fica me zuando falando que todo mundo vai chamar ele de Sebastião ou Tiãozinho kkkk. Sobre eu+kuro+família eles nem ligam todo mundo acha que sou doida mesmo de menos a minha mãe que até hoje não aceita bem minha careca lateral e meus entretenimentos (QUE SÃO ESTRANHOS PARA ELA) Sobre seu money$$ gaste até o seu ultimo centavo, eu já gastei mais de 200 pilas em animes eu estou nem ai, acho que agente tem que fazer o que agente se sente feliz e não fazer o que somente agrada os outros. Eu gostei muito de vc tbm sua linda é como vc, eu queria que tivesse pessoas assim como vc aqui na minha cidade eheheheh te amei sua Kawaii mil kissus.

      Meus desenhos >>

      http://4.bp.blogspot.com/-dwygccH459s/Um5A7dlVuaI/AAAAAAAAPuI/gn4rHjO5VBo/s1600/85uuTDX.jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-gFOLakkR3bg/Um5BYJXyrkI/AAAAAAAAPuY/CPCetennXfE/s1600/gecAnHt.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-AEXCq3L6u_Y/Um5BOyAf9gI/AAAAAAAAPuQ/CqLBSBNgBSg/s1600/fiGVOUO.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-X94DOCIioa4/Um5Bm7blj0I/AAAAAAAAPug/DYtuXKRU2dk/s1600/Kh2n2gN.jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-7gJnZciPoto/Um5BuHoZisI/AAAAAAAAPuo/LZXEqelzQoE/s1600/Kxngvn9.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-OTeDqCRM4f8/Um5CAhfAl4I/AAAAAAAAPuw/egVXvkcGRXA/s1600/NDL5c8Z.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-RR4_noMwq8I/Um5CHL6ckNI/AAAAAAAAPu4/_xYIOq6qgR4/s1600/QKeRfkA.jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-6vJJAMB6D0U/Um5COiUeMHI/AAAAAAAAPvA/s4GcFo51qrU/s1600/tn92QvL.jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-Pe5NACAXRY0/Um5J0hmt7qI/AAAAAAAAPxU/nF-c152XZNA/s1600/dNGL8Si.jpg

      P.s Esses são os meus desenhos que estão no site (World Kuroshitsuji), não estão bons kkkk <3

  4. Seja bem vinda ♥
    Adorei sua escrita, o jeito que você descreveu si mesma. Espero que dê tudo certo com seu livro. Qual é o tema dele?
    Eu gosto bastante de literatura, ganhei "os garotos corvos", quero começar a ler, mas ainda não terminei "A menina que roubava livros" u.u
    Também adoro Sebasciel, é um dos meus vários casais Yaoi <3 Alguns deles é VincentxDiedrich, SebbyxSnake, GrellxWill, GrellxRonald, SomaxAgni, SomaxCiel, EdgarxLawrence… Enfim, eu shippo tudo, até a borracha com o lápis. Ah, sério, tu é linda :v Amei as imagens que vc colocou no post, principalmente a primeira que tem o Ciel ♥♥ a cara dele ta tipo "bicht please,sou foda, Sebastian está d-e-s-m-a-i-a-d-o"
    Que pena q você desistiu de ir pro Japão :/ mas compreendo sua decisão, ir pra outro país completamente diferente do seu, no outro lado do mundo. Hihi, um dos meus sonhos é ir pra Alemanha, quem sabe eu encontrou um Diedrich lá, mas tbm curto um japonesinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Bom, sobre a gracinha do Ciel, concordo que ele é "uma criança frágil tentando bancar o forte"
    Espero que no mangá o Sebby n devore a alma dele, podia ser igual as maiorias das fic de Kuro: Sebastian e ciel conhecem uma garota que tem um contrato com uma demônia, ai eles se apaixonam e tem filhos ksksks,

    Beijinhos é até ♥♥

    1. Julia sua diva adorei você <3 ehehhe, Muito obrigada, gosto de escrever da mesma forma que gosto de tagarelar kkk, Bom ele não é um livro para crianças,ele vai ter muito hentai, yaoi e yuri se for possível kk meu livro gira em torno de uma garota ela descobre que não é humana essa parte é a clichê, meu livro é bem eclético tem deuses, vampiros, demônios, anjos e outras infinidades de seres ate Lúcifer tem uma participação especial eheheheh estes personagens que vão dar a forma a trama, o que eu estou mais empolgada em escrever é a parte dos cavaleiros do apocalipse, acho que vai ficar muito original (é o que eu espero). Também vai ter incesto com o irmão da personagem principal, é bem polemico isso ehehhe, o final vai ser bem choroso (triste) eu gosto de finais trágicos.
      Amo a menina que roubava livros eu fiquei chorando um tempão depois que o filme (o livro eu ainda não li) acabou, eu quero ler esses Garotos Corvos o titulo é bem interessante, sim TOMARA que o Sebby não devore o Ciel, mas pelo que nós já conhecemos um pouco a Yana ela vai nos surpreender <3 mil kissus sua lindaa <3

  5. Nos temos bastante coisas em comum!
    Queria conhecer adultos tão cultos e de "mente aberta" assim como você. Sabe, eu tenho uma religião, mas minha fé não é direcionada apenas a ela. Sou Budista, e os budistas tem uma certa mania de acreditar que apenas o Budismo é o "correto" e eu odeio isso! Eu acredito na minha religião, acredito em Deus, logo acredito no "Diabo" também, acredito em Exu e na porra toda e mesmo que não acreditasse não ousaria dizer que "Deus não existe" ou até mesmo que Deuses Gregos também não, porque sou uma humana, de natureza ignorante, não posso provar nada, não tenho, e não posso, ter absoluta certeza de nada, por isso gostei do seu ponto de vista… entende? Sera que me expressei bem? Enfim… Também estou aprendendo japonês e graças a Kami-sama eu tenho uma facilidade incrível ^^ aprendi Hiragana, Katakana e Kanas modernos bem facilmente, a gramatica também é até que "simples" e se parece um pouco com a nossa, apenas os Kanjis que são "Meeeu deus do céu!" mas eu conto com o Furigana para me ajudar ^^ não sei se tenho facilidade com o japonês porque tenho descendência e, talvez, porque eu convivo com a língua japonesa desde pequena, como; musicas, animes e etc…seilá eu! eu também gosto de fanfictions de Kuroshistuji e yaoi, mas não consigo escrever uma, estou tentando á algum tempo, mas eu não consigo. Tenho boas ideias, mas não dá ;-;
    Bom, eu também dava (dou) gritinhos, espasmos e acessos de loucura por causa "Dele" ashuashua e sim, Kuroshistuji é sombrio, macabro e ao mesmo tempo perfeito! E, na verdade, eu também acho que o Sebastian possa ter sentimentos humanos, acho que todo demônio pode ter, mas acho que é só depois que se dão conta de que não são felizes, pois acho que no fundo nenhum demônio é, mas não acredito que o Sebastian ame o Ciel, não shippo esses dois porque shippo o Sebastian com outra pessoa….comigo!! rsrsrsrsrs
    Eu ri muito com o final da sua "Biblia" porque uma vez o namorado da minha irmã estava fazendo uma espécie de capuccino e aí eu falei bem alto "O que que o Sebastian tá fazendo" e aí todo mundo fico me olhando com uma cara de "Uááti??" kkkkk eu rio muito quando lembro!
    Aah, chega de falar… ou seria digitar? rsrs
    Kisus de sorvete! Mata ne! o/ <3

    1. kkkkkkkkk gostei de vc, tenha certeza que eu acredito no diabo também, acho que como vc pensa existe tudo de um pouco e estamos dentro disso juntos e misturados kkkk, já o japonês eu estou achando bem foda kkk para aprender não esta sendo fácil para mim não, queria saber dessa receita de como se aprender japa em um ano kkkkkkkkkkkk, fico feliz que vc goste de fanfic vou te dar um conselho talvez te ajude ou não eheheh o/, quando for escrever tente encher linguiça ou seja, tipo descreva as expressões faciais deles, o ambiente, e outra infinidade de coisinhas que faz o livro ter sentido e dar a FORMA para sua fanfiction <3 já esse gritos são inevitáveis principalmente quando agente esta cuidando do jardim e o vizinho escuta agente cantar os refrões das musicas dos animes kkkk, linda meu beijos muito obrigada por comentar <3 serio é muito importante para mim… mil Kissus (=^.^=)

    2. Ah! Obrigada pelo conselho ^^
      A última parte do meu comentário focou meia estranha porque eu fui escrevendo e me empolguei um pouco huehue e só agora que eu vi, vou expliocar direito ~~O Namorado da minha irmã chama Diego, aí ele tava na cozinha fazendo capuccino aí eu queria saber o que ele tava fazendo e em vez de falar "Diego" eu falei "O que o Sebastian esta fazendo?" ashuas deu pra entender agora?
      Mil kisus? Meu deus nunca fui tão beijada '-' :v

  6. Seja bem vinda :3 Espero que se divirta aqui :3
    Hehe ^^,eu também tento fazer várias coisas ao mesmo tempo e a maioria fico frustada comigo mesma ¬¬' eu também escrevo e desenho 😀 eu quero escrever um livro mas eu não sei direito como vai funcionar essa ideia :/ então fico perdida ^^' por isso,escrevo 24 fics(tirando duas que são OneShort ^^'),mas atualmente estou mais desenhando do que escrevendo 😛 Ah,eu diria que eu não desenho também fodásticamente,mas as pessoas elogiam bastante meus desenhos,eu tento desenhar meninos mas não sai lá grande coisa 😛 No começo parecia meninas ¬¬' (pois normalmente só desenho Mulheres com peitos enormes,há 5 anos atrás desenhava todas tábuas((lisas) e agora não ^^' queria inovar :v ((notando que atualmente tenho 13 anos ^^) mas agora parece um pouco com garotos o/ para minha felicidade T^T e também amo ler 😀 (os livros do Rick Riordan,são meus preferidos :3)
    Ah,eu tenho uma religião '-' mas isso não me impede de ver Kuro :3 (Sebby lindo :3 )
    Eu ainda vou comprar os DVDs de Kuro T-T mas ninguém me ajuda a comprar ¬¬' tenho que pagar sosinha ¬¬'' e se ajudam,é só no mangá de Back Butler,mas sou eu que tenho que pagar o frete…Mas mesmo assim eu compro até fiar quase sem dinheiro :v
    Tem várias teorias mesmo,mas a Yana com certeza vai deixar o melhor para o final 0-0 e com certeza,vai nos surpreender :v
    huehuehue :v esses sintomas então estão me pegando 😀
    P.S. Eu também adoro essa musica,mas também gosto da abertura :3

    1. Você é muito foda sabia? temos muito em comum, olha amore não desanime, porem como eu disse temos que caminhar dando um passo de cada vez, se vc gosta de desenhar vai em frente vc é jovem tem um futuro brilhante pela frente <3 haa sim o Rick Riordan é foda eu amo Percy Jackson porém só vi o filme dele. Minha linda muito obrigada mesmo kkk pelo comentário isso é muito importante para mim mil kissus <3

    2. *0* eu sou foda? *-* bem,eu acho que não…Você que é foda,você faz um monte de coisas que ainda quero fazer *-* você está aprendendo japonês(eu quero,mas não tem ainda pra minha série *cantinho* droga…),você vai escrever um livro o quê eu mais quero fazer(depois de ser professora,né? Esse é um sonho desde pequena :3 ) :3
      *0* obrigada pelo incentivo! Esse comentário me deixou muito feliz! :3 Hehe 😀
      O Rick é demais :v se você só assistiu o filme,pode ler os livros da série do Percy :3 São muito boas ♥ (o segundo livro é o meu favorito :3 principalmente na parte do porquinho da índia…kkkkkkk :v essa parte foi engraçada :3 pena que tiraram do filme :/ a parte mais legal foi removida…Droga.) também tem As Crônicas dos Kane,é também legal :3 (olha eu já recomendando livro xD )
      :3 fico feliz com isso,obrigada mesmo pelo incentivo :3 quando menor,minhas irmãs falaram tanto mal dos meus desenhos que eu ficava todos os dias tentando melhorar ^^ hoje,é só uma que elogia meus desenhos(apesar de que alguns de meus desenhos ela fica zoando '-' sabe quando eu disse sobre os meninos que não pareciam "meninos"? Então,eu concordei que (depois de olhar),parecia uma menina somente na cabeça 😛 minha mãe falou que ele era gay,minha irmã mais velha falou que era andrógeno '-' ,e eu ficava falando toda hora que não era gay ou andrógeno…Que era somente um homem COMUM ^^' mas fazer o quê.Pior que parecia mesmo ^^'
      😀 Obrigada mesmo :3
      Bjs *3*

    3. nhaa Beatriz você é uma fofa <3, se você tem o sonho de ser professora seja você é capaz tenho certeza *-* não desanime tá <3, kkkkkkk é Rick é um cara foda quero ler essa parte do porquinho da índia kkk, sobre desenho eu gosto de deixar meus desenhos masculinos bem andrógenos tipo odeio grossa demais sobrancelha(vai do personagem se for principal tem que ser bonita não taturana) e as mãos tem que ter unhas grandes e mãos delicadas isso não seria gay kkkk seria perfeição kkkk. Mil Kissus sua linda <3

  7. Ser bipolar. Começar várias coisas e não terminar. Gosta de yaoi (sou louca)…. Poder falar de religião, política e futebol (coisas que na minha casa da briga), nosso amado mordomo, Sebastian …… enfim, tenho 38 anos, não tenho amigos "reais", gosto de músicas tipo góticas, rock até ópera não sou de sertanejo. Se for numerar tudo aí vai ser outra "Biblia" kkkk Muito bem vinda!!!!! Já gostei de cara….Ah conheci Sebby numa busca por animes depois que vi uns yaois, vazia e triste me disseram vá e se apaixone por Ele, foi o que fiz e aqui estou completamente de quatro. SebaCiel amoooooooooo Já está claro, te adoro, meus poucos amigos são mais da rede e no momento estudo japones sozinha, aprendi Hiragana e o katakana estou "apanhando" já os kanjis, nem te conto. Vou comprar um dicionário agora. O japones é bem conhecido pela minha familia que é descendente de chines, porém falavam muito em japones (vai se entender) por isso não quero perder o idioma….ui chega, bjs linda

    1. nhaaaaa somos almas gêmeas então kkkkkkkkkk, muuito obrigada amore, agente pensa muito igual kkk eu gostei de você também, como vc eu amoooo Yaoi do Sebby e Ciel, nhaaa é mto difícil aprender uma lingua nova eu tenho 21 anos é muito fodaa kkkk, adorei vc sua linda mil beijos <3

  8. De uma certa forma me identifiquei, menos nas partes sobre yaoi e medicina (que eu não curto muito), além de meus gostos em relação a comida serem bem diferentes (não gosto muito de doce, sou mais comida salgada). Você parece legal, concerteza é engraçada. Espero que aproveite o tempo aqui e seja bem vinda ^^

  9. bom você falou que gosta de yaoi e curti dj sebaciel… então tamo junto colega o
    sou viciada em yaoi.. olha uma fujoshin aqui o/
    bem-vinda, bom trabalho aqui <3
    kissus (ah cabelo legal, pensei em cortar o meu assim, mas vi que não combinava então pintei de roxo :3)Tião e Shieru forever

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *