Nova autora! Desejam a ela uma boas vindas! -Usagi-
Yoo! Minna-san.
Sou a nova autora que ajudará M. Usagi a manter o blog atualizado e divertido. Podem me chamar de Lady Michaelis. 😉
Eu também não disponho de tanto tempo já que estudo período integral (manhã e tarde), mas vou fazer todo o possível para melhorar cada vez mais o World Kuroshitsuji.
Meus planos para o blog são o seguinte:
Primeiro, eu estava pensando em fazer uma analise meio psicológica dos personagens, comparando com o anime e mangá. Falar também um pouco sobre a parte técnica, produção, animação, dublagem, desenhos e etc. (servindo tanto para anime e manga).
Depois, assim que a nova temporada for lançada e o live action legendado eu pretendo começar um vlog para fala sobre cada um deles e talvez isso se estenda para o mangá.
Por hora é isso, mas vou buscar mais ideias e por isso quero a opinião de vocês sobre isso. Ah! Sim. Eu também tenho uma teoria sobre o “irmão do Ciel”.
Bom… Usagi-san pediu para eu falar um pouco sobre mim. Uma tarefa que eu não considero nada fácil, mas vamos lá. Vou tentar ser rápida.
Eu não me considero uma otaku ou otome por diversas razões (se tiver a chance explico depois), mas adoro animes embora ultimamente tenha estado mais vidrada nos mangás. Acontece que sou uma apaixona por historias, boas tramas e tenho mais livros que roupas. Amante das belas artes, apaixonada por música boa. Principalmente internacional (pq convenhamos que as nacionais são poucas que salvam), nesse aspecto vou de Imagine Dragons para Metallica num segundo. *–*
Sou completamente vicia em açúcar, chocólatra assumida, chibi… Digo, tamanho econômico, ficwriter,, meio bipolar, maníaca por séries, e obsessiva em ficar mudando a cor do cabelo. Amo jogos mentais, leio teorias da conspiração e falcatrua da Idade Média , adoro coisas que vão contra as leis da física e acredito que tudo é possível. Admiradora de Van Gogh, Drummond, Galieleu, Da Vinci, Clarice Lispector, Steve Jobs e Dan Brown.
Alquimista mestra de um mordomo e tanto, membro da Fairy Tail e dona do único Death Note na Terra. Avatar da Nação do Fogo, Paladino pela Academia Vera Cruz remanescente dos Senhores do Tempo que vez ou outra faz um bico na Scotland Yard com titio Holmes….
Deu pra ver que sou bem eclética e curto muita coisa, né. Se tiverem perguntas coloquem nos comentários, vou adorar responder. Alguém aí conseguiu captar todos os anime livros e series que mencionei? Então, é isso. Espero que gostem de mim. Estou sempre empolgada pra bater um bom papo. ^_^
E fica aqui umas fotinhas do meu cabelo:
Tirei e montei as presas. Espero que tenha ficado bom mesmo com a luz atrapalhando. Ah! É. Tinha esquecido de mencionar. Cabelo curto. Detesto cabelo grande, sempre me dá muito trabalho sem mencionar minha preguiça… Digo total falta de coragem. =P Então é isso.
Ja ne!
Lady Michaelis
Com que programa se abrem os capitulos do manga .
Yo! Welcome!
Prazer em conhece-la!Lady-san
Hum,eu tenho uma pergunta,mais se você quiser não precisa responder.
Por que a senhorita não se considera otaku ou otome?
Estou super feliz!Tenho certeza de que você fará ótimos trabalhos que surpreenderá a todos!Boa sorte!
Você gosta de deferentes cores no cabelo por exemplo,roxo,vermelho,rosa,verde,azul entre outros.Serio!?Uma vez eu pintei as pontas do meu cabelo de azul.Seu cabelo deve ser super lindo!
OMG!Super amei esse gif do Grell! <3
MEU DEUS *O* VC LE O MANGÁ DE AnE??? *W*
#Lúciferlindo
AnE é Ane Doki?
Se for eu já vi a sinopse, mas não me interessei muito. Gomen! =/
Quem sabe se arrumar tempo nas ferias eu comece. Afinal tem que dar uma primeira olhada pra saber se gosta ou não. 😉
Hey! Sim pode chamar como preferir. ^_^
Não. Não tenho nenhuma conta no Social Spirit. Aliás só tenho/uso o Lady Michaelis aqui no blog. Se ver em outro lugar provavelmente não sou eu.
Eu já expliquei essa coisa de shippar personagens, yaoi e tal em outro comentário, mas até que shippo os dois. São muito fofos. =)
Espero te encontrar em breve então. O/
Oi Lady! Posso te chamar assim?
Eu sou Noddle, provavelmente vai me ver bastante aqui no blog, eu adooooro <3
Hey… Você tem alguma conta no Social Spirit chamada "Madame Michaelis" ou algo assim?
Só tenho uma última pergunta pra ti…
Shippa SebaCiel? *—*
Lady Michaelis, bom começo no blog C:
Seus planos são interessantes, estou ansiosa para vê-los! Adoro comentar os traços da Yana <3
Amei seus gostos, também tenho mais livros que roupas e curto muito Imagine Dragons..high five o/
Beijocas pra você =*
Bruna
Ihuu! Gostou da ideia! Já me sito mais confiante.
Imagine Dragons são mesmo ótimos. Me arrepio sempre que ouço Demons. Não sou uma grande perita em desenho, uma vez que mal faço gente de palitinho, mas vou tentar expressar minha opinião e acabar aprendendo mais.
E… Com livros não precisa de roupa, escola, parentes, festas… Só um anime e mangá pra varias e alguns muitos doces. =D
(hahaha não sei como ainda não virei diabética)
Bjs pra você também Bruna.
Este comentário foi removido pelo autor.
Welcomida c:
Arigatou gozaimasu!
OMG OMG OMG OMG OMG OMG EU JÁ TE AMO CARA!!!!!! EU PRECISO DO TEU FACE!!!! OU SKYPE OU TUMBLR!
Ah!! Esqueci de digitar! Tambem adoro Van Gogh, quem precisa de roupas quando se tem mangás ou livros?
Meu curriculo ae!
Sou uma Maga sem guilda definida (por enquanto), alquimista, Nomade do Ar, saiba q tem mais de um Death Note na terra u.u, tenho um selo de contrato por ai… I'm some kind of TimeLady… I guess (Well I'm the Doctor's daughter), esperendo a volta do Sherly em 2 anos Ç.Ç
PS: quero deixar explicito que odeio o Moffat u.u
PS 2: gostaria muito de ser sua amiga XD
OMG! OMG! OMG Tbm! Achei que era só eu que não me conformava com o sumiço da filha do Doctor.
Nômade do Ar e dona de um Death Note O.o O.o O.o Eita! Isso que é ser eclético. hahaha
Bom, quanto a facebook, skype e tumblr… Pra começar não tenho todos eles e gosto de fazer mistério. Não pretendo revelar minha identidade ~ainda mais pra alguém com um caderno =P ~ Pelo menos não por hora. Sou muito fã de pseudônimos. =)
Mas já estou com umas ideias para todos nós nos comunicarmos melhor e em breve vou resolver isso com a Usagi-san. Aguarde!
SIIIIM é uma sacanagem terem tirado a Jenny u.u Ahhhh! Mas eu juro que não ia tentar te matar! Bom, ok! Eu espero u.u
Bem-vinda! *–*
Sei que vc vai ajudar muito todos nós, estou realmente agradecida ^.^ e espero que vc possa se manter firme aqui. É um lugar importante para muitas pessoas, e torço para que dê conta do recado. :3
Eu entendo perfeitamente, Renata. Desde que descobri o blog me tornei fã e dependente dele. Usagi faz um trabalho incrível com a tradução do mangá. Admiro muito o esforço dela. Espero mesmo conseguir me manter e ser útil aqui.
Valeu pela positividade. Continue torcendo pela gente.
Ohayo Lady-chan!
Membra da Fairy too! E membra da nação da água!
Tudo bem com você?
Meu nome é Pris! Seja bem vinda ao blog da Usagi-chan.
Você é tão fofa. E é otome <3
Espero que goste de trabalhar aqui.
Uma pergunta: Está assistindo Kamigami no Asobi?
Se está de qual gosta mais?
Eu estou amando o Takeru
Obaaa! Companheira de Guilda. É nois! ~le faz a pose da fairy tail~
E embora eu adore a nação do fogo eu sei mais movimentos de dobra d'agua. Vai entender. (sim, eu fico revendo as lutas pra aprender os movimentos =P )
Então… Como disse não me considero otome pq não sou tão fissurada em animes e mangas, não sigo tanto a filosofia desse pessoal e etc. Mas tem gente que diz que eu sou, pareço, tô no caminho certo… Tudo bem! Interpreto como elogio. ^_^
Kanigami no Asobi… Pra ser sincera é a primeira vez que ouço falar. Mas vou dar uma pesquisada. Quem sabe animo de ver. Daí te aviso o que tô achando e quem tô amando. hahaa
Obrigado pelas boas vindas e indicação, Pris. (adorei esse nome, viu)
Yay! Ahn… Começando… BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! (vish empolguei O.o). Eu já gostei de você u.u afinal eu posso dividir alguns dos meus gostos com você agora!!! Algumas das coisas que você gosta eu também gosto e… (ninguém se importa…. ;-;). Eu também sou mais fã de mangas… Livros… Até fanfics, mas eu tenho bem poucos livros em casa… (minha mãe maligna não me deixa comprar ;-;). E eu vou começar a falar de mim… É melhor eu parar….
Talvez você me veja bastante por aqui… Talvez não, mas meus comentários são meio dorgados… E eu sou um tantinho doida… Só no pc é claro… Então, espero que você fique por bastante tempo 😀 Até breve Lady Michaelis o/
Adoro pessoas empolgada (tanto quanto as depressivas, vai entender… Sou doida tbm)
E se você é leitora (mesmo com um mãe maligna) eu também já gosto de você e espero te encontrar nos comentários, Izzy-chan!
P.S.: Invejei o sobrenome. =P
Todo mundo ama esse sobrenome :3… (por que eu não fui nascer com ele? T^T)
pelo que eu vi vc e bem legal.eu acho que vc vai ser da bem no World kuroshitsuji :0)
*—* *—* *—*
Obrigada! Assim espero.
OMG, também adoro teorias da conspiração e coisas sombrias, mitos, etc da Idade Média.
Seja bem vinda!
Aêê!!! O/ Mais uma pro clube.
Vamos nos divertir muito então.
prazer em conhese-la
Hum…. O.o
Queria poder dizer o mesmo Anony-san. rsrsrrs
Prazer! =D
Hey, seja bem vinda :3
Obrigada, Naty-chan!
Bem vinda, Micha :3
Obrigada! Micha ficou bonitinho. ^_^
Jeito viadãm pra não chamar de Michaelis qq :3
foi ótimo te conhecer pior que nós somos parecidas tirando a parte de trocar a cor do cabelo
Ah! Isso é detalhe a toa. =P
Nossa, então temos coisas em comum. Vai ser bom ter você nos comentários.
Okaeri !! ja q vc disse q gosta d mudar a cor do cabelo, mostra uma foto do seu cabelo colorido *u*
Vdd U-U Tbm quero ver :B
Ok! Um breve histórico do meu cabelo (senta que lá vem historia)
Pra começar vou falar que ele é liso um pouco ondulado nas pontas. Já fiz de tudo, já cortei de vários tamanhos e como minha mãe é cabeleireira vira e mexe sou usada como cobaia.
Acho que sou uma pessoa um tanto comportada então a minha "rebeldia". por assim dizer é nos cabelos. É uma coisa que não tenho dó de mexer, de cortar, de mudar.
Depois de ter feito luzes, californianas, cortado quase como o da Emma Watson, etc e etc… Ele estava vermelho com pontas mais claras (super claras e marcadas pq houve um errinho de calculo) que ficou muito punk, depois tirei as pontas e ele ficou mais comportado. Agora ele está um roxo/rosa/avermelhado. =P (mas como eu disse é daqueles mais fechados, discretos)
Ainda não tirei foto porque só tô em casa de noite e a luz atrapalha. Mas assim que der eu mostro. Afinal o desejo de vocês é um ordem. =)
Kyyyya, Dan Brown *—* Ótimas escolhas para seguir, Lady *-*
Awwaa!!! *—*
Achei outra fã então? Que máximo. =D
konnichiwa! ureshii!! se vc ama kuroshitsuji então temos algo em comum ^^
Nesse caso vamos nos entender muito bem. 😉
Okaeri Michaelis-san desejo-lhe um bom começo no blog
Obrigado! Vou me esforçar. ^_^
Quais personagens vc shippa em Kuroshitsuji ?
Então, ao contrario da Usagi-san eu não sou uma grade fã de Yaoi e acho que cada casal deve ficar com seu par estabelecido pelo autor. Mas, como leitora de fics…. Não tem como não shippar CielxSebastian, GrellxUndertaker, CielxLizzy (vamos admitir, eles juntos são kawaiii) e (por mais louco que isso pareça) SebastianxWill =P
Não sei porque fui shippar eles, acho que foi por causa do arco do circo em que eles convivem mais. hahaa
Quanto ao Alois e o Claude… Sei não. As vezes sim, as vezes não. Parece não combinar, assim como ele e o Sebastian. O.o Ah! Mas que fique claro que adoro eles, Alois é minha bitch preferida. 😉
Enfim. Sou ruim nisso de formar casais que não existem. Sou daquelas que até mesmo quando vai escrever uma fanfic gosta de manter as coisas como na obra original o máximo possível.
Mas e você?
Lady Michaelis, gostei de vc… bem eu shippo mais o Ciel x Lizzy, Sebastian X Meirin (ela é fofinha dms), Grell X Will (se bem q o Grell pode ser shippado com o novo ajudante, e o Undertaker).
seja bem vinda :3
Okaerii michaelis-chan :p
^_^ Arigato!