Capítulo 95 + teoria

Antes de mais nada, quero que saibam que minha internet está de brincadeira com a minha cara!! Eu tinha terminado de traduzir ontem às 00:30 da madrugada, mas quando eu fui hospedar as imagens para vocês poderem ler online e para fazer o download…. DEMOROU 5 HORAS!! Além de ter demorado 5 horas para carregar, no final de tudo, deu erro :v ou seja… eu não tinha ‘hospedado nada’. Aii que raiva ( >3<)
Então eu tive que colocar novamente para hospedar hoje de manhã e terminou só agora… Então é issaew -q
Pelo menos carregou.

OBS.: Talvez minha tradução esteja errada em algumas partes, mas eu irei corrigir depois :3

Se vocês não gostam da TEORIA IRMÃO-GÊMEO, favor não ler ESTA postagem.
Então…. sobre o que eu queria dizer sobre o mangá é o seguinte…
MUAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA
O QUE EU DISSE?!?!?!??!?!?! O  QUE EU DISSE!?!?
Na teoria do Irmão-gêmeo eu disse exatamente o que este capítulo mostra, que ‘alguém’, que seria o irmão-gêmeo, foi sacrificado na mesa e ‘morto’, por isso sangue na blusa e foi nesse exato momento em que o Nosso Ciel invocou o Sebastian e quando ele invocou o Sebastian, ele estava na jaula.
BJS PROS RECALCADOS -Q
EU ACHO QUE MINHA TEORIA ESTÁ QUASE COMPLETANDO
MEU
DEUS
QUE FELICIDADE SAIUDHASIUHDAIUSDAIUSHD
Mesmo que a teoria não esteja certa… me deixem ficar feliz PORQUE ESTE CAPÍTULO MOSTROU QUE ELA PODE ESTAR CERTA SIM -q  nem que seja um pouco
OMG OMG OMG OMG <3
Foi exatamente o que eu disse cambada <3
Estou me sentindo a Usagi Toboso -q huehue sqn
Aiiiaiii~~
Eai? O que vocês acham!?

63 thoughts on “Capítulo 95 + teoria

  1. Acho que o nome do "nosso Ciel" SE ele for fake, O QUE NÃO ESTÁ DECLARADO PELA YANA, embora faça sentido, mas não ESTÁ DITO, acho que o nome dele seria Michaelis…

    Sei que o nome do cachorro da família era Sebastian, mas não é comum dar um segundo nome para um cachorro (sobrenome). Imagino que Michaelis era o nome do "nosso Ciel" se ele não é o Verdadeiro como diz a teoria…. agora que esse nome Michaelis é o nome do cachorro mesmo digam ae, pq nao vi em lugar nenhum ou não prestei atenção… agora pq o Ciel deu "seu" proprio nome pro mordomo e tomou o nome verdadeiro do Ciel Verdadeiro, nem imagino, é um chute mesmo…

  2. E o Ciel que começou a crescer desde aquela fanArt de aniversário divosa que a Yana fez? Ou é impressão minha mas desde aquela fanArt eu notei bem mais detalhes dele virando hominho *u* e principalmente nessa pisada que ele fez no Sebastian, e pelo amor, apesar de não ter yaoi nenhum (mesmo tendo alguns fucking fanservice) essa cena fez meu eu fujoshi aflorar e me dominar, guhehe -v- Ciel crescendo… e tendo mais atitudes… hm… ok ok, se controle *//w//*
    O capitulo foi muito bom, e eu também acredito na sua teoria do irmão gêmeo, e ah, mais um detalhe, achei tão bonitinho a fidelidade do Finnian, a ponto de desafiar o Sebastian 😉
    Kissus o/

  3. Capitulo incrível, revelador e cara.. Como eu tava desejando aquela volta do Ciel!!
    Só uma pergunta: Aquele código não é a formula do gás mostarda? Dei uma pesquisada e apareceu aquilo!!

  4. Nossa!Cada capítulo novo,mais emoção!(Choque!)Ciel pedindo desculpas,super lindo!>.<
    Realmente a sua teoria está certa!Parabéns Usagi Toboso-san! (100% ainda não comprovada,mas 90% já é incrível! Mais 10% é estará totalmente comprovada!).
    Por que para comprovar os 100% têm que realmente ter algo no mangá relatando sobre o Ciel-Gêmeo ser o irmão dele ou (clone,né vai saber?)Mas já é comprovado que não foi o Ciel que foi sacrificado.(na minha opinião)

    Obrigado Usagi-san por postar é traduzir o capítulo!

    Haaa!Usagi-san,gostaria de te pedir desculpas novamente!Pela minha falta de consideração!A senhorita pediu para que eu me filmasse no primeiro episodio da terceira temporada de Kuroshitsuji!
    Onegai!Gomen-nasai!

  5. *O*!!
    MUHAHAHAHAHAHA! Isso ai Usagi-san! Capitulo perfeito ><!
    E quando o Ciel pediu desculpa ? Eu ri da cara do Sebastian.

    E só para adicionar uma nota ~ É um hábito comum entre famílias ricas terem uma "Criança reserva" parecida com seu filho, se não for gêmeo pode ser isso. Não tenho referências nas mãos mas esse fato é citado no"Manhwa"(Manga coreano) "A Kiss to the Prince", entre outras histórias.

  6. n estou pondo mta fé nessa teoria simplesmente pelo fato dela fazer todo o sentido :v a Yana manja dos troll se ela souber dessa teoria (oq muito provavelmente vá acontecer pq já vi a teoria até em site gringo) vai pisar nela feito uma barata e.e Acho q a consciência do Ciel poderia estar falando da antiga personalidade dele ou sei lá…. :v
    mas enfim bjão pra vc Usagi *u* sou uma grande fã, tinhamu

    1. OIHSDIUASHDIAUSHD Pode crer!! Tem horas que penso assim também, afinal… estamos falando da mangaka Yana TROLLboso (;v;) ela tá conseguindo me confundir… sámalvada
      <3 IUSAHDIUHASD uai… ? fã? pq? ;v;
      eu sou uma mera plebeia :v

  7. Cara, apesar de todo lascado, o Ciel tava tão gato nesse capítulo que eu nem pensei nas teorias, só fiquei babando…*—-* e na parte em que ele pisa no sebastian… pfv, pise em mim!!!! Kk
    Obrigada pela tradução M.Usagi
    Abraços.

    1. ISAUHDAIUSHDIUAHSDIUAHSDIUASHDIHAS OMG~
      Pior <3 Não sei se você percebeu, mas a Yana 'começou' a desenhar o rosto do Ciel mais fino e os olhos um pouco menores, pois ele está 'crescendo' e a aparência de criança está sendo deixada <3 mimcomi

  8. Não acredito, o Ciel voltou! Amém! Pena que voltou pior que antes kkkkkk… Adoro o Ciel, mas apesar do que disseram sobre ele voltar mais humilde, eu não achei. Pelo contrário, já que antes ele dizia a si mesmo o significados da coisas que fazia como se fosse por algo ou alguém, agora que criou vergonha e finamente entendeu a verdade, a impressão que tenho é que ele irá passar por cima de tudo e todos mais do que antes. Isso me dói um pouco, mas no final ainda é o Ciel, sem falar que o Sebastian está estragando ele (motivo pelo qual não gosto do Sebastian). Sendo assim, só nos resta espera e ver o que a Yana vai aprontar.

    Bjos.

    1. SIIIIIIIIIIM~~ ADOROO SÁMALVADEZA <3
      Eu acho massa U-U
      Pois mostra que ele não perde o seu 'foco'. A vida dele já vai acabar mesmo, já que fez um contrato com um DEMÔNIO. O que é pior do que dar sua alma a um demônio cara? Por isso eu entendo o Ciel. Ele quer acabar logo com isso para que fique aliviado dessa 'dor nas costas'. Então, para ele, tanto faz se vai passar por cima de todos,

  9. Uma coisa que reparei foi que durante a luta interna de Ciel apareceram muitas pessoas.
    Sua família e tals, mas o que me chamou atenção foi o Joker e a Doll.
    Ciel os considerava especial?
    O que eles significavam para ele?

    Joker e Doll eram especiais? Porque se fosse usar um exemplo de quem morreu contra o Ciel, poderiam usar qualquer um. Mas usaram eles.

    Beijos.

    PS: Eu tinha feito um comentário enorme, com uma teoria sobre isso, mas na hora de selecionar conta do google, meu comentário foi apagado.
    Fiquei bolada! E fiz menor!

    Beijos

    1. Só que ele quis dizer o seguinte: "Mesmo com pessoas que ele considera especiais, ele não deixará elas passarem por cima dele, nem mesmo atrapalhar com seu trabalho de cão de guarda ou sua vingança."

  10. Eu creio que isso é uma métafora.Aquele outro Ciel é o Ciel antes de tudo aquilo acontecer (os pais dele serem mortos e ele ser sequestrado),o Ciel que conhecemos agora ''matou'' o outro Ciel (eliminou aquela personalidade e assumiu essa),inclusive eu vou escrever uma história exatamente parecida com isso que eu suponho.

    1. Tudo bem que você pense assim.
      Mas preste atenção, o Ciel que vc fala que é o 'Ciel de antes' ele está todo ensanguentado. E para mim, este é o sangue de quando este Ciel foi morto. Que no caso, seria o irmão-gêmeo.

      http://3.bp.blogspot.com/-d4Cdjh2Tn54/Uwl6N3GN0NI/AAAAAAAARIw/l0EzI6XxXe4/s1600/23.png

      "O de azul é o suposto 'Irmão'"

      http://1.bp.blogspot.com/-qbGZS0_BGsk/Uwl6PmFm8bI/AAAAAAAARI4/_BrUUE6m-qM/s1600/24.png

      "O de vermelho é o nosso Ciel".

      Essa sequencia de imagem, deu para perceber que não é uma 'metáfora', e sim uma outra pessoa, morta e ensanguentada. Boom~~ no meu ponto de vista :3

  11. HAAAAAAAAAA finalmente sabagaça voltooooooooooooou YAAAAY
    Cieeeeeeeeeeeel <3 q saudades seu dlç ~hmm :3
    Demônio de Meeeeeerda <3 vai tentar comer a vó! hmmph

    '^' esfrega NACARADAZINIMIGA q vc estava certa #euapoio u,ú

    obs.: sabagaça= Ciel

  12. Eu só consigo ficar assim: AI MEU DEUS, AI MEU DEUS AAAAAAAAAAA! kkkkkkkkkkkkk. Eu to desconfiando do irmão gêmeo a um tempinho já. Com algumas passagens que ficavam sem explicação na minha headzinha. But now…….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk AI MEU DEUS!

  13. Eu gosto muito da tua teoria sobre o irmão do Ciel, mas acho q a nossa querida Yana é imprevisível!
    Mesmo gostando da teoria e tals acho q esse irmão pode ser o consciente do Ciel (tipo o seu "eu" dele), e o q pode ter ocasionado isso é a "maldição dos lobisomens".
    Não vejo a hr de ver o desenrolar da história, mas quero que demore um pouco mais (vai entender o ser :p)
    Bem que tu podia fazer mais um post sobre o irmão do Ciel, já que agora temos mais evidências disso.
    Bjs Stefani Longaray (tive q por em anônimo pq deu problema no celular x.x)

    1. Verdade ù-u por isso falei: "Mesmo que a teoria não esteja certa… me deixem ficar feliz PORQUE ESTE CAPÍTULO MOSTROU QUE ELA PODE ESTAR CERTA SIM -q nem que seja um pouco "
      Pois talvez a Yana esteja fazendo isso só para nos trollar :v huehue

      "e o q pode ter ocasionado isso é a 'maldição dos lobisomens' "
      Não é não. O Ciel mesmo disse neste capítulo que ele era ELE. Ou seja, ele só estava com medo de 'TUDO'. Mas o que ele pensou é realmente VERDADE. Isso está bem claro neste capítulo.

      E poxa… como pode ser o consciente do próprio Ciel sendo que ele está 'cheio' de sangue!? O Nosso Ciel não foi esfaqueado no dia que invocou o Sebastian U-U
      Por isso acho que foi outro 'corpo', outra pessoa… um irmão-gêmeo :v

  14. como posso dizer… foi inesperado. Mas prefiro achar que é o ego do Ciel, a parte pura que ele tinha, nada contra a teoria dos irmãos gêmeos, até porque parece que esta se concretizando 'ù.ú…
    Enfim eu me decepcionaria. Se o Naruto tivesse um irmão eu me decepcionaria do mesmo jeito…
    o que foi aquela cena do Ciel com Finny, pura doçura humm…
    Vou apenas aguardar, e espero que seja como eu penso.
    Obrigada pelo trabalho duro, meia noite traduzindo… que amor ^^
    kissuss

    1. :T Eu não vejo o porque de decepção U3U Tipo… SE for verdade, eu acho que seria muito mais foda, pois essa 'teoria' é desde os primeiros capítulos, ou seja, desde sempre a Yana pensou nisso. E é uma forma de nós ficarmos pensando nisso, angustiados e querendo sempre 'mais' para saber a verdade. E dessa forma a história irá demorar mais pra acabar -weeee- kuroshitsuji 4ever -q IUHSDAIUAHSDIH

      Então <3 Finny é um amor mesmo <3
      De nada :B

  15. Muahhahaa pros recalcados Usagi-san tava certa (já pode abrir um negócio de clarividência ou detetive, viu) e muahahaha pro Sebby.
    Bocchan voltou ao normal (oq já era de se esperar) e deu mó bronca nele. Bem feito, quem manda querer comer o jantar antes da hora, Sr. Mordomo. =P Se bem que eu acho que foi só pra assustar e trazer o Ciel de volta ao normal mesmo.
    Eu entendo que a Yana é muito atarefada, mas sinto falta dos capítulos maiores. Eu num aguento ficar nessa ansiedade esperando um mês até o próximo. Ú_Ú
    Enfim… Obrigada por traduzir, parabéns, eu concordo com o Higor Menezes, você já está pensando como a Toboso-sama. Então continue prevendo e traduzindo pra gente M. Usagi ^_^

    1. IUHDSAIUHASDIUHASDIUH Pode crer -sqn
      Ainda não sabemos se é verdade ou não u-u mas tudo o que aparenta ser… é vdd :v

      SIIIIM NOSSO CIEL SEME -sqn VOLTOU UHUWWW~~
      aisudhaisuhd Cara… capítulos maiores ou não, acabam rápido ;–;
      <3 De nada :B

  16. Eu estava esperando esse capítulo sair para passar por aqui e agradecer pelo trabalho da tradução. Eu acompanho o Blog a algum tempo, desde que uma amiga minha me mandou o link para a sua teoria demoníaca sobre irmão gêmeo. Enfim, eu me recusava a acreditar, e fiquei um bom tempo para achar outras possíveis explicações para todos aqueles detalhes que realmente levavam a acreditar que havia mais de um "Ciel" na questão. Mas, depois desse capítulo LINDO, PERFEITO, eu estou tentada a acreditar que poderia realmente haver uma outra criança na história. Embora, eu ainda ache estranho "Ciel" ter todas a memórias perfeitamente e tal, e ninguém achar estranho ter dois garotos idênticos naquele lugar onde só deveria ter um (no caso, o filho do Conde). De qualquer forma, aprendi ao decorrer de Kuroshitsuji e de um mangá que adoro muito chamado Pandora Hearts, que algumas mangakas de mentes brilhantes são EXTREMAMENTE trolls, e nada é o que parece. Se não foi um irmão gêmeo, ou um irmão mais novo ou mais velho, ou mesmo uma pessoa idêntica por alguma razão desconhecida (er, okay, né), eu gostaria de apostar na hipótese de que o sacrifício dado é a alma do Ciel ao Sebastian, ele abriu mão do próprio passado, de sua vida feliz ao lado dos pais, do seu verdadeiro eu para se tornar "aquele Ciel (perfeito)" que conhecemos. Adoro esse negocio de dupla/múltipla personalidade. Se bem que, isso é o mais improvável, é. O jeito é esperar… Por mais trollagens da Yana XD

    Enfim, obrigada novamente por traduzir o capítulo <3

    1. Obrigada. Mas deixa eu falar um pouquinho aqui sobre a teoria. Eu sei que não quer acreditar, mas eu tenho provas de algumas afirmações suas. -não entenda mal ;-; só quero dialogar mesmo e ver oq vc acha-

      "Ciel ter todas a memórias perfeitamente e tal," Ele não tem todas as memórias perfeitamente, uma prova disso é quando a Lizzy pergunta algo do passado para o Ciel e ele vira a cara e muda de assunto. A Lizzy mesmo disse "o que aconteceu com você Ciel? Não parece aquele menino que costumava 'brincar' comigo" ou algo do tipo… Ou seja, realmente ele não se lembra de tudo.

      "eu gostaria de apostar na hipótese de que o sacrifício dado é a alma do Ciel ao Sebastian"

      Bom… para mim, o sacrifício em si não é a 'alma do Ciel'. Pois a alma dele será o 'resultado' da vingança. O sacrifício é algo que você 'dá' para receber algo em troca, que seria o Sebastian.
      Como podemos perceber, não foi uma 'alma' que foi sacrificada, mas sim uma 'vida', um corpo, uma pessoa. Por isso a sua barriga sangrando e os olhos sem 'luz (um corpo morto). E como podemos ver, não poderia ser o Nosso Ciel pois ele estava na 'jaula'. Esse corpo que foi sacrificado, foi na mesa de 'sacrifício' que o povo tinha feito para poder invocar o demônio, por isso vemos no mangá e até mesmo no primeiro ep. do Book of Circus, que o Ciel invoca o 'demônio' no exato momento em que alguém é esfaqueado (sacrificado), que seria nesse caso, o irmão-gêmeo.
      Um outro fator que mostra que ele 'usou' o corpo do irmão para o sacrifício foi a fala deste mesmo capítulo: "eu não sou tão nobre em apostar minha vida pela a vida de alguém"
      E quando o Nosso Ciel fala isso, aparece os pais e este 'corpo'(irmão).
      Para mim, Usagi, o Nosso Ciel que seria sacrificado porém o irmão dele foi no seu lugar.

      Aii U-U enfim… é isso aew :v

    2. Hahaha, eu adoro debates, defender sua teoria é realmente bom.

      Bem, não é exatamente que eu "não queira acreditar", eu me expressei mal. Está mais para um "eu estou fazendo birra, por que não quero um negocio desses, estou traumatizada". E, bem, eu acho a teoria interessante e acredito que seja uma possibilidade. Enfim, só quero conversar, então, vou expor algumas ideias que tenho sobre sua resposta.

      Não é bem uma prova, embora possa ser considerado, mas mudar de assunto pode significar que ele não quer mesmo conversar sobre isso. E bem, eu sou meio esquecida, então não me recordo direito, alguma vez o "Ciel" (vou colocar assim, pois, como eu disse, estou tentada me tornar uma adepta de sua teoria) já se recordou de brincar com a Lizzy? Se não mostrou nenhuma lembrança dele com ela – partindo da visão dele – então, você esta provavelmente certa. Estou falando dessa forma por que eu realmente não lembro, desculpe.

      Eu entendo o que você está dizendo. Na verdade, é o mais lógico. Porém, para mim, algo ainda está errado… Bem, talvez você possa ter alguma ideia:

      Vou colocar a seguir, como se o Ciel tivesse um irmão gêmeo – ou um irmão que fosse um ano mais velho, partindo daquela parte em que o "Ciel" voltou menor e mais magro (estou apenas ampliando as possibilidades, ignore).

      Os "sequestradores" sabiam quem o Ciel era, pois o Barão (maldito, sofreu pouco aquela coisa – caham) Kevin (er, É Kevin ou Kelvin? Não sei .-.) foi informado desse fato e ficou desesperado para ir "naquele" lugar. Mas, se haviam duas crianças idênticas (inegavelmente) ali, onde supostamente deveria haver apenas uma, por que não disseram nada sobre isso? Sei lá, nenhum comentariozinho. Pode ser trollagem da Yana, o que é normal, mas… É estranho que, mesmo um dos meninos sendo desconhecido ao público, ambos foram capturados. Como assim produção? Vicent, seu tapado, esconde o pivete direito então (cof cof, eu tenho que amar menos o antecessor do Ciel).

      Enfim, essa dúvida tem e não haver com a questão só que… Bem, o menino que estava na mesa, ou a conscienciosa fofa e sem o selo no olho diz que foi sacrificado pelo Ciel… Mas não faz sentido, por que o "Ciel" não fez nada, foram aquelas pessoas. "Você quer que eu te perdoe?" – Não. Como assim? Perdoar pelo que? O que o "Ciel" poderia fazer? Ele invocou o Sebastian, e por ele mesmo, pegou emprestado o poder do agora mordomo. Socorro, minha mente não processa.

      Enfim, desculpe te encher com essas coisas, é que sua analise foi realmente interessante, e você é bem perceptiva, achei sua conclusão sofre as pistas muito interessante. Adoro conversar, sou uma tagarela, enfim… <3

      Desculpe qualquer erro ou equivoco ;D

    3. Tudo bem :3 Olhe o capítulo 66 :
      http://1.bp.blogspot.com/-FaCVO8nc388/UWDJq8OQl4I/AAAAAAAAJUo/aEfEA2X3xbI/s1600/08.JPG
      Viu? Ele sai de 'fininho', mas dá pra perceber que ele não lembra de algo ;3

      Tem muitas coisas que não sabemos o porque eles fizeram isso. ;-;
      E outra coisa… o Barão só viu 'um Ciel' quando foi a uma 'festa'. Depois ele ficou 'sabendo' que pegaram o 'Phantomhive' 😛 Então, creio eu, que nem mesmo o Barão sabia o que havia acontecido naquele dia, como por exemplo, pegar o Ciel e o irmão ;P

      POIS É… Eis a questão U3U
      Eu acho que o Irmão" foi sacrificado no lugar do Ciel. Ou algo do tipo aconteceu

      *vermelho=NOSSO CIEL////azul=IRMÃO*

      http://3.bp.blogspot.com/-4kg9SPZPu3A/UwlUrfDAzyI/AAAAAAAARFc/fzOe7SGKOzE/s1600/2.png

      http://1.bp.blogspot.com/-ozrwLWdmnkk/UwlVpqTNh8I/AAAAAAAARFs/cgM4d9o1Gy0/s1600/3.png

      Pois é… o 'irmão' foi levado ou a força ou ele foi no lugar do nosso Ciel. É o que eu acho. E sobre ele falar "você quer que eu te perdoe?", acho que ele falou isso por ser o subconsciente do Ciel, e creio eu que o Ciel se culpa pela morte do irmão.
      Além disso, olha esta imagem:
      http://1.bp.blogspot.com/-39Jrwt0x-cw/UwlifAPeSSI/AAAAAAAARHs/J3ogs7n5_ZA/s1600/15.png

      "O Preço para cruzar o rio já foi pago'. Ou seja… eu acho que é o preço de uma 'vida' inocente para invocar o demônio. E é por isso que o Ciel chora na hora.

      Não tá me enchendo *0* amo conversar sobre isso <3 Me faz repensar várias coisas ♥

    4. Minha nossa… A cara do Ciel é suspeita. Fato. E, parando para observar, os olhos dele ficaram um pouco diferentes quando ele mudou de assunto, e a expressão da Lizzy foi ótima. Tem razão, aparentemente, ele não lembra – e pela cara da Lizzy, devia ser importante.

      Sim, o barão é um inútil pedófilo (cof cof), só que que é muito estranho o cara que deu a informação falar apenas no singular, quando haviam dois deles. Bem, talvez eles não soubessem mesmo, e os sequestradores tivessem os gêmeos em seu poder.

      A maior prova de que poderia haver um gêmeo seria essa duas imagens do momento em que estão sendo separados, ainda sim, é muito estranho por que tem coisas que não se encaixam no resto da história (me referindo a relação com os demais personagens próximos, como a Madame Red e o Tanaka). Enfim, sinto que estou sendo trollada pela Yana.

      No capitulo 61, nas memórias do Sebastian, a seguinte frase: "No meio da tristeza e da raiva, da confusão e do desespero (…)", pode ser mais uma prova para sua teoria. Por que, ao contrario das demais crianças, ele não havia desistido ainda, por que ele ainda tinha alguém/algo com ele. Talvez havia mesmo alguém com ele. Ou, pode ser mesmo uma metáfora e o Ciel já tinha pirado naquele momento.

      Enfim, é como um mistério a ser resolvido, são muitas pistas e nenhuma resposta. A Yana é extremamente detalhista, e nada deve ser desconsiderado. Você é bastante perceptiva, gosto disso. Eu sou lerda, então eu tenho que ficar relendo para ver se acho alguma coisa ;-;

      Enfim, aquela cena do Ciel passando pelo Ciel todo ferrado e ficando todo arrumadinho foi TÃO cheia de significado que eu quase morri. Por tanto significar que ele finalmente superou o passado, ou que ele ROUBOU o lugar daquela criança. Meu Zeus, Yana, sua doida brilhante!

      E, bem, o Sebastian vive chamando o Ciel de mentiroso, algum motivo deve ter. Ha ha ha.

      Nessa última imagem, Sebastian diz "Você já se sacrificou o suficiente"… "Você"? Tudo bem, o "irmão" do Ciel foi sacrificado naquela mesa, mas… Eu realmente gostaria de entender por que fazer tanta coisa para nos confundir. O Ciel falando no plural, e o Sebastian atribuindo o sacrifício ao "Ciel" da jaula. Como ele ainda está vivo, e obviamente não haveria como ele ter culpa da morte do "irmão" – não importa o que, não há nenhum motivo, ali, "Ciel" estava totalmente indefeso, como todas as outras crianças. – não há por que atribuir o sacrifício ao Ciel, embora tenha sido ele a invocar o Sebastian… Oh, pode ser isso. Como foi o Ciel quem chamou, deve ter ficado assim. Enfim, ainda fica estranho.

      Esse último capítulo foi muito importante para esse lado do plot, vamos ver se teremos confirmação de alguma coisa nos próximos capítulos (droga de mangá mensal, é tortura ;-;).

      Hehe, que bom <3

      Eu adoro teorias, adoro conversar e teorizar, eu devia ter vindo aqui conversar antes ~ Tenho muito menos dúvidas a respeito da teoria do irmão gêmeo, e já considero uma possibilidade. Mas, eu não quero saber disso logo, por que eu quero que Kuroshitsuji continue por mais muito tempo -QQQ (me sinto meio bipolar a respeito, sem or). ♥

    5. Acho que o Tanaka é um demônio :v iashdiuashdiuashd Pq cara… o Tanaka sempre' esteve junto com a família Phantomhive. Todos morreram' naquele dia, e o Ciel foi sequestado… e o Tanaka, um senhor foi o único que saiu vivo de lá ÒAÓ sim… o Ciel saiu vivo também, mas só por causa do Sebastian.
      Ou então, o Tanaka está por trás de tudo U-U

      Agora… sobre a Madame Red, minha mãe disse que, como ela é meio louca, talvez pegou um 'dos gêmeos' e criou ele (e-e ) Principalmente por ser médica, ela deveria cuidar do menino com mais problemas de saúde, que seria o nosso Ciel. Mamys disse que é por isso que ela não conseguiu matá-lo. Quando ela ia matar ele, ela 'recuou' e iria falar algo: "Mas…Mas… essa criança é o meu…", que novamente foi interrompido por alguém (Grell) :v
      Bom. Só uma sugestão doida da minha mãe :B

      Ah… até eu tô sendo Troll da Yana ;-; imagina… no final de tudo… não tem nada a ver kkkkkkk

      SIIIIIIIM~ IMAGEM PERFEITA. O primeiro passo, foi seguir em frente e não ficar preso no passado, sofrendo e lamentando a morte de seus familiares, que seria seus pais e 'seu irmão'. Depois, seguir em frente enfrentando obstáculos mesmo que seja uma pessoa da sua própria família. E por fim, até mesmo aqueles que são considerados importantes, ou melhor dizendo, amigos… se fizerem algo de errado, não tem como parar e não fazer nada e sim seguir em frente. Foi isso que eu pensei… e foi lindo pq a cada passo, o Ciel mudava de roupa, ou seja… mostrando o quanto que o Ciel já passou e isso me fez ficar muito feliz pois não é só o Ciel que seguiu aquele sofrimento todo, NÓS, kurofãs também. Nós vimos o Ciel crescer' e nunca desistindo do seu foco. /// ;–; desculpa se falei de mais///

      AAh… esta fala é foda mesmo. Mas pode significar como: "vc já 'sofreu' de mais". :T
      Siiim… .tá muito estranho o-o

      ~vdd ( ;3;) mas… algum dia a Yana irá contar a verdade por trás de tudo IUHSAUIHDASD ALGUM DIA!!

      MAS VAI DEMORAR KUROSHITSUJI ACABAR UISADASUIDHAISUDH
      Precisamos saber sobre o passado do Ciel, temos que saber sobre o Undertaker também e tals…. e sobre a vingança? Até hoje não sabemos nem um pouco sobre quem matou, nem mesmo uma dica -q asiuhdasiuhdaisuhdaiushd vai demoraar <3

  17. Ou mai deimon -q ESTOU TÃO FELIZ QUE PULEI AQUI EM CASA!! AHHH… ta parei.
    Mas desde quando eu li sua teoria, eu fiquei alerta e com medo '-' tadinho dos 2 "Ciels"…
    MAS ENFIM, eu fiquei com "aquela carinha" quando o Ciel "pisou" no Sebastian :v sério. Hehehe
    Estou gostando muito do rumo que a história está tomando e os desenhos ahhhh *inveja*
    Capítulo excelente M. Usagi *-*

  18. MUHAHUHAUAHUAHUAHUHAUAHAUHAUH² AMEI AMEI AMEI ESTE CAPÍTULO!!! TEORIA DO GÊMEO COM FORÇA TOTAL!!!! Obrigada pela tradução tia Usagi =u= estou tão feliz!!!

  19. Esse capítulo foi ma-ra-vi-lho-so *—-* eu surtei quando o Ciel voltou ao normal huashaushasash até chorei >,< eu tava com sentindo mta falta desse Ciel, e ele pedindo desculpas e agradecendo foi tão <333 sem palavras >,< sobre os gêmeos confesso q buguei um pouquinho pq ele disse “com o poder que vc ganhou me sacrificando”, tipo não foi o Ciel que sacrificou ele O_o mas acho q a Yana só fez isso pra não revelar ainda de uma vez que haviam dois meninos e.e sei lá, ela é troll né :v haushaushaus e a doidinha da Sullivan encontrando a doidavarrida da Rainha Vitória acho q vai dar uma treta U_U haushsuhs quero só ver :v
    Obrigada por traduzir >3< bjin

    1. EU TBM
      O NOSSO CIEL <3 NÃO TEM IGUAL <3

      Aaahh… Ele falou isso pq //pra mim//, acho que quem seria 'morto', ou seja, sacrificado seria o NOSSO Ciel. Mas o 'irmão-gêmeo' dele se colocou no lugar do 'Nosso Ciel', ou seja, ele se sacrificou pelo 'Nosso Ciel'-q Assim, no momento em que ele se sacrificou pelo Ciel, o 'nosso Ciel' ficou com raiva e tals e conseguiu invocar o Sebastian. U-U

      Um dos fatos que eu acho que ele *irmão-gêmeo* se sacrificou pelo Ciel, foi a fala :
      "eu não sou tão nobre em apostar minha vida pela a vida de alguém". E quando o Nosso Ciel falou isso, apareceu seus pais e o 'suposto irmão gêmeo :3

      Aiiii Sobre a Rainha, acho que ela falou isso só para o Ciel 'não matar a Sullivan e-e
      Ou seja… se der treta, ele não vai poder matar ela pois a rainha quer ela viva. Acho que no final vai ter que matar o 'Wolfram' -q ou não…

      De nada :3

    2. eu buguei quando o menino falou aquilo pq pra mim teria feito mais sentido se ele tivesse dito "com o poder q vc ganhou com meu sacrifício" pq tipo foi depois q ele foi morto q o nosso Ciel, como vc disse, ficou com raiva e invocou o Sebastian :v mas a essa altura tá difícil negar q havia dois meninos U_U e ah, eu não queria q a Sullivan morresse, nem o Wolfram tbm :cc eu até gosto deles, tenho pena da Sullivan ;u;

  20. HUAUHAHUUHA
    falou tudo USAGI!!!!!!
    to pirando aqui de tão bom !!!!!!!
    eu meio que suspeitava que fosse algum truque com plantas *O*

    sebby perfeito demais!!!!! amo este sebby !!!!!! *pulando de alegria.
    obrigada por tornar o meu sabado mais maravilhoso !!!

    obs.: eu tenho um figure chibi do sebby e fiz varias fotos engraçadas com ele.
    tem como mandarmos pra ficar na fan area as fotos M.Usagi? ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *