Invasão Shimejis

 Como colocar Shimejis no seu Pc

Shimejis são pequenos animes -chibis- que você instala no navegador no seu pc. Se você fizer uma busca sobre ele no google sempre ira cair sobre um cogumelo japonês de mesmo nome. Isso acontece porque assim como o cogumelo os shimeji de desktop se multiplicam rápido Estava em um grupo do Kuro no Facebook e uma menina postou o Shimeji do Sebby. Então eu coloquei no meu pc também e fiquei encantada de tanta fofice, o meu Sebby fica fazendo gracinhas. Ahhh muito kawaii! Então hoje vou fazer esse tutorial para mostrar a vocês como se instala esse fofinho.

Essa é a minha área de trabalho (desktop) cheio de Sebbys e dois Undertaker na esquerda. Vocês poderão colocar a quantidade que quiserem, porém dependendo da qualidade do seu PC ele pode deixa-lo mais lento. (Vazia essa área de trabalho né, tenho mania de limpeza então detesto ver ícones ou pastas no meu desktop. Acho que está tudo desorganizado, então prefiro ver tudo assim vazio. Minhas pastas eu deixo na unidade D)
1º Entre no site (shimejisdownload) “créditos para ele <3”
2º Escolha qualquer personagem de anime que você deseja baixar.
3º Clique em Download”
4º Quanto do download estiver completo você irá extrai-lo, clique no botão direito e Clique extrair aqui”
5º Se você não tiver o Java instalado, clique aqui para instalar o produto (Java).
“clique em concordar e iniciar o download gratuito” Se caso você já tiver o Java instalado no seu PC, vá para a instrução 12º.
6º Quando o download estiver completo, com botão direito, clique em “Executar como administrador”
 
7º Antes vai aparecer (Permitir que esse programa faça alterações neste computar Clique em “sim”) e em seguida clique em“Instalar”
 
8º Aguarde até que o produto seja instalado na sua máquina.
9º Desabilite o Yahoo, para que não altere o seu mecanismo de busca padrão. Em seguida clique em “Avançar”
10º Aguarde mais uma vez ^^.
11º A instalação foi concluída com êxito, clique em “Fechar”
12º  Agora abra a pasta que você extraiu e selecione em Shimeji-ee (o ícone do Java a xícara de café) clique com o botão direito em “Abrir”
13º Em seguida selecione o Shimeji que você for usar, e clique em “Use All”
14º Pronto seu Shimeji já vai aparecer. Para desabilita-lo, você terá que clicar com o botão direito no Shimeji, e clicar em “Bye Everyone”

 

 Fácil não é? Espero que tenham gostado Mil Kissus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *