Vincent Phantomhive

 

        Conde Vincent Phantomhive (ヴィンセント ファントムハイヴ, pronuncia: Vinsento Fantomuhaivu) foi o último chefe da família nobre Phantomhive. Ele é o marido de Rachel Phantomhive e pai de Ciel Phantomhive e é dele que Ciel herdou seu título de conde.

Esboço do Personagem

Vincent foi descrito como um homem bonito, homem bem-vestido, cabelo   preto-azulado, olhos castanhos, e um sinal em seu olho esquerdo.Vincent era uma pessoa excepcionalmente amável e acolhedor, como demonstrado quando ele percebeu que Angelina Durless odiava seu cabelo vermelho e fez questão de elogiá-lo.  Ele era um pai amoroso, e sua família era muito importante para ele.

         No entanto, ele era tão capaz quanto Ciel em manipulação de indivíduos, e Barão Kelvin tomou conhecimento dele e de seus conhecidos como sendo “nobres maus”.
         Nos últimos mangás (do colégio), ele também é visto como uma pessoa muito inteligente e preguiçosa por ser uma pessoa que gosta de ficar lendo e quebra as regras. Ele não se importa de ser insultado, mas odeia quando insulta seus amigos ou mesmo companheiros, como quando o Diedrich fala: “Se o prefeito é assim, eu me pergunto o quão ruim os alunos do dormitório são.”

 

História

Vincent era o chefe da família Phantomhive e foi o Cão de Guarda da Rainha .

Quando jovem, ele participou do Colégio Weston com Alexis Leon Midford (Pai de Elizabeth Midford) e Deiderich . Ele era o presidente do dormitório Sapphire Owl e levou a sua casa para o seu primeiro triunfo no torneio de críquete anual realizada pela escola. Esta vitória levou a sua afiliação com Deiderich que virou seu ajudante na escola, e pelo visto não só na escola como para sempre.
         Algum tempo enquanto ele estava vivo, Vincent recebeu uma variedade de partidos que muitos outros nobres compareceram. Barão Kelvin participou de um desses partidos, e fez um esforço contínuo para a rede com Vicente depois de encontrar Ciel.

         No décimo aniversário Ciel, Vincent, sua esposa , e o cão da família, Sebastian, foram mortos em um incêndio, o seu filho foi sequestrado, e sua mansão foi incendiada.

 

Parentes:Rachel Phantomhive (esposa)
Ciel Phantomhive (filho)
Frances Midford (irmã)
Angelina Durless (Cunhada)
Alexis Leon Midford (Cunhado)
Edward Midford (Sobrinho)
Elizabeth Midford (Sobrinha)
Voz: Kazuyuki Okitsu

 

12 thoughts on “Vincent Phantomhive

  1. Vincent é tão épico, sério que amo ele! No anime eu não curtia muito ele, mas no mangá ele me parece tão foda XD (e é sexy, tão sexy quanto o Sebastian)

  2. Ahh… Eu sempre achei o Vincent um personagem tão… Perfeito! Tanto na personalidade quanto na aparência. É um dos meus personagens preferidos♥
    Gostaria de agradecer por todas as postagens, biografias e o mangá, que com toda certeza dão muito trabalho. Também, me desculpe por comentar pouco, nesse ano vou mudar isso, com certeza. Mas seu blog é maravilhoso, e muito obrigada por se dedicar tanto! É um espaço fantástico pros fãs e para aqueles que querem descobrir mais sobre o mangá/anime.
    Beijos! :3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *