Phantomhive é o nome da família que é diretamente controlada pela Rainha Victoria. É uma agência executiva secreta da Inglaterra e é estritamente confidencial. Muitas vezes chamado de “cães de guarda da rainha” ou o “mal Nobres”, eles têm servido a família real por gerações.
Phantomhive está associado a nobreza, e o chefe da família tem a posição de direito como um Conde. Phantomhive também é considerado como sendo um agregado famoso.
Visão Global
Como disse Arthur Randall, a tarefa do Phantomhive é nem alegre nem fácil e explica que cada país tem um mundo de superfície, mas há sempre um submundo, bem como a Grã-Bretanha não é uma excepção. O Phantomhive é uma agência escura que esconde todos as coisas erradas da família real e elimina todos os fios ligando para o envolvimento da família real, não importa como sujo o método é.
A família Phantomhive tem o poder de controlar e gerenciar tudo no submundo da Grã-Bretanha e mantém a divisão entre o submundo e mundo da superfície. Uma interferência com a sociedade normal geralmente opta a Rainha de contar com os Phantomhives aniquilá-los como mostrado quando as ordens da rainha para Ciel de se livrar de Jack, o Estripador, resolver o caso dos anglo-indianos sendo assediado, recuperar as crianças desaparecidas, e descobrir a razão por trás da experimentação humana ilegal.
Em geral, os Phantomhives são um comitê secreto que realiza tarefas especiais. Por causa disso, os fundos para as suas actividades e as suas recompensas não podem ser incluídos no orçamento do país. Assim, os Scotland Yard tem que ir pessoalmente entregar o dinheiro ao Phantomhives.
Mansão Phantomhive
(Em breve)
Membros da família Phantomhive
- Conde Ciel Phantomhive
- Ex-Conde Vincent Phantomhive
- Ex-condessa Rachel Phantomhive
- Lady Frances Phantomhive (mais tarde se casou com o Alex Midford e assim se tornou a marquesa Midford)
Moradores Phantomhives
- Ciel Phantomhive (dono)
- Sebastian Michaelis (mordomo)
- Finnian (jardineiro)
- Baldroy (chef)
- Meyrin (empregada)
- Tanaka (administrador da casa)
- Snake (lacaio; somente no mangá)
- Pluto (cão de guarda; somente no anime)
- Sebastian, o cão (do ex-conde)
AShuashuashau vendo os comentários aqui, parece que estrangeiros gostam, mas eu vou muito em tópicos americanos/ingleses e eles ficam rindo do nome "sério? Phantomhive? Que coisa tosca", mas eu também gosto, acho bem legal, principalmente o significado.
Eu tbm curto. É pq esse povo 'estrangeiro', que seria mais especificamente, os estados unidenses eles acham que somente o 'ingles' deles é o bom, somente o nome deles é o bom, somente o cinema, TUDO deles é bom e tudo que é diferente é uma bosta '¬¬
tenho antipatia pela maioria deles… alguns são legais U3U
Phantomhive… "Colméia de fantasmas"… #MEDO kkkkkkk
Muito bem feitas as biografias, Maruey, realmente. Seu blog é muito bom, visito todo dia pra ver se tem coisa nova 🙂
:} Obrigada ♥
Yana teve muito bom gosto para escolher esse nome. No começo é difícil de lembrar, mas depois fica na sua cabeça. É um nome tão… Forte! Expira poder hahaha' Acho uma organização tão……. dahora huehue Seus mistérios e o fato de trabalhar "limpando o lixo da rainha" nos mostra que até mesmo o que se mostra perfeito pode esconder um lado sujo (mds, filosofei). Adoro as biografias, muito bem feitas!♥
Verdade.
isuahdiuashdiuhsaiduh
Obrigada >////<
Acho muito lindo esse nome
Eu tbm ♥