Rachel Dalles-Phantomhive

 

Condessa Rachel Dalles-Phantomhive (レイチェルファントムハイヴ, Reicheru Fantomuhaivu) é a falecida esposa de Vincent Phantomhive e mãe de Ciel Phantomhive . Como Ciel, ela também tem asma.

Esboço do personagem

Rachel, como descrito por Angelina Dalles, era uma mulher gentil, amável, e muito bonita que nunca se gabava. Ela tinha longos cabelos loiros-morango, e profundos olhos azuis; ela usava um vestido de lavanderia com luvas brancas ou um vestido de casamento branco com um véu branco que tinha rosas brancas no topo da cabeça com batom rosa.
Ela era uma pessoa extremamente gentil que se preocupava muito com sua família, como ela sempre trabalhou para alegrar Angelina. Ela também tinha um pouco de uma personalidade brincalhona, como uma vez ela elogiou Angelina sobre o tamanho do peito dela. Como Ciel, ela também tinha asma, e foi parte da razão que a Angelina trabalhou para se tornar médica. Ela tinha um monte de qualidades admiráveis, e teve a sorte de se casar com um homem que ela amava e ter um filho, Ciel, com ele. Angelina mostrou que ela tinha inveja dela por essas razões, mesmo depois que ela morreu.

História

Ela era a irmã mais velha de Angelina Dalles e conheceu Vincent Phantomhive ao mesmo tempo. Ela se apaixonou por Vincent e mais tarde casou. Algum tempo depois, ela teve Ciel Phantomhive. Dizem que Ciel se parecia muito com Rachel, com exceção de seu nariz, que se parece exatamente com o do Vincent.
Devido a sua asma, Rachel não era capaz de correr e brincar com Ciel e Elizabeth muito, embora ela ficava alegre ao ver Angelina brincar com eles.
Quando Angelina perdeu seu marido e filho depois de um acidente enquanto andava em uma carruagem, Rachel frequentemente a visitava no hospital e foi para fazer um grande esforço em animá-la. Ela mostrou-se excepcionalmente simpática, reconhecendo a gravidade da perda de Angelina, e chorou por ela. Quando soube que Angelina estaria fora do hospital em breve, ela insistiu para que ela fosse a mansão Phantomhive para festejar o aniversário de Ciel junto com sua recuperação.
No entando, quando Angelina chegou na mansão, ela descobriu que Rachel e Vincent foram mortos e deixados no imóvel em chamas.

Sexo:  Feminino
Ocupação : Condessa de Phantomhive
Estado: Falecido
Parentes:
Vincent Phantomhive (marido)
Ciel Phantomhive (filho)
Angelina Dalles (irmã)
Barão Burnett (Cunhado)
Francis Midford (Cunhada)
Alexis Leon Midford (Cunhado)
Edward Midford (sobrinho)
Elizabeth Midford (sobrinha)

16 thoughts on “Rachel Dalles-Phantomhive

  1. Como muitos já citaram antes, acho que tem algo por trás dela.
    Ela é muito perfeita, e esse sorriso dela é tão misterioso, sempre que vejo ela e o Vincent numa foto em família parece que eles estão sorrindo assim porque estão guardando alguma coisa, tão particular que só mesmo eles e talvez outros poucos sabem.
    E também tem outra coisa, Lizzy era treinada desde jovem porque ela faria mais ou menos o papel do Sebastian, uma espécie de escudo e espada, enquanto Ciel que era péssimo em esgrima sempre apresentou habilidades em xadrez e é extremamente inteligente (a própria Madame Red fala que ele sempre a venceu); sendo assim penso que eles se completam, seja ela a arma ou a cabeça ambos eram Phantomhives afinal, aquela história dele aparecendo na casa da Rachel e Angelina e do nada já se tornaram noivos é muito furada.

  2. Só eu acho a Madame Red bem mais bonita que a Rachel? Claro, eu acho a Rachel lindinha sim, mas eu prefiro a Angelina :/
    Segredinho da Rachel? Acho que não… Não acho ela nem um pouco misteriosa, sei lá…
    A não ser que seja mentira e ela conheceu o Vincent numa esquina TO ZUANDO!
    kkkkkkkkkkkk
    Acho que, no máximo, ela deve ter virado um anjo e, posteriormente, vai meter dedo na cara do Sebastian kkkkkk (imagino ela se descabelando das penas brigando com o Sebby e o Vincent e o Ciel em chibi atrás tentando apartar o apocalipse kkkkkkkk)
    Okay, to muito zuera. Meu estoque de zuera tá quase acabando, preciso guardar pro meu sitcom T.T

  3. Perfeita demais pro meu gosto. Todos os personagens dessa bagaça dá para desconfiar. Inclusive aquela rainha que para mim tem coisa, mas não é assunto para agora. Muito boa todas as biografias *—–* Mas ela era realmente bonita, uma pessoa de caráter invejável…

  4. O cabelo dela é loiro morango?Sempre achei que era ruivo O_o …aliás…tem diferença entre loiro morango e ruivo?Porque pra mim parece a mesma coisa…mas independente da cor do cabelo ela é linda, nao é a toa que se casou com o gostosão do Vincent

    1. Sim. Loiro morango… como posso te dizer… é um loiro só que não um loiro 'amarelo', é um pouco quebrado pro ruivo.
      Nos animes, pessoas ruivas tem o cabelo 'SUPER LARANJA', ou então, até mesmo vermelho :B
      OISHADIUAHSDIUHASIUDHASDIUH
      TODO MUNDO ACHA O VINCENT GOSTOSÃO ♥

  5. kra ele é perfeitinha demais… eu surpeito que ela tenha sido uma Super Power vilã no passado.kkkk ou não né. pelo menos agente já sabe que o Vicente não era uma boa peça, ja que sujava as mãos com os trabralhos que ele fazia pra rainha.
    Eu até que vou com a cara do Vincent, mas eu não gosto mt dla 🙂

    1. AOSIJDOAIJSDOIAJS eu acho que ela tem algo que é boa… igual a Lizzy :B
      Eu tbm não gostava dela não… principalmente no anime, e tbm, pq eu tenho ciúmes do Vincent ( òAó) ele é meu! E do Diedrich aiusdhaiushdiaushd
      Mas… Com a história dela no mangá, como eu citei aqui, comecei a curtir ela :B E mesmo assim, acho que tem algo escondido U3U

  6. só acho que eles são muito perfeitinhos para ter esse mistério todo os envolvendo mas kra a Rachel é mt sortuda pq o Vincent é um lindo e o filho dela tmb além dela tmb ser linda :3

    1. Pois é !!!!
      Aiiaii~~~Vincent é um gostosão U3U
      PORÉM….. eu shippo ele com o Diedrich e-e …. é…
      saiudhiuasdhiuashd
      É oq eu falo… para ser um Phantomhive, ela tem que ter algo escondido ò-o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *