CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS.
Exatamente, um vídeo erótico do ‘Ciel Phantomhive’. No Japão é comum ter vídeos e ensaios fotográficos eróticos de cosplay de diversos personagens e de diversos animes/filmes/quadrinhos/etc, e o nosso pequeno Ciel não ficou fora disso.
A Ero Cosplay(atriz pornô que faz cosplay; ou literalmente: “Cosplay Safada”) Tsuna Kimura foi quem interpretou Ciel Phantomhive no ensaio fotográfico e na Coleção de Vídeo. Esse tipo de trabalho é vendido nas lojas Japonesas. No caso do Ciel, foram 227 imagens e dois vídeos, o primeiro vídeo com 7 minutos e 24 segundos e no segundo vídeo com 8 minutos e 24 segundos.
Disseram que a Kimura soube utilizar muito bem o seu charme e interpretou perfeitamente o personagem apesar de ser uma garota e de fazer essas coisas eróticas que não tem no anime/mangá.
A atriz foi convincente ao manter a personalidade original do Conde Ciel Phantomhive, sendo lindamente fria. “Exatamente como o cão de guarda da Rainha.”. Kimura, como fã da obra Kuroshitsuji, ficou muito feliz em interpretá-lo, disse que Black Butler tem muitas qualidades para mostrar e tem um traço muito bonito, as roupas, os personagens, o local… tudo!
” Tentar posar naturalmente foi quase impossível para uma fã como eu ♡ “-Tsuna Kimura
“Será que ele estava pensando no Sebastian na hora?♡ hahaha” -Brincou Tsuna Kimura
