Novas notícias do Live action movie!

Ansiosos para a notícia?

Antes de mais nada queria me desculpar por não estar entrando muito. O problema é que eu tirei nota ruim em química então fiquei de castigo T3T sem pc… sem BLOG! MAS graças a Deus, na verdade eu não tirei nota ruim e sim uma das maiores nota da sala -fuck yeah- e esta semana é semana de prova. Fiz de matemática e de física hj, tirei total em física e só errei uma questão em matemática, estudei para não perder o blog novamente kkkk Então provavelmente eu não entrarei esta semana, mas tentarei o possível (como hoje, por exemplo).
Bom.. a notícia é o seguinte.

Mizushima Hiro será o Sebastian Michaelis, enquanto o papel do “Kiyoharu” será interpretado pela Ayame Gouriki. Sim! Isto mesmo, MULHER! ENTÃO, parece que não haverá Ciel neste filme.

A história será um original, de acordo com a notícia. Acontecerá 130 anos depois do enredo original do mangá. Atualizações revela que vai ser por volta do ano 2020 e será situado na Ásia.
* Como assim!? o mangá passa mais ou menos no ano de  1880 + 130 = 1910 <-< como em 2020?? tem algo errado ai produção!*


O enredo do filme é a seguinte:

“A história se passa na Ásia, em 2020, quando as culturas Ocidental e Oriental são misturados numa confusão. Uma garota, Genpou Shiori, é descendente da família nobre Phantomhive. Shiori comanda uma grande empresa, a Companhia Funtom, e ela se disfarça com roupas do sexo masculino , nomeando-se “Kiyoharu” pois a família só permite que os homens podem ser o chefe da família, e eles também foram incumbidos com o dever de resolver casos difíceis que acontecem no submundo da sociedade, por ordem da rainha. A fim de obter vingança, ela deu a vida dela como mulher e fez um contrato com o mordomo demônio, Sebastian Michaelis, no qual Sebastian protege Shiori até ela completa sua vingança em troca de devorar sua alma.”

A filmagem do filme começou no início de abril, e o filme está prevista para ir o ar nos cinemas no início da primavera de 2014.

Gostaram? Realmente, é bem difícil de ter o Ciel agora não é mesmo?
Bom… antes de mais nada, não critiquem antes de verem o filme e não falem mal da Yana Toboso pois não é ela a responsável pelo filme ok? Ela não merece as críticas sem ter feito nada. Pensem nisso *-*

Aqui a foto da Ayame Gouriki.
Muito linda ela ( U3U)

Sorriso mais gostoso *—*
Bom.. não conheço muito sobre ela, mas achei algumas fotos que ela está com uniforme masculino (eu acho). Então, vocês acham que ela conseguirá esconder sua ‘feminidade’? Pensando bem, em minha opinião, ela se parece com o Ciel e-e
OU SEJA… Ciel teve filhos!??! ‘O’
Sebastian comeu a alma dele? ‘0’
Perguntas sem respostas… só nos resta esperar o filme U-U

 

E por fim uma piadinha U3U
(clique para ver a imagem no tamanho original)
 

34 thoughts on “Novas notícias do Live action movie!

  1. Na boa, sem querer parecer chato… Mas não gostei do enredo.
    Já ferraram com o anime (e a Yana levou toda a culpa) e agora, querem mudar completamente a história do mangá, que é até hoje a mais aceita pelos fãs.
    Primeiro, no final do anime (primeira e segunda temporada) o Ciel virou demônio, e PARA TODOS ele estava morto, como do nada ele pode ter filhos? Com quem? Demônios são férteis em humanos?
    Segundo, a falta de criatividade é tanta que pra "dar certo" jogaram a cultura ocidental (história original) e como os atores são ocidentais fizeram essa mistureba. Vai ficar tipo Code Geass que misturou tudo .-.
    Tiraram o Ciel, o que deixa muita gente revoltada. Eu achei dahora colocarem uma menina, até a maioria das personagens femininas em histórias nunca tem um poder de verdade ¬¬ Espero que ela represente bem õ MAS foi o Ciel quem nos mostrou esse mordomo, É DIREITO DELE continuar com a história.
    Depois, o nome "Sebastian Michaelis" foi dado PELO CIEL, ou seja, o Sebastian não pode admitir esse nome pelo resto da vida dele. Ele mesmo disse "Meu nome é o que meu mestre desejar" como essa menina saberia o nome do Sebastian quando ele passou pela vida do Ciel, sendo que aconteceu a um século atrás? .-.
    Depois, no final da II temporada, o Ciel ordenou que Sebastian fosse seu mordomo PELA ETERNIDADE, ou seja, o Ciel e o Sebastian estariam juntos nessa época.
    Sem falar que vão aproveitar a popularidade da Ayame, e a volta do Hiro, isso é puro marketing .-.
    Se a Yana pelo menos tivesse feito o enredo, essa história seria mais bem pensada, é uma pena que estejam ferrando com uma história tão boa só pra lucrar. </3
    Yana, nos salve, por favor…

    1. Você falou o que muitos pensam. Mas vamos repensar cada frase.

      -Verdade que ferraram com o anime mas a maioria das pessoas leem o mangá depois de ter visto o anime. E eles não querem mudar a história do mangá! O único lugar onde mudou foi no anime, em que mudou a história nas duas temporadas. Agora, confirmar que querem mudar a história do mangá no filme, não podemos dizer pq vai que no final do mangá o Ciel morre? Dá sua alma para o Sebastian? Se isto acontecer, o filme estará correto, pois não irá interferir no mangá.

      – Já disse, o filme não tem nada a ver com o ANIME! Então se o Ciel virou demônio no ANIME não significa que ele é um demônio no filme!!! Agora, se o Ciel virar demônio no MANGÁ, ai sim poderíamos criticar.

      – Sobre ele ter filhos, vai que antes de morrer ele virou um pai? Ou então, se ele morrer, consequentemente a fábrica Futom irá para o seu parentesco mais próximo que seria a Elizabeth, sua noiva, e se ela herdar o nome Phantomhive ela poderá sim ter filhos.

      – Cara… não dá para pegar uma história Brasileira e colocar lá né? kkkk Sobre esta história de ocidentais, é pq os criadores são ocidentais, fazer oq né =/

      – Verdade. Meu personagem favorito T^T. Realmente, deveria ser o CIEL para continuar com a história, MAS NÃO PODE! Sabe pq? pq iria interferir na história do mangá que nem se quer terminou. Pois se tiver o Ciel significaria que no mangá o Ciel não morreu. Agora, como não tem o Ciel fica essa dúvida em nós em querer saber o que aconteceu. Morreu? Teve filhos? O que acontecerá no final do mangá?!

      – Sobre o nome do Sebastian, tbm é verdade! Não temos respostas… mas vai saber né. Vai que na hora de lançar o filme eles mudam o nome dele?

      – Sobre o Ciel e Sebastian estariam justos PELA ETERNIDADE não tem nada a ver com o filme!!! Anime é uma história e o mangá é outra e o filme segue a história do mangá.

      Mas enfim, tem pessoas que criticam como vc, e tem pessoas que tentam pensar positivo como eu, mas a única coisa que devemos fazer é não criticar uma coisa que ainda nem está feita! Eles nem terminaram de fazer o filme e tem pessoas criticando. Isto é muito ruim, então por favor, não critique antes de lançar o filme, pois muito de suas perguntas pode ser respondida no filme. E não culpem a Yana e tbm não peça para ela ajudar pois ela não pode fazer nada. Não é ela a diretora do filme. =/

      CONCLUINDO: DEVEMOS ESPERAR O FILME LANÇAR KKKKKK

    2. Não tô falando que tem que seguir a risca o anime ou o mangá ou qualquer poha que venha da Yana, só tô falando que eles estão fazendo coisas mal pensadas ultimamente.
      Se for pra não seguir coisas do anime ou do mangá porque não inventaram uma história totalmente nova, mas deixando os personagens? Podiam fazer como na segunda temporada, inventaram mais um butler e um mestre e fizeram coisa nova com os personagens que já tinha, mas tipo, mudar as coisas desse jeito? D:
      E o resto do povo? Muita muita gente quer ver Grell e cia, Kuroshitsuji não se resume a Ciel, Sebastian, contrato e foda-se o resto.
      Eles deviam fazer como nos musicais, personagens conhecidos e alguns novos e enredo novo, seria perfeito <3
      Se for pra colocar povo japones ele podam fazer mais japa, tipo, mostrando o ópio, puxando pro Lau e pans, explicando as coisas e tals, seria dahora aprender sobre a era vitoriana com o Live Action.
      Sobre "Não coloque Ciel porque interfere na história" e fazer o Sebastian com outra pessoa não interfere na história? .-.
      Eu acho que eles deviam ter esperado mais para fazer o live action D: E deviam ter sim consultado a Yana, porque idéia na cabeça daquela mulher é o que não falta.
      "Se ela herdar o nome Phantomhive…" Como ela vai fazer isso se todos os Phantomhive já morreram? o3o

    3. Cara… essas pessoas que estão fazendo o filme só querem ganhar ibope ò-ó então eles vão estragar o filme… querendo ou não.

      POIS É! CARA… TÁ TUDO ERRADO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKK

      AHAM! SE O GRELL APARECESSE ♥ NOSSA!!!!!!!!!! QUE SONHO ♥

      O Sebastian não interfere não u-u …. eu acho… Pq o Sebby, se ele comer a alma do Ciel então ele pode fazer contrato com outras pessoas sim, e se o Ciel estiver vivo, ou morreu de outra forma mas pediu para que o Sebastian fizesse um contrato com algum futuro Phantomhive, então pode sim ter o Sebastian. Mas o Ciel é meio tenso… pq nós saberíamos o final do mangá, e não podem né? Ou podem? AFF~ ESTOU DE SACO CHEIO TBM! KKKKKKKKKKKK QUE BOSTA, SE NÃO TEM CRIATIVIDADE PARA FAZEREM O FILME ENTÃO É MELHOR QUE NÃO FAÇAM NÉ?!

      Quando é noiva, casados *acho que é casados* a mulher herda o nome do Marido se quiser, então se ela herdar o nome 'Phantomhive', ou seja: "Elizabeth Midford Phantomhive" e depois o Ciel morrer, ela será a nova Phantomhive U-U kkkkkkkkkk foda-se a lógica

  2. *——* Nem preciso dizer que eu to loca pra assistir né? Mas o Sebastian sem chapinha e sem Ciel não tem como T.T só espero que tenha alguns personagens tipo o Grell *o*. Mas se não tiver tudo bem UEHEUHEUHEUEHUEHUEHEU

  3. É a mesma atriz que fez a Haruhi em Ouran High School Host Club, achei que ela boa atriz, então, acho que será interessante assistir esse filme, apesar de não ter o Ciel e precisar de muitas explicações para isso, mas tudo bem, só espero que não acabe sendo um fiasco como Dragon Ball, Rurouni Kenshin, né?? Enfim, estou ansiosa.

  4. Olá sou nova aqui^^ Tai, prazer 🙂
    Estou amando o seu site, muito lindo. Sobre o Live de Kuro ainda não me conformo muito em saber que não vai ter Ciel. mas tem algo estranho. por que colocar a gatinha aí vestida igualzinha ao Ciel? Tipo, ela não está só vestida de menino, ela está vestida de Ciel. Sei não, será que eles não estão querendo trollar os fãs, como fizeram na época do Kuroshitsuji II. Eles disseram que não teria nem Sebby nm Ciel. Aí quando todo mundo tava conformado o casal super fofo aparece no anime. Talvez eles estejam tentando diminuir as espectativas dos fãs… ou não. Só esperando mesmo. de qualquer forma, estou torcendo pro filme ser legal.

    1. Olá Tai *-*
      Seja bem vinda e sempre comente ok? u-u
      Cara… eu pensei nisso tbm, e se o filme será em 2020, pq os homens usariam roupas de séculos atrás? õ-o não deveria ser roupas futurísticas? tem algo muuuuito errado… E 130 anos depois do enredo do mangá não dá 2020. >-> pq o Sebastian não está de cabelo liso? E aquele anel na imagem do ator Mizushima Hiro, não era o anel do Ciel? MUITAS PERGUNTAS, NENHUMA RESPOSTA….
      Eu estou orando -apesar que o Sebastian me mata- para que o filme fique bom U-U

  5. Eu pensei que a Yana assinaria o roteiro desse filme. Tomara que os responsáveis pelo filme não sugem a imagem e o nome dela, pois como vc falou, se as pessoas não gostarem a Yana será a primeira à ser criticada. Isso é injusto!
    Espero de verdade que nada de ruim aconteça com ela.
    YANA ARRASA!!! (*0*)/

    1. Eu tbm tinha pensado, até que ela mesmo disse que 'saiu' para ajudar em alguma produção que terá. Mas pode ser tanto o filme como o musical, mas nunca se sabe né?
      Tudo tem os seus prós e contra né? Se o filme for ruim, a maioria irão falar mal da Yana Toboso PORÉM se for bom, todos irão falar bem dela, sendo que não é ela que fez o roteiro =/ Então ou receberá críticas, ou receberá elogios pelo trabalho que não fez kkkkk mas fazer oq!

  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *—————————————————————————————————————-*

    Foi meio desapontador não ter meu cielzinho, ;(
    mas sejamos verdadeiros,a Ayame eh mt fofa né!!?
    aa q coisa fooofa *-*
    só n diria q "dá vontade de apertar" pq ela com certeza é mais velha do q eu! kkkk
    To encantada! *-*
    doidinha pra ver o filme!!

  7. Ela é bonita. gostei.
    Eu espero que esse live action fique bom (todos esperamos). Mas por ser uma mulher, acho que vai ter mt assédio nisso aí ein!!!… ou não
    Mas mt obrigada Maruey coelho, eu tava pensando: "merda! começou abril e eu ainda não tenho nenhuma notícia do live action de kuroshitsuji".
    Muito obrigada msm, vc não sabe como isso alegra meu coraçãozinho ^.^
    (esperando ansiosamente por novas notícias)
    e boa sorte nas provas!!!!!

    1. *–* eu tbm achei ela bonita!
      KKKKK rumores dizem que ela vai se apaixonar pelo Sebastian ou vice-versa, mas nada podemos comprovar. Só ver para crer.
      aiushaiuhs de nada *——-*
      Obrigada x-x

  8. A primeira vista a estória me pareceu confusa, mas não podemos julgar o livro pela capa não é?
    É esperar pra ver. De todo jeito, estou muito curiosa e não vejo a hora de assistir. Sei que a Yana é muito perfeccionista com seu trabalho e sendo assim, acho que o filme irá ficar muito bom.
    A protagonista é bonita e parece mesmo um pouco com o Ciel. Se tivesse o cabelo meio cinza azulado e o tapa olho, aí sim seria a cópia cuspida do Ciel. XD
    Obrigada pelas informações Maruey. 😉
    Bjs*

    1. Isto ai! Por isto falei para não fazerem críticas ><'
      Mas tipo, a Yana não foi quem fez o filme em si, ela só ajudou em algumas coisas, mas a história mesmo foi outras pessoas que fizeram =/ então quando for passar o filme e muitas pessoas não gostarem, com certeza irão criticar a YANA TOBOSO, sendo que ela não tem culpa de nada, tadinha.
      ENTÃO! Se brincar até mais parecida do que os atores dos musicais -sqn kkkkkk

      De nada flor *-*

  9. É complicado imaginar Sebastian sem chapin- sem o Ciel!! UASHUASHUAS
    Só acho que tá muito suspeito esse enredo. Quer dizer, 130 anos não dá 2020 e tem algumas falhas (não vou dizer quais u.ú) UASHUAS, mas quanto a fazerem a Live Action Movie, ficou legal a ideia, assim como fazer a garoto se disfarçar de homem e tals.
    Mas eu ainda acho tudo muito suspeito ¬¬ hm!
    Vamos ter que esperar para ver!!

    1. kkkkkkkkkkkkk verdade e-e Sebastian não é o Sebastian sem a chapin- sem o Ciel U-U
      kkkkkkkkkkkkk ENTÃO! NÃO TEM COMO! KKKK Mas é isto mesmo que você leu e em sites confiáveis!! Do japão mesmo! kkkk
      é… só esperando =/ e vai sair 2014, e para chegar traduzido aqui no brasil vai demorar ainda mais kkkk
      Só se uma alma caridosa traduzir -eu- hmmmm

  10. achei legal a ideia d colocar uma mulher no lugar do Ciel (ela parece mesmo ser filha dele *-*)
    seria legal ver live-actions em q os personagens masculinos fossem substituidos por mulheres, eu sempre fui louca pra ver uma live-action do death note em q o L fosse uma garota XD

    1. *0* eu tbm gostei! Pq no anime só mostra que pode fazer contrato somente com homem U-U isto é injusto! kkkkk
      kkkkkk
      Igual Cosplay, versão feminina do Ciel, versão feminina do Kakashi entre muito outros :B
      Realmente é legal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *