Phantomhive

 

Phantomhive é o nome da família que é diretamente controlada pela Rainha Victoria. É uma agência executiva secreta da Inglaterra e é estritamente confidencial. Muitas vezes chamado de “cães de guarda da rainha” ou o “mal Nobres”, eles têm servido a família real por gerações.
Phantomhive está associado a nobreza, e o chefe da família tem a posição de direito como um Conde. Phantomhive também é considerado como sendo um agregado famoso.

Visão Global

Como disse Arthur Randall, a tarefa do Phantomhive é nem alegre nem fácil e explica que cada país tem um mundo de superfície, mas há sempre um submundo, bem como a Grã-Bretanha não é uma excepção. O Phantomhive é uma agência escura que esconde todos as coisas erradas da família real e elimina todos os fios ligando para o envolvimento da família real, não importa como sujo o método é.
A família Phantomhive tem o poder de controlar e gerenciar tudo no submundo da Grã-Bretanha e mantém a divisão entre o submundo e mundo da superfície. Uma interferência com a sociedade normal geralmente opta a Rainha de contar com os Phantomhives aniquilá-los como mostrado quando as ordens da rainha para Ciel de se livrar de Jack, o Estripador, resolver o caso dos anglo-indianos sendo assediado, recuperar as crianças desaparecidas, e descobrir a razão por trás da experimentação humana ilegal.
Em geral, os Phantomhives são um comitê secreto que realiza tarefas especiais. Por causa disso, os fundos para as suas actividades e as suas recompensas não podem ser incluídos no orçamento do país. Assim, os Scotland Yard tem que ir pessoalmente entregar o dinheiro ao Phantomhives.

Mansão Phantomhive

(Em breve)

Membros da família Phantomhive

 

Moradores Phantomhives

8 thoughts on “Phantomhive

  1. AShuashuashau vendo os comentários aqui, parece que estrangeiros gostam, mas eu vou muito em tópicos americanos/ingleses e eles ficam rindo do nome "sério? Phantomhive? Que coisa tosca", mas eu também gosto, acho bem legal, principalmente o significado.

    1. Eu tbm curto. É pq esse povo 'estrangeiro', que seria mais especificamente, os estados unidenses eles acham que somente o 'ingles' deles é o bom, somente o nome deles é o bom, somente o cinema, TUDO deles é bom e tudo que é diferente é uma bosta '¬¬
      tenho antipatia pela maioria deles… alguns são legais U3U

  2. Yana teve muito bom gosto para escolher esse nome. No começo é difícil de lembrar, mas depois fica na sua cabeça. É um nome tão… Forte! Expira poder hahaha' Acho uma organização tão……. dahora huehue Seus mistérios e o fato de trabalhar "limpando o lixo da rainha" nos mostra que até mesmo o que se mostra perfeito pode esconder um lado sujo (mds, filosofei). Adoro as biografias, muito bem feitas!♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *