Sebastian Michaelis

“Eu Sou um mordomo e tanto!”

 Sebastian Michaelis é um mordomo demônio da família Phantomhive. No mangá, ele fez parte da Noah’s Ark Circus, sob ordens de seu mestre, onde passou pelo nome artístico de Black (Preto).

 

Aparência


Sebastian assume a aparência de um homem alto e adulto com cabelo preto e olhos vermelhos. Ele normalmente se veste com um traje composto de calça preta, um fraque, colete, com o crista Phantomhive em punhos na camisa e na gravata. Ele também ostenta um relógio de bolso com uma corrente, e um distintivo de lapela preso prata tendo a crista Phantomhive, tradicionalmente usado pelo o mordomo ‘superior’ da casa.
Suas luvas brancas esconde a marca do seu contrato de Fausto com Ciel Phantomhive em sua mão esquerda. Ocasionalmente, ele remove as luvas brancas. revelando unhas permanentemente negros.
z        Forma demoníaca de Sebastian nunca foi demonstrado. Detalhes dessa forma inclui botas de salto alto de ‘agulha’, uma chuva de penas negras, garras afiada, íris super brilhantes, pupilas em fenda, mais nítidas, e os dentes mais longos. Antes da transformação, Sebastian diz várias vezes que sua forma é desagradável; único que viu a forma verdadeira dele foi o Ash ou a Angela, gritando que ele era ‘impuro’. *como será que é a forma verdadeira dele!?!? isto sim é um mistério*

Personalidade

         Sebastian é um mordomo zeloso e dedicado de Ciel Phantomhive. Ele segue fielmente cada ordem, enquanto sempre assegurando que a casa Phantomhive corra bem. Como tal, ele está visivelmente incomodado quando eles acabam atrasados. A maneira como ele responde às demandas de Ciel é bastante notáveis, os servos (bardroy, mey-rin, finnian e tanaka) são satisfeitos quando podem conseguir imitar a forma como ele diz: “Yes, my lord!” para o Ciel.
Apesar de sua habilidade de aparecer como um ser humano perfeitamente normal, especialmente aquele que é capaz de sorrir, ser alegre e ser compreensivo, Sebastian é, na realidade, bastante cruel, sádico e malicioso (rawr’ dilicia). Um exemplo dele desta forma, foi quando, pela ordem de Ciel para atacar o Grell, como prova, ele chutou sem dó e nem piedade o rosto de Grell, o local onde ele não gostaria de ser chutado. Ele também é mostrado com o seu sarcasmo cruel e sua incapacidade de ver o bem em qualquer pessoa. Às vezes, Sebastian pode ser indiferente e deliberadamente no bem-estar de Ciel, como frequentemente provocar-lhe e colocando sua vida -de Ciel- em leve perigo para sua própria diversão. Uma vez, ele respondeu ao sequestro de Ciel como ‘terrível’, mas não foi pelo fato do Ciel ter sido raptado, mas sim pelo fato que o chá que ele preparou iria para o lixo. Ele também chama o Ciel como um moleque que trata os seus trabalhadores de maneira rude. No entanto, apesar de todos os problemas que ele passa em uma base diária, ele disse que não acha que é uma má forma de vida.
Sebastian frequentemente contempla sobre a natureza dos seres humanos. Ele parece ver os seres humanos em geral, como ‘criaturas difíceis’, mas ele também afirma que as lutas e objetivos elevados os tornam como ‘interessantes’. Ele também está intrigado sobre como insaciável que são os seres humanos, ao ponto em estar dispostos a ‘arrastar os outros para baixo para conseguir o que querem, mesmo que custe sua vida’.

UMA COISA MUITO IMPORTANTE!!!
 
 

Sebastian, AMA gatos! Ele diz que é uma criatura independente, que faz o que bem entendem, e ao mesmo tempo são fofos. Ele fica encantado com os ‘nekos'(gatos). Ele diz que no ‘mundo dele’ não tem uma criatura assim.
E ele odeia cachorros, pois os cachorros são fieis e amam o seu dono até a morte. Daria sua própria vida ao seu dono se for preciso ( Sebastian não gosta de tal maneira ).
Infelizmente ele não pode ter um gato pois o Ciel é alérgico a felinos.

Sexo: Masculino
Aniversário, idade: —–não tem—-
Altura: 1,85
Olhos: Vermelho
Cabelo: Preto
Voz japonês: Daisuke Ono

20 thoughts on “Sebastian Michaelis

  1. Nele
    Amei essa biografia, ficou perfeita!!!!

    Como o Sebastian é perfeito,além de lindo é um ótimo ator.
    Amo esse lado mal e malicioso dele.

    Ficou massa a biografia.

    Acho q já disse isso antes (?)

    A HHH
    Deixa

    Bjs Usagi-chan

  2. Amei!
    Descobri o site agora! E já estou amando ele!
    Eu queria saber se você pode fazer uma biografia da Lizzy?
    Se pudesse eu adoraria muito.

    O blog tá de parabéns, super organizado. E eu amei o tema dele… É assim que se fala?

  3. Eu gostaria de ter um mordomo igual o sebby pra fazer tudo pra mim..
    Sim…
    Todos os dias…
    O quanto eu quiser, até não aguentar mais…
    um grande, suculento e gostoso…

    BOLO. u.u
    AMO BOLO *———*
    COM SHANTILLY *—-*
    RECHEADO..
    HMMMM… DELICIA…

  4. AAAAAHH adorei *—–*
    principalmente a parte dos nekos, ONG!!
    eu acho legal a parte sádica do Sebastian
    e quando vc falou da verdadeira personalidade dele (chutando o Grell) eu lembrei do arco do Navio Campania, quando o Sebastian ataca os zumbis. Ele faz parecer um parque de diversões, e eu acho legal pq mostra bastante da personalidade dele

  5. É muita sacanagem eu não ter um mordomo assim. Bem, eu não sou rica como o Ciel, não tenho um título de nobre, nem moro numa mansão enorme no meio da floresta. Porém, com o Sebastian, eu nunca mais teria que limpar meu barraco e seria um faz tudo pra mim.
    ashuiashuiashui!!! Brincadeirinha! Eu sei muito bem que teria que pagar um preço alto por isso e meu foco mesmo é o Ciel.
    Obrigada pela briografia. Ficou bem legal. :3
    Bjs&

    PS: Só um toque, não se esqueça de colocar a biografia da governanta da mansão Phantomhive que se chama Samantah Finn e que depois de entrar na mansão para trabalhar, o conde Ciel fica perdidamente apaixonado por ela e se casa, fazendo dela sua governanta, condessa, amada espossa forever!!! XD
    Aí, Ciel! Mor tô chegando! Espera por mim! ♥____♥/

    1. Cara… é muita sacanagem NÓS não termos mordomos… pode ser até um ruim, mas deve ser da hora ter um mordomo *—*
      Na verdade…. eu gostaria de ser uma governanta =T mas não consigo fazer bosta nenhuma… kkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ADOREI O 'P.S', omg! kkkkkkkkkkkkkkkkkk aii aiii

  6. Sebby <3
    Ceeerto, qual o ser que não gosta desse demônio? Algum louco, talvez. E, sim, a verdadeira aparência dele é um mistério. Será que a Yana só vai nos deixar com as penas e as botas???
    Ele é cruel, sádico, perfeito e gosta de gatos. Junção bem à propósito de um mordomo e tanto.
    Eu não gosto dos nekos. Prefiro os cães, não apenas pelas características já citadas aqui, mas porqueeles me amam. <3 Eu amo eles também. E gatos são… BEM, eles querem me atacar quando me veem, então é melhor eu ficar de boa com meus cães.
    PRÓXIMO DIVO: GRELL. Ho-ho-ho.

    Kiss of Clara.

    1. NÉ!
      EU acho que o cabelo dele é grande :3
      sabe… só acho kkkkk mas foda-se minha lógica! HAH~ E os dentes são sexys tbm aiushaiusha

      aaaaaawn~ eu tbm prefiro cães U-U

  7. EEHH, Biografia, biografia!!
    Não achei que tu faria elas de novo ^^
    Ri bastante apesar de ser bem simples, gostei muito, é bom para quem está querendo conhecer os personagens antes de começar a ler o mangá e tals!!
    Obrigada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *