Teoria: Ciel e seu irmão gêmeo.

Essa teoria tem muitas provas de que está certa. Querem conferir?

ANTES DE MAIS NADA, TUDO ISSO É UMA TEORIA. OU SEJA, NÃO É ALGO CONCRETO. É ALGO QUE EU PENSO QUE SEJA A VERDADE.

Bom, primeiro que eu gostaria de agradecer os comentários no post anterior pois isso me fez pensar melhor.Pois bem, hoje eu reli alguns capítulos para ter certeza e confirmar algumas coisas. Vamos para a primeira coisa.
Yana Toboso fez um artwork onde tinha várias fotografias da ‘família’ Phantomhive. (Clique aqui e veja o post)
E uma fotografia está queimada. E a pessoa que está nela é o Ciel; porém, ele está de mão dada com outra pessoa. Quem poderia ser? Provavelmente é uma pessoa mais intima do Ciel, pois estão segurando as mãos e devem ter o mesmo tamanho. Amigo? Servo? Irmão?
Bom… tudo bem. Como as fotografia são da ‘família’, então, supostamente é alguém da família. Então vamos considerar como um irmão.
Pois bem, no cap. 90 o Ciel teve um Flashback sobre quando foi capturado. E neste flashback, se o leitor prestar bem atenção, o Ciel é ‘encorajado’ por uma pessoa que é a cara dele. Sim, não é o ‘Ciel’ em si, e sim uma outra pessoa pelo fato das mãos mostrarem isso.

VERMELHO = CIEL
AZUL = ALGUÉM (?)
VERMELHO+AZUL = DÚVIDA.
ROXO = PRESTAR ATENÇÃO

É a cara do Ciel, não? Agora… é uma menina ou menino? Pelo cílios pode ser uma irmã gêmea, porém, não podemos comprovar isso, pois a Yana T. desenha muito o Ciel com cílios grandes. Agora vem a parte que complica mais.

Isto mesmo. Se for verdade então não foi o NOSSO Ciel que foi ‘esfaqueado’. Então, por que nos antigos flashback, mostra que é ele? Ele vê as pessoas em volta? Como assim? Acalme-se, agora eu irei mostrar as partes importantes que COMPROVA que realmente não é o Ciel.
Mas por que eu coloquei “Ciel” com azul e vermelho? Irei explicar mais no final.

 

Bom, vamos só prestar atenção agora. O Ciel está na jaula, e usa o  Nós. Por quê? Foi erro na tradução, ou por que ele se importava com mais alguém? Agora, na parte em que está sendo esfaqueado, dá para perceber que a camiseta está aberta, então é um ‘homem’, então pode ser realmente o Ciel ou um Irmão Gêmeo. PORÉM, como é uma criança, uma menina também não tem seios, então ficamos na dúvida ainda. E na outra imagem vemos o tanto de sangue na ‘mesa do sacrifício’, digamos assim. *Imagens do cap. 19*
Mas com isso não foi suficiente para realmente ter uma prova de que a teoria está certa. Então vamos ver outro flashback.

E agora? Está cada vez mais complicada de se entender, não?
Bom, se formos analisar, o ‘flashback’ que o Ciel teve era uma visão que ele estava vendo. Pois não é possível vc mesmo se ver deitado na cama, não é mesmo? Apesar de que, em animes, para nós entendermos, o anime nos mostra o personagem inteiro mesmo se for uma lembrança dele. Mas, como podem ver, tem uma parte pequena que mostra duas mãos segurando uma grade, então, se supormos que essa mão é do Ciel, perceberemos que ele está ‘vendo’ o momento em que ‘alguém’ está sendo esfaqueado. E para comprovar que não é ele, ele fala “Por favor alguém. Por favor”. Em nenhum momento ele falou “por favor, alguém ME salve”. E como podemos ver na outra imagem, no pensamento do Ciel, ele fala “NOS SALVE”. *Imagens do cap. 34*
Agora as coisas estão fazendo mais sentindo para você? Ou a cada vez que passa está mais confuso?
Bom, então vamos continuar. Sim, ainda não acabou.
O Ciel invocou o Sebastian, mas, vamos perceber o ‘Roxo’. Quando o Sebastian perguntou o seu nome, ele exitou por um momento… Ficou em silêncio por um momento como podemos perceber. Por quê? Porque ele ainda está em choque? Não sabemos. Mas vamos prestar atenção na mesa de sacrifícios, ela está cheia de sangue. Mas como podemos ver na ultima imagem, o Ciel está sem nenhum sangue se quer. Ou seja, aqui, neste momento provamos que ele não estava naquela mesa e que não foi ele que foi ‘esfaqueado’. MAS isso pode ser somente um erro na hora de desenhar. Interessante não? *Imagens do cap. 61*
Mas ainda não acabou.
Bom, agora podemos ver claramente que quando o Ciel ‘invocou’ o Sebastian ele estava na jaula com as DUAS mãos seguradas nela, igual como nós vimos a parte do cap. 34. E agora dá para perceber que ele estava chorando muito. Por quê? Ele estava muito desesperado? Acho que não, pois as outras crianças que estavam lá poderiam sentir o mesmo que o Ciel, deve ter algo além disso. E ele está com muita raiva como podemos ver. E mais uma vez ele fala “NÓS”, ou seja, aquela pessoa que foi esfaqueada pode ser realmente alguém que o Ciel considera muito. Então nossa teoria está cada vez mais forte. *Imagens do cap. 62*
Quando o Sebastian e Ciel sai daquele local onde eles estavam, de repente mostra o Ciel com as mangas cheia de sangue e com o anel dos Phantomhive na mão. O que poderia significar isso? Que ele pegou de algum lugar onde estava banhado de sangue, e este lugar seria onde? Isto, na mesa de sacrifício, onde supostamente seu irmão/irmã estava lá com o anel. E mais uma prova de que não era ele naquela mesa é que a roupa em si não está com sangue e o estômago não está machucado. E mais uma teoria é que ele adotou o nome de ‘Ciel’ do seu irmão. Pode ser por isso que exitou na hora de falar seu nome. E como ele mesmo disse, ele não é muito de sair’. Então pode ser que as lembranças da Lizzy é com o ‘outro Ciel’. E se isso for verdade, então é um ‘irmão gêmeo’ e não ‘irmã’. Por isso que eu coloquei vermelho e azul no “CIEL!”, pois não sabemos quem está falando pra quem.
Agora, por que nunca falam dos irmãos gêmeos? Talvez porque o nosso Ciel não saia muito de casa como ele mesmo disse? Não sabemos. Mas uma coisa parece ser certa, que tem sim um irmão gêmeo.
 Bom. Esta foi a minha pequena teoria. asuidhiaushd
Vocês falaram que eu poderia fazer uma bíblia Ù-U eu fiz. Mas duvido que terá pessoa que vai ler isso asiudhaiushdiuashdiuashd
Bom~
Comentem sobre o que acharam.
Eu acho que eu estou certa, mas se eu estiver errada… ‘-‘ eu me mato.
————————————————————————————————
PÁGINA ATUALIZADA!!!!
 
Graças a um comentário de um fodíssimo seguidor (thank you) TUDO PODE ESTAR RESPONDIDO NAS SEGUINTES PÁGINAS:


*Imagens do cap. 54*
O Ciel na jaula vendo alguém sendo levado que é a sua cara, ou seja, seu irmão gêmeo. Ciel invocando o Sebastian no momento em que seu ‘irmão’ é sacrificado. “O Ciel não está mais aqui” então o verdadeiro Ciel é o seu irmão, pois mostra ele todo ensanguentado e pelo visto ‘morto’. Depois mostra o ‘nosso’ Ciel sem nenhum sangue no corpo, ou seja, realmente são pessoas diferentes. Mostra a mão cheia de sangue com o anel. O plano de fundo é o que mesmo? A mesa de sacrifício onde o verdadeiro Ciel estava. “Eu sou o Conde Phantomhive… Eu sou eu, eu sou…” PRONTO! Mais uma coisa que mostra que ele pegou o nome do seu irmão gêmeo. Agora sim. Está bem claro, por sequencia de imagens, que a teoria está certa. Mas agora eu quero saber o nome verdadeiro do Ciel. Agora a reposta que aquela lembrança da Lizzy com o Ciel era com o ‘outro Ciel’:

“O Ciel que voltou para nós era menor e mais magro que eu. Mas em pouco tempo eu percebi… que não era o Ciel que estava menor, mas eu que tinha crescido.”
Será mesmo que a Lizzy que cresceu? Ou é porque o outro Ciel era realmente um pouco maior?

Essa teoria está mais que certa no meu ponto de vista.
E vcs, o que acham?

205 thoughts on “Teoria: Ciel e seu irmão gêmeo.

  1. Eu nunca li essas coisas de mangá, e também acredito perfeitamente nessa teoria, E PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM POR FAVOR FAIS YAOI DOS IRMÃOS GÊMEOS, eu amo os dois e super shipo

    1. Para com isso meu Deus, ele são irmãos e contem incesto no seu comentario e sebaciel também é uma porcaria pois contem pedofilia e também o Ciel é casado com a Lizzy por mais que foi forçado ele gosta mto dela fez sacrificios inumeros por ela, e sebastian n gosta do ciel e sim da alma dele que por conta de muito sofrimento é ”delicioso” por favor pare de pensar em yaoi em black butler que se passa na era da rainha vitoria só pra ter noção os gays eram queimados naquela epoca.

  2. Não concordo nem discordo. Segundo seu argumento, o Ciel e seu/sua irmão/irmã estaria na jaula. Mas, considerando que a cena da jaula e a cena do esfaqueamento foram mostradas em separado, o que, dependendo do contesto, pode significar algo diferente. Digo isto pois realmente não lembro tão bem da cronologia, uma vez que li os capítulos com bastante tempo de diferença. Mas, o sangue nas mãos do Ciel podem ser do banho de sangue que o "nome de cachorro" fez; ele falar "o Ciel não está mais aqui" pode remeter a uma maneira infantil de se referir a si mesmo; "O Ciel não está mais aqui" e "eu sou o conde Ciel Phantomhive" poderiam significar que ele deixou de ser ele mesmo para ser alguém com o poder de realizar sua vingança; quando Ciel diz que não saia muito, ele queria dizer que não conhecia os arredores e, quando saía, era levado pelos pais, não conhecendo o mapa local; a Lizzy pode realmente ter crescido demais.
    Mas, se a sua teoria estiver certa, talvez este "Ciel" na verdade seja mulher, assumindo "a irmã" poderia escolher utilizar a identidade do irmão pelo fato do machismo da época/para poder ser "o" líder da família. Isto também serviria para o caso de "ela" ter pego o anel com o irmão, pois o homem, o herdeiro, o carregaria (embora que o anel, se não foi queimado com o Vincent, provavelmente foi pego pela ceita, da qual "Ciel" teria pego de volta).
    De qualquer modo, interessante teoria.

  3. Por volta do capítulo 40 um personagem chama Ciel de "Earl" (ou algo assim, não pude reler para confirmar)… Se alguem puder ler dos capítulo 38 em diante, estou certa de que poderão encontrar…

  4. Sua teoria é muiiito boa! Mas estranho é que quando ciel e sebastian chegam na mansão depois de passar no hospital real (cap 62)… ciel vai a até o cemitério, e lá tem 3 túmulos, incluindo o dele msm. Se ele possuise um irmão, teria 4, é impossivel que ninguém soubesse da existência do outro e nem fizesse um tumulo pra ele né?!
    eu tenho certeza q se fossem gêmeos, tanaka saberia da existência do outro. Pois já que Ciel chamou ele de "vovô" (ainda cap 62) então é pq ele devia ter intimidade e uma presença constante na vida de ciel, isso na minha opinião ne… pessoalmente eu não chamaria nenhum servo meu de "tio" ou "vovô" se não considerasse ele importante ou se tivesse muita intimidade. kk
    E tbm, axo que madame red tbm saberia dos 2, se eles existissem realmente, ja que foi ela que fez o parto.

    1. Tem o quarto túmulo :}
      Se perceber perto dos balões do dialogo, mostra o quarto túmulo escondido.

      Aii… se vc lesse todos os comentários vc poderia ver que pode sim ter uma super explicação para isso xD

  5. Deixa eu falar… kk Quando eu comecei a ler a postagem eu não concordei, disse pra mim mesma que não era verdade só pra não ficar confusa kkkk. E também porque o menino que foi levado estava com a mesma roupa que o Ciel está usando depois do contrato com o Sebas-chan (marido u.u) e a mesma não estava suja de sangue. Mas depois que eu li a atualização não tive como negar… Li de novo pensando no outro ponto de vista e tudo fez mais sentido, inclusive as coisas que foram citando aos poucos nos comentários.
    Acontece que eu amo teorias da conspiração e acredito que é tudo culpa do Undy sim, mesmo que essa teoria do irmão gêmeo não seja verdadeira (o que eu acho que é), ele tá envolvido em muitas coisas, assim como eu acho que com a avó do Ciel também. Não me surpreenderia se ele aparecesse por trás da história dos lobisomens u.u (me avisem se eu falei besteira kkk).

  6. Cara, sobre essa ideia do Vincent ter escondido seu outro filho para protege-lo pode estar conectado com a relação entre ele e o Undertaker. Se eu não me engano, no vol.8 quando mostra sobre o passado do Barão Kelvin conhecendo o Vincent, o Undertaker está na mesma sala que eles, ou seja, talvez o Vincent soubesse desse mundo sombrio ( gente me desculpe, mas eu só li os 10 primeiros volumes, não sei se o Vincent sabia dessa história de demônio e blá blá blá shinigami e etc, então sei lá ) e quis proteger o seu outro filho, por isso o criou em segredo, já que muito das pessoas do sub-mundo estavam de olho na fortuna dele. Só que por algum motivo, os dois filhos dele foram pegos. Mas o que o Undertaker tem a ver com isso? O que eu observei é que ele é um personagem sem muito objetivo, só aparece pra dar pistas ou sei lá. Pode ser que quando acabar o mangá ele finalmente entre com as "verdades", ou pode ser que ele tenha manipulado as memórias do Ciel, não sei, acho ele um personagem muito estranho e meio que avulso sabe? Sendo que ele aparece uma ou duas vezes na maiora dos volumes e não fica esquecido, mas também não muito destacado. Ah cara, sei lá, meu cérebro tá bugado '.'

  7. Cara, descobri essa sua teoria por acaso, e confesso que no começo fiquei bem triste com a ideia de que o verdadeiro Ciel esteja morto desde o começo de Kuroshitsuji, mas não tem como negar que grande parte da sua teoria faz sentido, embora eu não acredite que o Nosso Ciel ficasse realmente escondido de todos. Talvez ele não aparecesse muito, mas acho que os parentes tinham sim algum conhecimento sobre ele.
    De um modo geral, achei estranha a mudança brusca no Nosso Ciel, do meu ponto de vista ele já estava entorpecido pela dor, mas achei que ele endureceu rápido demais, tipo, mudança literalmente de uma hora para outra.
    Também imaginei se não teria o dedo do Undertaker nisso, pelo que me lembro, ele era bastante próximo ao pai do Ciel, talvez ele estivesse fazendo um favor ao Vincent ao mexer com as memórias de todo mundo?
    Tem algo que não entendi, sobre o ovo de páscoa da Lizzy, ela diz que aquele era "o primeiro ano em que eu fiz meu próprio ovo de páscoa", mas ela também diz ao Ciel "você vai encontrá-lo como nos outros anos não é?" (Ou algo parecido) o que me leva a crer que ela pode ter feito um teste,para ver se o Ciel se lembrava de algo que eles tivessem feito juntos no passado.
    Outra coisa que me deixa em cima do muro com relação ao Nosso Ciel e a Lizzy é que, se o Nosso Ciel não teve tanto contato com ela quanto o Verdadeiro Ciel, por que ele parece realmente se importar com ela? Isso reforça a teoria de que ele trocava de lugar com o irmão de vez em quando? Então na época a Lizzy não percebia que as vezes o Ciel estava "menor" que ela? Ou os dois tinham a mesma altura? (O que não faz com que a ideia de a Lizzy ter crescido mais do que ele em um mês seja mentira, boa parte das pessoas que eram bem menores que eu hoje ficaram bem mais altas. Além do mais, com os cuidados precários que o Ciel recebia, não me surpreende que ele tenha tido problemas de crescimento).
    Fiquei com 50% acreditando na teoria e 50% desacreditando.
    Algumas coisas estão confusas e outras fazem sentido dentro dessa teoria. Como o fato de não ter sido mencionada uma segunda criança no nascimento (A menos que a Yana decida abordar isso novamente mais pra frente).
    Ou talvez, como algumas pessoas disseram, em seus Flashbacks Ciel talvez se imagine vendo as coisas dos dois modos, o que como você diz confunde na questão se ele foi esfaqueado ou se estava dentro da gaiola quando invocou o Sebastian. Ou seja desse modo porque flashback de anime é assim mesmo 😛
    Quando ele diz que "O Ciel não está mais aqui" ele pode ter se referido a si mesmo talvez? Ao seu eu inocente e feliz?
    Nos resta saber se a Yana Trollboso vai realmente apenas dar pequenas pistas o mangá inteiro ou se vai abordar isso como um arco encerrando o mangá.

    1. SIIIM~ EU PENSO O MESMO SOBRE O UNDY ÒAÓ

      Pois é. O negócio da páscoa pode ser realmente uma 'pista' para nós pensarmos no irmão-gêmeo.

      NÃO CONFIE JAMAIS NO ANIME!
      aisuhdiuashduiash
      Para ter uma noção, no anime tem o 'anjo' e a história é totalmente errada. Então, confie no mangá. Não no anime U-U

      aiii
      A Yana já nos trollou -.-' se a teoria estiver certa: ela nos trollou
      se a teoria estiver errada :ela nos trollou :v

  8. Geeeeeeeeeeente eu estou em choque!
    Se isso for verdade a Yana subiu ainda mais no meu conceito!
    Eu acompanho o mangá pela publicação, mas agora que li isso me deu a maior vontade de começar a ler online e "procurar" por pistas HISHIOIOHSIOHSOHISIOHIOHS
    Mas vou me segurar e continuar comprando meu mangá a cada dois meses T^T
    Nossa eu nunca tinha reparado tudo isso!
    Obrigada por fazer esse post ♥
    Agora vou prestar 2x mais atenção lendo!
    beejos

  9. – oooi acabei de ler a sua teoria é muuuito boa maaaas tem um pequeno porém nisso tudo, se lembram do volume 3? sendo mais especifica cap 10 "Esse mordomo olha o passado" quando Angelina morre e aparece suas lembranças, aparece ela fazendo o parto e tudo, acontece que mesmo vendo tudoo isso, não se vê em nenhum momento outra pessoa ou outro bebê, e mais Lizzy apareceu ao lado de Ciel e isso está bem claro, se realmente houver um irmão/irmã gêmea Angelina deveria saber, fora que na luta Grell diz ~antes de Sebastian pisar nele~ que sabe quem matou seus pais, é ai que está mesmo que a gente analise os flashback de Ciel vamos deixar claro que no último cap ele se apegou ao Finny, o que eu pensei é que sim, teria outra criança com Ciel mas não é parente dele, quando ao anel pego no meio do sangue, se lembram de quando ele aparece no hospital, porque ele diz ao Sebastian ~para não confundir, estou falando das memorias do Sebastian~ que não sabe onde mora, exatamente, e quando chega ao hospital quem lhe da o anel é Angelina e ela diz que só existe mais esse e também Tanaka fica bastante feliz em ver o pequeno menino, então tem muita a coisaa a ser analisa ainda, o jeito é esperar e ver no que vai dar, mas adorei a teoria e desculpa se confundi alguém ^^

    1. Eu sei. xD
      Mas um dos meus seguidores disse uma coisa que é verdade.

      Undertaker, o Shinigami que pode mudar a 'história' de uma pessoa.
      E como sabemos, Undertaker tem algo muito ligado com os Phantomhives, até mesmo com a avó de Ciel.
      E vai que o Vincent pediu para Undertaker um favor? E esse favor era mudar as memórias de todas as pessoas para que elas não lembrem de seu 'outro filho'?
      Pode fazer sentido.

      E sobre o anel. A Madame Red dá o anel do polegar, o anel dourado para Ciel.
      E o Anel que ele pega na mesa de sangue é o anel azul.

  10. Eu só não concordei com a teoria da Lizzy, pq quando ela fala aquilo foi pq o trauma dele foi tão grande q ele não cresceu e também emagreceu muito pela tortura q passou. De resto super foda a teoria, amei ><

  11. Quinhentos mil comentários O.o Bom aki vou eu: Eu realmente sou uma anta baleada, eu tava quase morrendo de curiosidade pra saber quem era e nunca, NUNCA pensei na possibilidade do ''Ciel'' ter um irmão gêmeo. Mas agora… Cara eu não devia ter lido isso, meu coração ta disparado, eu não consigo me conter mais T^T daqui a pouco vou ter um ataque e vou sair gritando igual uma retardada (crise Otaku), só de pensar na possibilidade do meu bocchan (MEU!!! SÓ MEU!!! XD ) ter um irmão (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH) Ai meu corassaum. Aiai, se eu morrer fiquem sabendo que eu morri feliz T^T
    Continuando…
    Agora eu realmente estou chocada, feliz, triste, doida… (chega!!!) Se o Yana-senpai estiver brincando com a nossa cara eu vou la no japão só pra da uns tapas na cara dele (não posso matar ele senão não vai mais ter manga 😀 )
    Eu te amo sabia? :3 (olha q sou uma garota) você abriu meus olhos, me permitiu ver a luz que eu não podia enxergar, a verdade agora esta bem na minha frente e … Ok chega dessa melação. Bom, é só isso mesmo XD até a próxima :3
    Bye bye (que gay)

    1. AISUHASIUDHAIUSHD pra tu ver oq passo ;v;
      E tenho que responder tudo asiudhaiusdhaiushdaiushd E o pior… a maioria dos comentários são tudo iguais :v e eu sempre tenho q responder a mesma coisa.

      Sei como é. Eu tbm fiquei assim com minha própria teoria =.=
      Mas fique sabendo que eu mesma sou contra a minha teoria :v pq eu sou louca…

      Eu tbm te amo. Pois hj vc alegrou este meu dia de infelicidade, de aula e pensamentos negativos, mas agora vc foi o sol do meu universo cuja me mostrou um caminho para seguir -IUASHDIUAHSDIUHASD gayzando, pq gayzar é muito gay U-U

  12. Ok. Vamos supor que Ciel tenha um irmão gêmeo. Porque ninguém parece saber da existência dele?
    Deixo claro que eu acredito, de verdade, que a teoria esteja correta. Ele tem mesmo um irmão gêmeo, alguém que foi morto naquela mesa e causou tanto desespero no nosso Ciel que ele invocou um demônio.
    Ao menos, tudo está indicando para esse caminho. Afinal, se não for isso, então que outra explicação haveria para todas aquelas lembranças confusas?
    Vale ressaltar que Undertaker pode alterar a sua "história". E se esse for o elo?
    Não sabemos o motivo da família Phantomhive querer esconder a existência de um segundo filho, mas e se houvesse um bom motivo… Undy parece ser bem chegado em Vincent, talvez tenha feito um pequeno favor a ele.
    E temos também essa avó do Ciel, ela é importante?! Porque?!
    Aqui vai algo pra vocês pensarem, Claudia criou o nosso Ciel afastado do resto da família (não isolado, apenas invisível aos olhos de terceiros), por algum motivo ainda não informado e que eu ainda não sei o que é. Ciel era muito jovem para se lembrar dela e o trauma que veio depois deletou a lembrança dela ou talvez ele apenas não ligue a pessoa ao nome. Em sua cabeça, poderia ser um outro servo, como uma babá idosa (assim como ele chamou Tanaka de vovô).
    Undy é, na verdade, a ponte entre o Ciel de agora e o garotinho dentro da jaula. O contato com o passado e "A Verdade". Afinal, tudo indica que ele saber de tudo. Tipo, tudo mesmo. Desde a verdade por trás da morte dos pais do Ciel até a verdade sobre aquele mês, ele saber que o Ciel não é o "Ciel".
    Eu só gostaria de saber porque isso é tão importante pra ele…
    Sinto que ficou muito confuso. Desculpe por isso. Espero que tenham entendido tudo o que eu quis dizer.
    Bjo BjooO
    — Lucy B.

    1. Eu compreendi o que disse.
      E concordo completamente.

      Sobre a 'avó' do Ciel e o Undertaker, eu acho que eles tinham uma relação amorosa.
      Pq eu acho isso?
      Bom… o Undertaker é considerado o "Lendário Shinigami", ou seja, um shinigami super foda. Ele matava várias almas, certo? Mas o Undy mesmo disse que parou de matar 'pessoas' e que ao invés disso ele procura encontrar uma forma cuja elas 'revivem'.
      Reviver pq? Pq sente falta de alguém?
      Então veio a 'Claudia Phantomhive'. Avó de Ciel, e no 'amuleto' /não sei oq é isso que o Undy vive carregando/ Claudia P. é o único cuja tem um simbolo de 'infinito'.
      E o Undy fala: "cuide bem do meu tesouro."

      Então eu acho que ele teve um caso com a Claudia P., teve que matá-la mesmo amando-a, então parou de ser shinigami e agora quer revivê-la.
      =.= sou doida… eu sei.

  13. Sabe eu fiquei pensando…Teve uma hora que o sebastian fala que a forma dele e o nome foi escolhido pelo "Ciel", e isso ta certo, ai eu pensei sera que ele escolheu a forma do pai ?! Mais o pai do Ciel tem uma pinta perto do olho e o Sebastian não…Pode ser que ele escolheu a forma do irmão…!?

    1. Não creio que isso seja verdade.
      Só acho que como 'mordomo', ele tem que ter uma boa aparência. E pela perspectiva da Yana-senpai o Vincent é um homem bem atraente (e eu concordo completamente), por isso o Sebastian acabou criando essa aparência.

  14. De todo meu coração, eu gostei muito da teoria e também há chance de ela ser verdadeira. Mas se você prestar a atenção, pode ser também que aquela visão de outro "Ciel" possa ter sido do antigo Ciel, aquele alegre e sorridente e é apenas uma visão do "Ciel" de agora, O frio e Sarcástico. Possa ter sido isso que em meio ao desespero ele possa se lembrar dos acontecimentos dele próprio. Como Mestre Sulliven falou, O lobisomem desperta o medo mais profundo do coração das pessoas, Esse pode ter sido um dos motivos. Se bem que sua teoria está muito bem detalhada e há muita chance de ser verdadeira. Mas se fosse, eu gostaria que esse suposto gêmeo do Ciel fosse uma garota, acho que por causa da Lady Phantomhive (Ciel travestido despertou isso nos meus pensamentos :3 ) e também pela Yana-Sama não dar muito crédito as personagens femininas (na minha opinião), mas se for menino eu acharia bom de toda forma mas se Ciel tivesse mesmo um gêmeo, iria ser meio dificil de aceitar, pois Ciel para mim é Ciel não importa se ele é verdadeiro ou não. De toda forma, sendo gêmeo ou não, estou esperando respostas do mangá de agora em diante *-* Ainda quero que os suposto gêmeo seja menina, principalmente com essas FanArts —> (http://fc08.deviantart.net/fs70/i/2013/332/5/e/lady_phantomhive_by_nyaka_n-d6w00yh.jpg) (http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2013/132/3/4/image_by_x_lady_phantomhive_x-d650b3t.jpg)

  15. Queridas pessoas fabulosas ( referindo-me especialmente para a nossa amada M. Usagi) .
    Venho deitar por terra ( ou nem por isso) as vossas teorias sobre Ciel lindo NÃO SER Ciel lindo.
    ATENÇÃO: Não estou a dizer que ele não tenha um gémeo ou algo do género.

    Página 5 do capitulo 32 : Vincent diz: Ciel me pediu para vir, MESMO NÃO ESTANDO CURADO DA SUA DOENÇA AINDA –> para quem diz que ele não saia de casa pela sua saúde frágil, aqui está esse Ciel que andava saindo por aí e que andou nas brincadeiras com o barão Kelvin também não tinha uma saúde muito boa.

    Página 7 do capitulo 19: Tanaka diz: Por favor fuja. Senhor CIEL. É muito arriscado para você. –> Para quem não quer ir procurar, Tanaka diz isto numa memória de Ciel quando a mansão está a arder e Ciel busca por alguém para ajudar, aí encontra Tanaka que lhe diz isto.

    Página 20 capitulo 28: Vemos uma memória do Ciel em que vê a tia, algo que julgo ser a mãe e a prima Lizzy quando (suponho eu) ele está a ter uma crise de asma. Isto para quem diz que ele era escondido da familia. Não. Sabemos que pelo menos a tia e Lizzy sabiam da sua existência.

    Página 36 capítulo 18: Ciel diz: Eu podia ter sido igual ao Soma. Se… Não fosse aquele único mês. –> Ciel diz isto quando o príncipe Soma começa com aquele lamechismo de que todos o amavam. Isto é para quem diz que Ciel não podia ser aquele menino fofo das memórias porque ele não poderia formar aquela personalidade arrogante apenas num mês. Sim ele pode. Mesmo ele diz que podia ter sido igual a Soma, mimado e iludido. Se não fosse aquele único mês.

    Páginas 11 (capitulo 9), 20 e 23 ( capitulo 34), 19 (capitulo 54) entre muitas outras que não vou agora mencionar: Podemos ver que Ciel não é o garotinho frio. Ele tem uma grande repugna à morte e ao sofrimento. Ele é frio sim, o tanto para gerir uma mansão e uma grande companhia de brinquedos. O tanto quanto um adulto é.

    Nota: Se a Yana-senpai quer fazer um grande suspense com um gémeo do Ciel ou com um falso Ciel… Parabéns para ela pois está a conseguir.

    ATENÇÃO: Não quero dizer que as vossas teorias estão erradas, estou só a expor a minha.
    Aproveito para lançar outra idiotice para o ar, já que já disse tantas xD.

    Undertaker… Ele tem alguma coisa que ver com a avózinha do Ciel. O quê? Não sei…

    É isso.
    Beijos doces

    1. Eu já comecei a pensar no lado 'negativo' tbm.
      Eu já havia notado essas coisas, mas se a minha teoria estiver certa, com certeza tem alguma razão "dessa sua teoria" estiver 'errada', tem que haver alguma coisa por trás.
      E outra…
      Como é na floresta do lobisomen' e a própria Sullivan disse que é um lugar onde meche com a cabeça da pessoa, talvez o Ciel só esteja alucinando coisas. E isso é só mais um troll da Yana.

      Eu sou doida. Eu crio esta "teoria do Irmão-gêmeo do Ciel" e hoje mesmo eu queria criar uma "teoria CONTRA o irmão-gêmeo do Ciel" .—-. SIIIM
      ACREDITE! EU TBM SOU CONTRA A MINHA PRÓPRIA TEORIA ASUIDHASUIHDUASHD
      E tbm sou a favor ò-ó

      USIAHDIUHASD MAS eu deixei quieto pq se não as pessoas iriam falar bosta pra mim.

      De qualquer forma, se a minha teoria estiver certa a Yana T. nos trollou pq nunca iríamos imaginar que o Ciel tivesse um irmão-gêmeo.
      E se ela estiver errada, ela continua nos trollando pq ela nos fez pensar que poderia ter uma chance de existir o irmão-gêmeo.

      Ela nos colocou em uma enrascada ;-; De qualquer forma, a favor e/ou contra essa teoria, ela já nos trollou.

    2. Eu sou contra e a favor da teoria ao mesmo tempo.
      Sim eu já pensei que isso do rapazinho na jaula com ele é só uma coisa da floresta…
      Yana… Trolando Kuro-fans ( sim inventei o nome, ok?) desde 2012…2013…2014… Ainda não sei bem…

      Amor, ninguém iria falar bosta pra você. Nenhum de nós sabe bem o que aí vem e temos mais é que esperar. ( e eu espeto uma faca de prata na testa de quem falar bosta pra linda M. Usagi u.u )

      Vou só aqui fazer um a parte para falar algo que não tem muito a ver: No capitulo 90 o Ciel e o Sebastian mergulham num caldeirão QUE OS LIBERTA DA MALDIÇÃO!! Só eu que penso até que ponto isso não afeta a maldição que une o Ciel e o Sebastian? Outra coisa, até que ponto a cegueira do Ciel não afeta a ligação do selo que ele tem com Sebastian que, curiosamente, está no olho de Ciel. Terá isso algo a ver com o facto de ele rejeitar Sebatian?

      Gente, e no final de tudo o Undertaker é o avô do Ciel e pai do Vincent :O

      Ok vou parar com a estupidez. Mei vai. Paz.

      Beijos doces.

    3. uahsuhas Owwnt~ Que fofa *0*

      UISADHUASHDIHASD
      Ele se libertou da 'maldição' = morte. Pq a Sullivan disse q quem entra na floresta fica doidão. E dá para perceber que o Ciel ainda está doido.
      E sobre a cegueira afetar algo no contrato… acho que não. O olho é só um local para deixar a marca, ou seja, não influencia em nada se ele enxerga ou não.

      Eu acho q o Undy realmente teve uma relação amorosa com a avó do Ciel U3U

  16. No capitulo 34, no mangá que eu COMPREI na panini comics, o que o ciel reamente diz é "Alguém… Qualquer um… Me ajude!!"

    Entãao, acho q ali foi um erro msm >.<

  17. a pessoa vem me dizer que meu amado Ciel não é Ciel de verdade -> passo 12 horas olhando pro vazio só pensando nisso (com pequenos intervalos para as necessidades fisiológicas) -> começo a chorar descontrolavelmente -> fico com raiva de mim mesma por não ter percebido anos antes. É, acho que você acaba de abalar meu mundo D: não sei mais onde fica o polo norte aueheuhauahuee t.t nunca li uma teoria tão plausível antes O: vei como assim ele é uma especie de Alois Trancy! e se for pensar que o protótipo do Ciel ERA o Alois, então faz mais sentido AINDA D: socorr ç-ç CIEEEEEL~~ … ok, tirando meu desespero de lado, parabéns por perceber isso õ/

  18. OMG!!! Essa teoria tem muita lógica….que ódio da Yana Toboso…porque ela tem que ser tão detalhista e deixar pistas tão discretas….quero saber o verdadeiro nome do Ciel!!!!! Ahhh…e tem muito sentido, quer dizer a saúde debilitada e tem aquela situação que acontecia muito em famílias poderosas onde o filho mais velho geralmente herda o nome e os títulos deixando os outros filhos na sombra e geralmente quando nasciam gêmeos haviam fortes conflitos de poder…de repente os próprios pais esconderam o "Ciel" da sociedade para evitar conflitos e talvez por acharem que ele não resistiria muito com a saúde fraca que tinha na época. Ahhh….quero novos capítulos!!!!!!!!!

  19. Vou jogar mais uma teoria louca aqui:
    O incêndio da mansão foi planejado,não foi?
    Então,vamos supor que antes disso,talvez alguns anos antes, ocorreram outros ataques à mansão.Num desses ataques,o irmão gêmeo do Ciel foi levado,e os Phantomhive meio que esqueceram ele,por ser doloroso lembrar de um ente querido que foi levado.
    Por isso,em todas as lembranças,temos apenas um "Ciel".Mas,sendo irmão dele,e principalmente irmão gêmeo,o nosso Ciel não teve tanta facilidade pra esquecê-lo.
    Aííííí,aquela seita que sequestrou o Ciel atacou novamente a mansão e eles conseguiram o nosso Ciel.
    Por uma enorme coincidência ou por algum interesse dos caras daquela seita,o nosso Ciel e o seu irmão gêmeo se reencontraram.
    Sei lá,gêmeos são uma coisa muito intrigante.São duas pessoas idênticas que nascem juntas.Ainda por cima eles,de uma família nobre.Eles podiam ter interesse em manter os dois juntos e vivos!
    Ou pode ser só viagem minha,sei lá :v

  20. Será que tem alguma coisa aver no cap 90, quando o Ciel fica cego e só aceita o Finny?
    Slá, me veio na cabeça q ele só deixa o Finny chegar perto, pq talvez ele ainda ache q ele ta lá nas celas e talvez ache q o Finny é o irmão dele :/
    Dai isso só reforça sua teoria :v

    Um monte d gente falo q se sua teoria fosse verdade estragaria a imagem do Ciel q elas tem -.-, eu discordo, afinal o "Ciel" seria o msm, só o nome q talvez mudasse '-'

    1. Lógico.
      Talvez ele esteja protegendo 'seu irmão' (Finny) dos Adultos.
      Por isso ele fala: "CIEL NÃO QUER MAIS DOR"

      '—' asdhaiusdiuashd cara… é uma TEORIA.
      LÊ quem tem curiosidade, aí a opinião é sua, vc pensa o que quiser da minha teoria.

  21. Voltei u_u

    Não é que eu repito muito as frases uahauahaua é que eu estava (e estou) no celular. Aí o meu ultimo comentário saiu bugado. Desculpe o/

    Vim deixar a contra-teoria do 'irmão de Ciel' que tá postada no BlackButlerNet e comentar uma outra teoria também, enfim, por partes XD.

    Da teoria dos gêmeos:

    – Ciel claramente sofre de síndrome de stress pós-traumático, podemos perceber isso pelos pesadelos dele, por exemplo. Assim, Ciel "criou" um amigo imaginário semelhante a ele, e o via sofrendo ainda mais que si próprio para aliviar a própria dor.

    – Síndrome de stress pós-traumatico pode gerar lapsos de memória. Daí o fato de ele não ter a memória do ovo de Páscoa.

    – ATENÇÃO AQUI: crianças não andam por aí com o anel da família. Independente de Ciel ter um irmão ou não, naquele momento o anel tinha que estar na mão de Vincent, que era o chefe da família Phantomhive. Não houve um tempo para que Vincent entregasse o anel ao suposto gêmeo. É algo em que se pensar.

    – Era comum dentre as famílias nobres lapidar o túmulo de seus animais de estimação. Assim, o túmulo extra era do cachorro Sebastian.

    Essa teoria não é minha, eu a peguei de um fórum, mas a transcrevi aqui em português para que o fandom do nosso idioma tenha acesso a ela. Eu tô na dúvida de novo kkkkkk

    Tô injuriada também de qualquer brecha no mangá justificarem como sendo macumba do Undertaker o_o assim a gente pode teorizar o Ciel grávido até, se for jogar tudo nas costas do Undy kkkkkk'

    De Sebastian-cara-do-Vincent:

    – Por causa da semelhança do selo do contrato e outras coisinhas mais, muita gente acha que Sebastian é Mephistófeles. Dizem que Mephisto pode assumir a forma de cachorro. Logo, Sebastian Capiroto e Sebastian Cachorro são a mesma coisa, e o túmulo de Sebastian Cachorro está tão vazio quanto o de Ciel.
    E aí meu coração dói em pensar que diabos de ser seria Vincent pra fazer Sebastian Capiroto assumir a forma de cãozinho. SE essa teoria estiver certa (SE, repito), vem muita treta da boa por aí =3
    Ah, e tem aquela parte também de que "a alma do Ciel vale por duas". Se fossem dois garotos, isto seria lógico, e não seria necessário que fosse repetido toda hora. Nisso entra de novo minha teoria de Ciel Receptáculo à la Supernatural (que eu amo *–*). Posso esperar qualquer coisa da Yana agora o.o
    Beijos, quando der aloka eu volto pra falar pacas aqui de novo auhuahuauahua ;D

    1. Vish~
      Então pq infernos o Ciel tá com Anel? O-O

      ISUADHIASUHDIUHASDIUHASIUHDIUHSAD
      LOL MEN!
      Eu já disse xD isso é uma teoria, não é algo 'exato', mas a Yana T./euacho/ Que a imagem que ela colocou no ArtWork dela era para dar uma 'pista', para nós pensarmos nessa teoria :B Mesmo se for verdade ou não, é uma trollagem dela.
      Pq se for verdade: "TROLLEI VCS SEUS BABACAS! O CIEL NÃO É O CIEL MUAHAHHAHA"
      Se for mentira: "TROLLEI VCS! VCS PENSARAM QUE EXISTIA UM IRMÃO NÉ?! MUAHHAHAHA NÃO EXITE! É TUDO MENTIRA!!!"

      Ù-U tipo isso.

      ♥ Amei essa teoria do Sebastian cachorro *0*
      Seria muito da hora!

      :B vlw!

  22. Naquela época era natural que o filho mais velho da família seja o herdeiro dela. Se fosse mesmo um menino, e uma menina não importa se fossem gêmeos seria o filho e não a filha que herdaria o nome da família. Então mesmo se tivesse nascido primeiro seria a filha a ser escondida. Ou seja o nosso Ciel seria uma menina e não o “Ciel”.
    O que não é o caso já que o nosso Ciel é um menino, tivemos a confirmação de seu gênero quando Sullivan disse; “Bom você é um homem apropriado pelo menos.”
    Ou seja eram dois meninos.

    1. Não entendi o que você quis dizer com esse lance da Sullivan… Não entendi mesmo. O que isso prova que o irmão do Ciel era menino? o.O
      Ainda temos 50% para menina e 50% para menino, na minha opinião. Pode ser isso que você disse, ou o anel era de fato da irmã. Tem a teoria de que o nosso Ciel era um menino meio mau-educado, fechado, não saía por vontade própria, então o pai chegou à conclusão de que deveria deixar o título com a menina enquanto ele não provasse que seria um bom líder. Todo mundo aqui sabe que a última coisa que o Vincent ia ser era mesquinho, ele queria o melhor para a família. Isso já está claro há bastante tempo. Um líder frio e mimado, ou uma líder feliz e bondosa? Meio óbvio. Por isso o anel sempre esteve com a irmã, mesmo que tivesse que esconder em um monte de lugares para mantê-lo consigo, o que possibilitou que Ciel o encontrasse quando o culto foi destruído. Ou isso, ou o Vincent era mesquinho mesmo e meu feminismo leva tiro nas tripa enroscada… 🙂 *sorrisinho insano*
      A teoria da menina é bem difícil, mas ela existe, eu insisto DX

    2. Isso prova que o 'nosso Ciel' é menino asuhauhsauhs
      Mas mulher não seria aceita. Quem 'herda' é sempre 'homem' naquela época.
      E não pode existir menino' bondoso e feliz? Lógico que pode. Por isso eu acho que na verdade é um 'irmão'.

  23. O que me intriga é q talvez possa ser tipow oq aconteceu no anime com o Alois, não seja algum parentesco de sangue só alguém muito parecido se passando pelo Ciel '-'
    já que nas memorias da Madame Red é mostrado somente um garoto junto a Lizzy …
    A Madame Red era muito próxima da Familia e no momento q mostra o parto da Rachel ela fala somente meu sobrinho não usando o plural … ou seja ou é um erro de tradução ou Ciel não tinha um irmão gemeo
    e é dificil falar ser irmão gemeo e q a Madame Red não poderia saber, pq alem de ser muito próxima ela cuidava das crianças e assistiu o parto do Ciel
    Logo é praticamente impossivel q o ciel tenha um irmão gemeo, não acompanho a um tempo então não posso falar mt, mas não podemos descartar isso
    O nosso Ciel não é um Phantomhive … só acho

    1. Vai saber.
      Mas pode ter outros tipo de coisas, não precisa ser necessariamente irmão gêmeos, pode ser um mais novo e um mais velho, podem ser primos ou sei lá oq.
      E tbm, o Sebastian talvez, possa mudar o pensamento da pessoa, ou até mesmo algum Shinigami, ou sei lá kkkkkk

    2. Mas como mudariam a mente dela se ela estava sempre acompanhada do Grell mesmo antes do Ciel voltar, um irmão mais velho creio eu q não seria por que se não Lizzy seria prometida pra ele, creio eu…. só acho q o ciel não tinha um irmão gemeo… e sim um amigo mt parecido

  24. M.Usagi, queria chamar sua atenção pra mais uma coisa, no mangá 32, na pg 19 …
    Quando o barão Kelvin diz ''Foi você, não foi, conde? Você foi um dos que matou todos eles.'' a imagem do fundo são várias pessoas mortas, certo? Nesta parte Ciel já havia ordenado que Sebastian os matasse, e essa ordem foi dada por Ciel quando ele estava na gaiola, correto? Se você prestar atenção, vai ver que há alguém deitado no altar, essa pessoa não pode ser Ciel, já que ele estava na gaiola, não é? isso me deixou com uma pulga atrás da orelha kkk
    ~mais uma vez, muito obrigada.~
    *anônimo disse*

  25. Maruey, analisando as suas outras teorias, cheguei ao ponto de que pode ser tanto uma menina quando um menino.
    É verdade sobre o espartilho… A Nana podia ter um, mas a Madame Red… Sei lá. Só sei de uma coisa: Pro Druitt… Tem bastante diferença entre uma ninfetinha e outra kkkkk
    É verdade… Bem, Ciel era meio "sonso", aí ele acabou saindo depois do Ille, que por azar foi pego antes por que saiu antes do quarto 🙁
    Bem, minhas teorias indicam que possa ser bem mais fácil de ser um homem do que uma mulher, mas também há possibilidade de ser uma menina. As chances são de 50% para cada um.
    Olha só:
    Sabe como são gêmeos. Adoram trocar suas roupas e nomes um com o outro pra enganar as pessoas. A teoria do menino você já sabe. Tudo ocorre normalmente. Na teoria da menina, Ciel era noivo realmente de Lizzy, mas ela era tão infantilzona, que queria arrastar ele correndo pra tudo quanto é lugar e ficar pulando por tudo quanto é campinho florido como um casal feliz e alegre na vida… Sem nem se preocupar de perguntar ou prestar atenção que Ciel era cheio de fragilidades nos ossos, doenças crônicas, alergias e outras coisinhas kkkkk Então, como uma brincadeira, ele e a irmã trocavam de lugar. Por isso ele não reconhecia nada de Lizzy, pois ele passava a maior parte do tempo fazendo o papel da irmã
    Sobre Ciel, tenho uma teoria melhor ainda que a tradução: Celine, ou qualquer outro nome estrangeiro com C, é difícil de se pronunciar. Vamos supor que Celine se pronuncia "Salin". Quando Ciel era pequenininho, ele não sabia pronunciar o nome dela, e chamava ela de "Ciel". Isso é bem comum, na verdade. Na série Dexter, o personagem principal, Dexter, tem um irmão chamado Brian, que quando ele era pequeno ele chamava de Byne por que não sabia pronunciar. O mesmo com Ramona e Beezos. Ramona não sabia pronunciar o nome da irmã, que se não me engano era Britany, e chamava ela de Beezos. Tem até um seriado em que uma menina indiana não sabe pronunciar o próprio nome e se chama de Wendy :3 Então Ciel seria meio que um apelidinho carinhoso que ele usava com a irmã. Agora, explicando depois como ninguém percebeu sobre a mudança de nome do Ciel, aí é macumbaria do Sebastian XD
    Eu gosto de imaginar que era uma menina… E sim, ela vai menina pras minhas fanfics, e não há nada que vocês possam fazer pra me impedir! (já dei uma irmã loka pro Sebastian, que me impede de me dar uma irmã fofa pro Ciel? Isso mesmo, nada)
    Suas teorias são bastante inteligentes, mas continuamos com 50% de menino e 50% de menina.
    Sabe o que pode ser também? Um amigo imaginário. Magina que fofo :3 O Ciel tava muito solitário, aí fez um amiguinho igual a ele. Mas tava tão agonizado que acabou tendo uma visão do amigo sendo levado. E como é tudo visão do Ciel, o sangue e tudo mais aparecem nas cenas do passado. E sobre não lembrar daquelas coisas do ovo e tudo mais, simples e unicamente por que é normal perder algumas memórias depois de um fato traumático.
    Ou então… Ciel está em estado catatônico e Kuroshitsuji não passa de um sonho maluco, aí ele acorda e tá numa cama de hospital gordo, de barba, em 2014… Acabei com as esperanças de todo mundo agora o/

    1. A Madame Red, por ser uma mulher poderia comprar 'um do tamanho' do Ciel.
      Tanto faz se é menina ou menino, o que importa agora é que tem alguém além do Ciel.
      E outra, eu ainda prefiro pensar que é menino, apesar que gostaria que fosse um casal.
      Mas tanto faz.

      xD É só uma teoria. Não é algo concreto. :}

    2. Não esqueça as crianças da Malásia, Maruey… Não esqueça elas…
      Eu vou colocar a Celine na minha fanfic mesmo, dane-se tudo kkkkk Caçadora de recompensas com o Ciel, disfarçados no mundo dos humanos.
      Na verdade, eu vou admitir: Eu prefiro que seja menina, pois já tem muitos personagens homens, e eu sou meio feminista, saca? :/
      Eu acho que é o seguinte, talvez: Menino, menina, se tem irmão ou não, no final vai todo mundo morrer por que a titia Yana se alimenta das lágrimas dos leitores assim como eu. Já pensou em fazer alguma coisinha assim? É legal… Meu estoque de lágrimas tá bem cheio.

    3. ISAUDHASIDHAIUSHD

      Nossa~~ eu amo homem.. se eu pudesse nasceria homem ;-;
      IUSAHDIASUHDIUASHDIUHASIUDHIUSAHNDIUSHADIUHASIDUHASIUDHISAUHDIUSHADIUHSADIUHASIDUHIASUHDIUHASDIUHASDIHASIUDHIASUHDAISHDIAUSH

      OMG
      vc tem razão '-' ela vai matar todos.
      E quem vai sair vivo de lá será somente o Tanaka, pq o Tanaka não morre.

    4. Ah, eu odeio homem, são todos burros, tarados, estetas, bobos e merecem ser escravizados pelas mulheres… Chega de lavar louça pra eles! o/

      Olha onde a conversa chegou kkkkk

      Agora vamos falar das morsas morrendo na pesca predatória. Também é um bom ponto pra falar da fome na Etiópia. O que você comeu no almoço, Maruey? Eu comi macarrão… Eu gosto de macarrão. Não mais que batata frita, claro. Sabia que a batata começou a se popularizar no Japão feudal? E é do Japão que vem a titia Yana. Os gatinhos do Versailles também. Jasmine You… Eu acho que ele morreu de câncer. Por falar em câncer, o que será que aconteceu com a Jinny da parte do meio da Centopeia Humana? Acho que ela adoeceu néah. Por falar em Jinny, eu adoro Jinny é um gênio, eu ria pacaraiota vendo ela. Pacaraiota, eu tenho que mandar essa pro Zé Graça. Zé Graça é o Guri do Himalaia o/ Nosso escolhido! As montanhas do Himalaia são lindas, eu quero ir pra lá algum dia. Também queria ir pro monte Fuji, tacar ovo nos ossos da Aokigahara. Sabia que o maior índice de mortes do Japão ocorre em suicídios na floresta de Aokigahara aos pés do Monte Fuji, conhecida como A Floresta do Suicídio? Japão é de onde vem a Yana… Batata também… Eu gosto de batata frita. Mais do que macarrão. Eu almocei macarrão hoje… O que você almoçou, Maruey? Por falar nisso, e a fome na Etiópia? Ah, e não podemos esquecer das morsas que tão morrendo na pesca predatória… WTF???

    5. IUHASiuhs
      Eu penso, homem são machistas e tals…
      mas os 'Homens' da minha cidade, se for falar oq eles são em uma única palavra : "UKE"
      SÉRIO!
      Parece que os homens aqui sofrem mais do que meninas, são muitos românticos e blablabla
      e-e eu não gosto disso kkkkk eu sou uma mulher 'macho', eles me chamam assim…. ;-;

      ;—————–;
      CARA…. MEU CÉREBRO TÁ PIFANDO!

    6. Eu tenho uma teoria sobre o nome real do Ciel também…
      Ele hesita quando vai dizer de quem era o nome Sebastian.
      "Não… Era o nome do meu cachorro".
      O que ele ia dizer mesmo? Ah, sim.
      "Não… Sebastian é meu nome."
      Vlw flw

  26. M.Usagi, pelo modo como vc disse tudo faz sentido agora…como quando a Lizze diz ''O Ciel que voltou era menor e mais magro que eu'', eu realmente nunca tinha prestado atenção nisso e agora minha mente tá bugada o_Õ… rsrs to apostando na sua teoria 😉
    ~muito obrigada pelos mangás, eles salvam meus meses kk~ Sayo o/
    *anônimo disse*

  27. Pra mim existem os Gemeos sim. O Ciel é frio mas se alguém for bem fofo com ele, ele cede. O que poderia ser algo que fazia com o irmão. Quanto as lembranças acho que não foi bem o sebastian que escondeu ou o undertake, só coisas que talvez enlouqueceria o ciel. Acredito que o vincent estava envolvido em algo perigoso em que a familia estava ameaçada e talvez o filho mais novo da familia ainda não tinha sido apresentado a sociedade sendo escondido de todos. A madame Red parece desconfiada em alguns momentos porque o ciel é muito diferente.Acredito que a única pessoa que o Ciel tenha tido contato seja com o irmão. E talvez o cachorro não exista e seja a presentação do antigo eu do ciel. Sei lá

  28. Depois de ler a sua teoria fui investiga-la nas páginas do mangá e pode sim estar certa, se vc ver no capítulo 62, página 17, o "Ciel" está visitando o túmulo dos pais e tem uma parte que mostra um túmulo escrito Ciel Ph… e então cortado.
    Gente, Yana muito diva de fazer isso cara, ninguém percebeu até ela dar essa dica *0*

  29. Gostei muito da teoria, realmente tem a grande probabilidade de ser isso, mais pode ser um irmão do Ciel fora do casamento, porque a Madame Red que ajudou no parto do Ciel e nasceu apenas um bebê por que o corpo da mãe do Ciel era fraco. e no mangá não conta muito sobre o pai do Ciel o Vicent e pelo que conta na história ele também trabalhava para rainha, e morreu de uma forma um pouco forçada, o Tanaka que era o mordomo na época sabe lutar, quando defendeu o Ciel no capítulo 40 ou 41 quando o Sebastian finge que morre, e se o ataque na mansão foi armado porque ele continua vivo? eu acho que obscuridade da família do Ciel vai muito antes….mais eu gostei das suas teorias veremos no que vai dar.

  30. Ninguém percebeu que nas imagens flash back que você postou algumas o Ciel" está de tampão e em outras não? A do Ciel segurando a grade e chamando "Sebastian" ele está de tampão de olho, e em outro flash back mostra ele sem o tampão e o Sebastian colocando a marca em um dos olhos. E depois ele pergunta o nome do Sebastian. Como ele pode ter chamado o Sebastian pelo nome e depois perguntar o nome do mesmo? E quanto a tapão? Existe um recurso muito utilizado em mangás que é colocar o personagem da época atual nas cenas do passado vendo a tal cena como um espectador, e provavelmente foi isso que aconteceu, misturando com os sentimentos do próprio Ciel, que fez com que de alguma forma ele pudesse interagir com o eu do passado. Essa é a minha teoria sobre essas imagens. E sobre a Lizzy, ela realmente cresceu. Meninas na idade em que ela estava crescem rápido.

    1. Eu não vi nenhuma com ele com o tampão (e-e ) Me mostre o link no flashback que ele está com tampão.
      Quando ele chama o Sebastian na hora que estava na jaula pelo nome 'Sebastian'?
      asiudhasiuhdiaushduiasd

      Mas sobre a Lizzy tem outras coisas que comprovam sobre ela ter passado com o 'verdadeiro Ciel'.

      "Capitulo 56 pagina 24; Lizzy parece estranhar a tosse asmática de nosso Ciel. Entretanto ela ficou quieta.
      Capitulo 66 pagina 38; junto com a falta de conhecimento dele sobre o porque a decoração do ovo deveria ser familiar ela também adicionou a tosse asmática como algo estranho.
      Então eu pensei e se “Ciel” fosse saldável, se só o nosso Ciel fosse asmático? Mas ai ela não deveria estranhar a tosse uma vez que o “Ciel” não era asmático, deveria pensar que era uma tosse normal. Foi ai que eu percebi o porquê dela achar estranho a tosse. Ela já viu nosso Ciel ter um ataque de asma.
      Capitulo 28 pagina 20; Ciel sobrepõe a imagem a sua frente a uma lembrança. E nessa lembrança Lizzy parece muito preocupada.
      Talvez em uma dessas trocas de lugar com o “Ciel” nosso Ciel possa ter dado um ataque de asma enquanto brincava com Lizzy. Ai vem o motivo de ela desconfiar que tivesse algo fora do lugar. Afinal uma hora estar com um “Ciel” perfeitamente bem e em outra hora estar com um Ciel frágil."

  31. Olá a todos.
    Ah algum tempo que acompanho esta página mas nunca comentei nada por vergonha…
    Eu já pensei nisso mas não tão pormenorizadamente.Eu já cheguei a considerar que o nome verdadeiro do Ciel seria Sebastian… e que ter dado esse nome ao demónio seria uma forma de "preservar" o seu nome ( parvo né?).

    Um argumento que me levou a pensar na possibilidade de haver um irmão era que, estranhamente, o "Sebastian" entrava dentro da jaula para fazer o contrato com o Ciel quando supostamente ele estava morto na mesa… estranho. Depois reparei nos calções. Quando Ciel encara Sebastian os seus calções são lisos porém a pessoa que está na mesa tem os calções ao xadrez ( isto no capitulo 19) contudo nos outros capítulos ele já aparece também os calções lisos… suponho que seja apenas um erro na hora de desenhar…

    Mas depois deparo-me com factos que tornam isso quase impossivel:
    Quando me deparei com a imagem da Lizzy que se recordava de um Ciel mais alto pensei que aí sim fazia sentido a questão do irmão mas se assim fosse ela deveria conhecer o seu primo (o atual Ciel) porque mesmo que ele não saia muito… é seu primo… O mesmo com a Madam Red que no capítulo 10 tem um flashback com o nascimento do Ciel e podemos ver exatamente apenas uma criança. Também no capitulo 29 o Ciel tem uma recordação do Barão Gelwin ele é realmente o garotinho de todas as recordações do barão nos capítulos 31 e 32…

    É tudo muito estranho mas realmente ainda penso que haja mesmo um irmão do ciel ou irmã…

    1. ~Olá *-*
      Pode começar a comentar :B

      Mas sobre o Barão Kelvin quando o Ciel conta a Sebastian que já se encontrou com ele mostra uma pequena imagem cuja mostra o 'Ciel criança', a barriga do Barão e a mão do Vincent, ou seja, pode ser um ponto de vista do 'nosso Ciel' em relação ao seu verdadeiro irmão.

      Sobre a Madame Red minha mãe falou o seguinte, como a Madame Red era altamente 'louca' em ter filhos, quando ela viu que era gêmeos ela poderia ter falado para sua própria irmã que um dos filhos nasceu morto então ela que criou o 'nosso Ciel'.
      —–Mas vai saber né—-

      xD pois é~~ Ainda falta muita explicação

  32. Já pensou se por um absurdo, o ciel tivesse uma irmã gêmea? E que na verdade o Ciel tivesse sido morto e ela assumira seu lugar (sendo homem teria mais privilégios) já que eram bem parecidos? Então o Ciel na verdade seria o tempo todo uma menina, meio macho (nem tanto), mas menina, se escondendo como a Doll.
    Claro que o "teste" da Sullivan não permitiria isso, mas ainda assim essa teoria abre para muitos pensamentos perturbadores, mas muito interessantes para brincar. Seu post super completo dá muita ajuda para relacionar todos os fatos.

  33. caramba eu nunca tinha notado isso mas agora que vc falou…TUDO FAZ SENTIDO! caramba,como será que é o nome real do nosso Shieru? Eu queria que o Ciel "verdadeiro" aparecesse no mangá,tipo,um flashback deles dois…..ia ser legal

  34. olha a teoria é muito bem pensada mas me da umas certas duvidas haha acho que quando o ciel fala "nós" poderia estar se referindo a ele e as outras crianças ouuu poderia ser um indicio de loucura, por exemplo, ele ter "se visto" em um sentindo totalmente figurado? como se o Ciel que estivesse sendo apunhalado fosse a "parte" dele criança/inocente/sei lá que estivesse morrendo.
    masss eu não sou tão fã de kurushitsuji então não sou uma pessoa muito confiavel lol

  35. Espera espera espera. Ok li todos os comentarios até agora e li sua teoria completa. Mas ninguém comentou sobre a parte que o Ciel ganha aquela marca nas costas…
    Minha mente tá bugada demais, não entendo mais nada. Mas queria saber… Então o nosso Ciel já foi para aquela mesa uma vez. (Como não posso verificar no mangá agora não me lembro de muitos detalhes na cena). Ok comentario sem sentido… Mas ok. Não sou boa em teorias.

    1. IUASHDIUASHDIUAHSD
      Calma.
      Essa parte sobre a Marca nas costas, mostra que quando eles fizeram isso com o Ciel, ele estava de 'quatro' no chão. Mas não me lembro qual cap.

      E outra, essa mesa é só 'sacrifícios', ela é para 'matar' pessoas. Pois eles queriam invocar demônio sacrificando almas de crianças nobres.
      /Foi o que eu notei.

  36. Bem, eu penso o seguinte:
    Vamos chamar o nosso Ciel de Ciel, e o suposto gêmeo dele de Ille, que é alguém em latim, só pra ficar mais fácil.
    Ciel e Ille estavam correndo pela mansão separados procurando por uma saída quando foi incendiada, e assim pegaram os dois. Quando chegaram lá, Ciel e Ille ficaram até o fim do mês sofrendo, então, Ille foi levado de Ciel quando os carcereiros perceberam uma demonstração de afeto entre os dois. Pura maldade.
    Ille então foi morto na frente do Ciel, e depois que Sebastian destruíu tudo, ele encontrou Ille usando o anel da família em meio aos escombros, e o pegou. Então, deu o nome falso pro Sebastian.
    Antes de mais nada, não concordo muito com a sua teoria de que Elizabeth saía com Ille em vez de Ciel. Acho que isso não viria ao caso, até por que os dois seriam anões, e igualmente, ficaram magros no culto. A Liz sempre foi maior que o Ciel, só que ela nunca notou isso por que era muito agitada pra reparar os detalhes. Faz sentido, não?
    Bem, tudo isso segue até a saga do Jack Estripador. Eles vão pro baile do Druitt e Ciel se disfarça de Lady Phantomhive. Okay, ele coloca o vestido, a peruca, o espartilho e… WAAAAAAAAIT! Onde ele arrumou o espartilho?
    A peruca não é difícil de achar numa lojinha, o vestido, como já foi especificado, foi pedido da Nana Hopkins, que por ser Homossexual (ah vai me dizer que ela não é agora, me poupe) , não se importou de fazer o vestido pro Ciel. Mas e o espartilho?
    Naquela época haviam espartilhos feitos apenas para homens que queriam ganhar uma aparência mais magra e empertigada, que ajeitavam a postura, e estes não recebiam fitas atrás, ao contrário dos espartilhos femininos, que eram apenas para apertar a cintura e facilitar na hora de colocar o vestido. Nota-se que o espartilho que Sebastian estava colocando no Ciel naquela parte que todo mundo pensou besteira tem fitas, pois Sebastian está amarrando uma. Até por que, espartilhos masculinos eram mais fáceis de pôr do que os femininos. Se notar bem, Ciel tem uma cinturinha um pouco mais fina do que deveria nas cenas em que está com roupa formal, e no baile ele adquiriu as curvas de uma mulher com o espartilho. Então nota-se que ele sempre usa, com algumas excessões, como quando está em casa ou quando tem que parecer menos formal, como quando se disfarçou no Campania, que a cintura dele estava normal, ou quando foi para o Circo Arca de Noé, e a Doll viu a marca dele.
    Agora ligue os fatos:
    – A Liz é, no mínimo, um manequim maior que o Ciel, então o espartilho é maior, e não se encaixa nela. Por tanto, se ele for comprar um no centro comercial, ele não pode usá-la como desculpa, por que, obviamente, todos o conhecem e a Liz também.
    – Comprar um espartilho feito para o sexo oposto sem explicações a torto e a direito já não é bem aceito aqui, nem queira saber como era naquela época. Então ele não tinha condições de comprar um espartilho feminino fora.
    – Usar um espartilho dele seria uma má ideia, pois a curva causada pelo espartilho feminino tem uma diferença gritante para o espartilho masculino. Druitt, que manja das potarias, perceberia na hora e barraria Ciel e Sebastian logo na entrada.
    Então, o jeito seria usar o espartilho de uma menina que ele conhece…
    Como já mencionei, Liz é um manequim maior que o Ciel, e o espartilho nunca iria convencer. Meyrin também. Todas as mulheres que conhece são adultas ou tem números maiores que ele. Então qual é o jeito?
    Isso mesmo, fuçar as gavetas do que sobrou do incêndio e procurar um espartilho da Ille, o que indica que o Ciel, no caso, tem uma gêmea! Legal né?
    Então, como o Ciel é muito espertinho, ele traduziu o nome da irmã pro masculino, por isso ele demorou pra responder o Sebastian, além do milésimo de segundo que ele demorou pra pensar em usar o nomeda irmã. Assim como o feminino de Gabriel é Gabriela, e o feminino de Daniel é Daniela, o feminino de Ciel é Celine! Então temos o nome e o sexo da irmã dele!

    Tudo se encaixa! Algo contra?

    1. Não acho que Ciel e Ille estavam correndo tentando achar a saída. Pois como sabemos, quando o Ciel sai do quarto logo o Tanaka manda ele correr e em seguida alguém o 'pega', ou seja, nem tempo de correr não teve.

      MAS~ O da Lizzy eu tenho mais provas *graças a ajuda de seguidores*

      "Capitulo 56 pagina 24; Lizzy parece estranhar a tosse asmática de nosso Ciel. Entretanto ela ficou quieta.
      Capitulo 66 pagina 38; junto com a falta de conhecimento dele sobre o porque a decoração do ovo deveria ser familiar ela também adicionou a tosse asmática como algo estranho.
      Então eu pensei e se “Ciel” fosse saldável, se só o nosso Ciel fosse asmático? Mas ai ela não deveria estranhar a tosse uma vez que o “Ciel” não era asmático, deveria pensar que era uma tosse normal. Foi ai que eu percebi o porquê dela achar estranho a tosse. Ela já viu nosso Ciel ter um ataque de asma.
      Capitulo 28 pagina 20; Ciel sobrepõe a imagem a sua frente a uma lembrança. E nessa lembrança Lizzy parece muito preocupada.
      Talvez em uma dessas trocas de lugar com o “Ciel” nosso Ciel possa ter dado um ataque de asma enquanto brincava com Lizzy. Ai vem o motivo de ela desconfiar que tivesse algo fora do lugar. Afinal uma hora estar com um “Ciel” perfeitamente bem e em outra hora estar com um Ciel frágil."

      Sobre o espartilho, fica bem claro que o Ciel nunca usou um por isso sentiu muita dor na hora de colocar.
      Sobre questão em comprar, a Madame Red poderia muito bem comprar e até mesmo a Nana poderia ter um.
      Diferença em 'HOMEM' e não em uma criança. Criança tem corpos praticamente iguais.

      E não… não creio que seja uma irmã.
      Pois as memórias é de um 'irmão' chamado Ciel. As memórias da Lizzy é com o Ciel sorridente, ou seja, Ille,
      E sim, creio mais que seja Irmão do que Irmã.
      Mas cada um com sua teoria XD

  37. Obrigada por ter feito esse post!! (>.<)/
    Eu já desconfiava que o "Ciel" usava a identidade do gêmeo. O que me chamou a atenção foram os olhos do gêmeo porque essa não foi a primeira vez que ele apareceu
    Eu cheguei a essa conclusão primeiro por causa da parte em que o Ciel é apresentado ao Barão Kelvin. O menino tinha o mesmo olhar do gêmeo. Mas o Vincent chamou ele de Ciel, então fiquei confusa
    Segundo, eu me lembrei da Lizzy, dizendo que aquele Ciel que tinha voltado 2 anos depois tinha "perdido o sorriso"
    Terceiro, quando o Ciel se apresentou para o Sebastian ele hesitou ao dizer seu nome
    Quarto, nesse mesmo capítulo o Sebastian chama ele de mentiroso, então eu pensei: "oque ele quer dizer com mentiroso, em que o Ciel está mentindo??"
    Foi aí que eu desconfiei da identidade dele
    Então veio o capítulo 90 e o Ciel disse: "Ciel não quer mais dor"
    Por que ele disse isso na 3º pessoa, e não na 1º??". Foi aí que eu cheguei à conclusão de que o Ciel usa a identidade do irmão
    Só que tem mais. Por que o Ciel disse "não costumo sair por aí"?? Por que ele não sorria como o irmão?? Por que ele era mais magro??
    pode ser que eu esteja enganada, mas eu acho q o Ciel era preso ou maltratado por alguém, ou talvez menos bem tratado que o irmão, mas não acho q fosse pelos pais, ele não parece guardar rancor deles, mas acho q alguém mais morreu na mansão naquele dia, alguém q não tratava o "Ciel" bem
    ou pode ser tudo coisa da minha cabeça hehehehe acho q oq eu falei foi meio absurdo

    1. Está tudo certo xD
      Acho que falei sobre isso tudo na minha teoria.
      Mas sobre o nosso Ciel ser maltratado acho que não. Acho que Vincent e sua família, até mesmo o verdadeiro Ciel tratava ele como igual, porém escondido, pois o Vincent sabia que poderia acontecer algo do tipo com eles e com a identidade do 'nosso Ciel' escondida faria com que ele tivesse a chance de sobreviver.
      Pode ser isso.

      -Aqui o 'Ciel', os pais do 'Ciel' e até mesmo o Sebastian(cachorro) está com 'coroas de flores' porém, para quem é a outra coroa que o Ciel está dando? Será que é para o 'nosso' Ciel?
      http://2.bp.blogspot.com/-auttqlHRnZc/UUTqzkd6LNI/AAAAAAAAHeM/J9maeRPLT-A/s1600/002.jpg

    2. ai eu amo essa capa *——–*
      realmente, deve ser pro gêmeo
      depois q eu comentei isso é q eu fui ler os outros comentários, vi q falaram q a falta de peso do Ciel pode ser por causa da doença dele, e acho q isso é mais provável (ou tbm pode ser só pq ele não se alimentou direito)
      foi tudo coisa da minha cabeça >.<

  38. Faz muito sentido…
    E tambem tem o cap. 2 quando a Lizzy quebra o anel da familia e o Ciel fica muito bravo.. depois de consertar o anel e esperar o Ciel dormir, Sebastian sai do quarto e assim que fecha a porta lembra quando o Ciel disse a seguinte frase "O patriarca desta casa continua sendo Ciel Phantomhive" e em seguida tampa a boca para abafar uma gargalhada suuper sarcástica.. sempre fiquei com essa "cena" na cabeça e me perguntando o porque daquela reação…

  39. oi tenho uma coisa contra essa teoria que e quando ciel foi ou hospital o avo/mordomo more disse disse ciel em vês de sei la que nome significa que o mordomo more more teria de ter o conhecimento do outro ciel então porque ele disse só ciel

    e o anel poderia ter sido roubado por um dos homem que massacrou o ciel e depois ou retirar pode ter ele ficou com a mão com sangue

    e o ciel empalado pode ter sido imaginação do ciel com o medo ciel pode ter se sentido como se tivesse ele mesmo a ser esfaqueado

    o nos pode ser de a linhagem phatom

  40. Ate o arco do cruzeiro eu achava que Lizzy era um pouco superficial, mas essa menina realmente presta atenção no Ciel e em como ele se sente.
    Ai eu percebi que é possível que ela desconfie que algo esta fora do lugar, e isso não é de atualmente ela talvez, só talvez ela tivesse essa desconfiança a mais de 3 anos, bem antes da tragédia acontecer.
    Capitulo 56 pagina 24; Lizzy parece estranhar a tosse asmática de nosso Ciel. Entretanto ela ficou quieta.
    Capitulo 66 pagina 38; junto com a falta de conhecimento dele sobre o porque a decoração do ovo deveria ser familiar ela também adicionou a tosse asmática como algo estranho.
    Então eu pensei e se “Ciel” fosse saldável, se só o nosso Ciel fosse asmático? Mas ai ela não deveria estranhar a tosse uma vez que o “Ciel” não era asmático, deveria pensar que era uma tosse normal. Foi ai que eu percebi o porquê dela achar estranho a tosse. Ela já viu nosso Ciel ter um ataque de asma.
    Capitulo 28 pagina 20; Ciel sobrepõe a imagem a sua frente a uma lembrança. E nessa lembrança Lizzy parece muito preocupada.
    Talvez em uma dessas trocas de lugar com o “Ciel” nosso Ciel possa ter dado um ataque de asma enquanto brincava com Lizzy. Ai vem o motivo de ela desconfiar que tivesse algo fora do lugar. Afinal uma hora estar com um “Ciel” perfeitamente bem e em outra hora estar com um Ciel frágil.
    Então para todos os efeitos “Ciel” tem asma.

  41. Realmente todas essas coisas fazem tanto sentido! São tantas teorias e muitas parecem ser mais do que devaneios de nossa imaginação. Eu lembrei de uma cena no capitulo sobre a pascoa (capitulo 66) que quando a Lizzie mostra um dos ovos pintados e pergunta ''olhe Ciel! não acha essa estampa de flores nostálgica?'' o Ciel faz uma cara de desentendido, como se nunca tivesse visto aquilo antes e disfarça ''Ah…de fato.Mandarei os criados irem esconde-los'' a Lizzie entendeu que algo estava errado. Achei estranho ;x será que existem mais ''gafes'' como esta em algum outro capítulo? @-@

    1. Sim. Já comentei sobre isso várias vezes aqui asiudhisuahdiuashd
      x-x) Isso significa que as lembranças da Lizzy com o 'Ciel' é com o verdadeiro Ciel, ou seja, irmão-gêmeo do 'nosso Ciel'.

  42. mais ja pensarao se os dois se chamavao ciel e trocavao de lugar!!!!e talvez undertake por pedido de vicent pediu para alterar as memorias que nascerao gemeos,para ter apenas um ciel !!!!se o nome deles fossem diferentes quando alguem perguntassem seus nomes eles iriao acabar sem querer falando os seus verdadeiros nomes!!!!! ciel e ciel,dois irmaos gemeos identicos!!!

    1. Acho que não xD
      asiduhasiudhasiudh
      Pq se fosse não teria problema algum do nosso Ciel falar o nome. PORÉM, ele exita em falar o nome para Sebastian e ainda fala que é um nome 'malígno', ou seja, algo que faça ele lembrar sobre a vingança do seu irmão.

  43. e eu fiz um blog que ira postar sites para acessarem!!!ainda mais que e dificil achar sites de kuroshitsuji nos cap que esta kuroshitsuji entao estou postando sites de animes e mangas de kuroshitsuji meu amado <3 !!! e falei do seu site usagi !!!! nos fãs que amamos kuroshitsuji eo ciel eo sebastian!!!!ficamos alegres com sites e os donos deles postarem o nosso amado kuroshitsuji!!!conheci kuroshitsuji neste ano so de eu ver o ciel eo sebastian me apaixonei e tb amei o anime/manga espero ter 3 temporada mais com capitulos do manga!!! espero que usagi poste mais teorias e continue postando no site porque ela mi da esperanças!!!e e legal porque parece caso de detetive misterio!!! <3

  44. espere eu estou confusa mais na minha cabeça nao sai que:ciel tem um irmão que tambem se chama ciel !!!! como en alguns comentarios que um ciel estava escondido eo outro entre eles, que compartilhavao o que acontecia com eles, que nosso ciel saia de vez enquando,porque os dois se chamarian ciel,em minha mente diz :entao se ele conhecia o barao …. ou em algumas vezes quando aconpanhace seu pai ele iria dar nos dentes ele iria falar seu nome verdadeiro ou as inicias e depois tentar disfaçar,sobre sebastian falar que o ciel menti,pode ser porque ele nao eo primeiro o noivo de lizzy ou quem deveria herda ou tentar se passar por outra pessoa,ele deve conhecer a tia frances e etc.. porque ele algumas vezes era solto,exemplo os dois ciel trocavao de lugares,e falavao tudo que acontecia entre eles,mais porque ciel exita em falar seu nome na hora que sebastian pergunta talvez possa ser porque ja que todos da familia achavao que exista 1 ciel,ele taria roubando o titulo de seu irmão se passando por ele tipo passando se a ser o primeiro,taria mentindo entao talves por isso ele algumas vezes ele foge do assunto ou exita a falar seu nome quando lembra do passando quando esta numa jaula,o que nasceu minutos antes,mais como madame red nao fala sobre 2 ciel :talves undertake possa estar por tras,mais caso nao como a mae do ciel ja que naquele tempo era parto normal,nao tinha nestesia eu acho como ela nao sentiu duas vezes algo saindo!!!!talvez possao ter dito a ela que um morreu eo outro sobreviveu e por segurança de seus filhos vicente deixou um escondido eo outro livre,eles trocavao de lugar,mais como eles dao dao no dente falando seus verdadeiros nomes porque els tem o mesmos nomes ciel
    porque existem vezes que quando nascem gemeos os pais botao o mesmos nomes mais como diferencialos usando purerinhas de papel dizendo ciel 1 e ciel 2 ou apelidalos como ceceu ou sorrizo etc….,caso esteja errado undertake esta por traz, claudia a vo de ciel talvez tinha algo com undertake,mais entao porque no capitulo 90 merin fala jovem mestre ciel, ciel fala ci e l porque e o mesmo nome de seu irmão e ele esta mentindo porque ele eo 2 e esta se passando a ser seu irmão o primogenito que nasceu minutos antes dele!!!so sei que ciel e ciel!!!!de qualquer maneira se o ciel roubou o nome de seu irmao era porque se ele acho que ele pegou o nome de Ciel porque ele mesmo é um desconhecido para resto do mundo tirando seus pais, Ciel e tanaka. seria muito mais fácil assumir o lugar de Ciel do que explicar quem ele é para os outros. além do que se o "Ciel" chegasse falando que é o filho mais novo da família iriam achar que ele ficou louco. Se naquele momento ele foi capaz de pensar na quelas condição para o contrato eu diria que ele é frio o bastante para pensar o óbvio.essa parte pegei de um comentario anonimo!!!!concordo!!!!talvez ciel nao tivesse nome era apenas chamado de filho talvez ou o nome dele tambem e ciel!!!!l lendo
    os comentarios que usagi postou antes aqui e mais essa podemos afirmar algumas coisas!!!http://worldkuroshitsuji.blogspot.com.br/2014/02/capitulo-90.html#more bjs

    1. É … eu sei ;v; SAIUDHASIUHDAISUHD
      Vc falou tudo como uma pergunta, como resposta, fiquei emparalhada. Mas é isso aí que está pensando.
      O 'nosso Ciel' pegou o nome de seu irmão, o Verdadeiro Ciel, por isso ele exita em falar seu nome para Sebastian, por isso ele fala que irá carregar esse 'nome malígno' até a sua vingança. U3U

  45. Teoria que meu Deus… abalou minhas estruturas kkk Uma coisa que eu acho que reforça isso é na cena logo depois que o Ciel fecha o contrato com o Sebastian e faz 3 pedidos a ele "Que o proteja e jamais o traia antes que obtenha sua vingança. Que eu o obedeça incondicionalmente e que eu nunca minta" Alguns quadrinhos a frente sebastian ri e diz para Ciel " Você me disse para não mentir, no entanto você me parece um mentiroso" e o Ciel dá um olhar bem tenso para o Sebastian. E quando ele volta para a mansão, a expressao dele quando olha para "seu próprio tumulo" que na verdade seria o do irmão é muito triste. Acho que alguém que nao morreu mas olha para seu proprio tumulo nao ficaria tão triste assim… (Por mais que ele também tenha ficado triste por causa da morte dos pais) e também.. por que não mostrou o tumulo inteiro do Ciel? E se você perceber(pode ser algo muito nada haver mas…) os tumulos atrás são espalhados, mas os dos pais do ciel e do irmão dele estão alinhados, e tem outro tumulo também alinhado na esquerda. E quando ele retoma seus titulos de conde… ele fala "escorando-me neste meu nome malígno, irei definitivamente alcançar minha vingança" e como agora tudo que já vimos no mangá pode girar entorno dessa teoria que tudo indica ser verdadeira né ele pode estar se referindo a ter usado o nome do irmão dele? (Ou só pelo titulo de conde phantomhive mesmo? ) E eu acho que mais niguém sabia dele por que nas memórias de madame Red ela fala que" não havia sinal do corpo do filho deles" Se não for realmente um erro de tradução do japonês, ela realmente não sabia. Enfim era isso que eu tinha pra dizer *-* Se algo for mesmo uma idéia maluca me desculpe KKK

    1. iuahsiudhasiuhd
      Isso está completamente correto xD
      Eu já havia pensado nisso, mas eu não coloquei pq iria ficar maior do que o post já é.
      Então eu falei sobre isso em algum comentário por aí. U3U
      Sobre a Madame Red, talvez o 'Sebastian' mudou a memória daqueles que sabia da existência do 'irmão' do Ciel. :B
      Pode falar suas idéias o quanto quiser U3U
      Adoro~~
      Pq mais maluca do que eu não tem ;v;

    2. E eu acho que a lizzy desconfia de algo. Nao sei se vc ja falou isso aqui, mas no capitulo da pascoa no final ela fala que foi a 1 vez que ela fez um ovo de pascoa para o ciel e ele agiu como se ela ja tivesse feito isso por não ser o irmao dele e nao saber disso. Eu acho que a lizzy falou aquilo pq ja tinha suas suspeitas

    3. é mesmo.
      Mas por isso mesmo que podemos falar que as 'memórias' foram alteradas, ou a Lizzy era muito nova e então a Madame Red e a Rachel fingiram que ele fosse o 'Ciel' para a Lizzy não suspeitar xD

  46. Vou escrever aqui as teorias que tenho até agora (você já deve está querendo me bater por conta de tantas teorias, mas igual a você não consigo tirar isso da cabeça kkk…)

    1 – Ciel possui sim um irmão gêmeo, como você mesma disse e acredito ser um irmão e não uma irmã.
    2 – Acredito ainda que essa personalidade fria de Ciel não é de agora, tipo por pior que fosse sua vida, ninguém muda de personalidade assim de repente. Acho que isso nem é possível, pois sempre terá características da antiga.
    3 – O nome deste garoto que vimos até agora e que fez o pacto com Sebastian não é 'Ciel', mas adotou esse nome por conta do irmão.
    4 – O verdadeiro Ciel está morto (essa é a mais óbvia, mas nunca se sabe)
    5 – Acredito que o motivo de muitos não falarem nas duas crianças como se existisse apenas uma, seja pelo fato do outro não aparecer muito em público (como é o caso do Ciel que conhecemos – ele mesmo disse isso ali em cima na página do mangá), suponho ainda que seja pela doença ou saúde frágil que possuía, pois duvido que Vicent o trancafiaria ou algo assim considerando o quanto era amável com a família.
    6 – Achou que em muitos dos flashbacks que apareceram no mangá e talvez no anime (?) sejam com o irmão dele. Pois veja bem, na cena em em que está toda a família reunida (Vicent, Rachel, Ciel, Lizzy, Madame Red e o cachorro) mostra o suposto "Ciel" inteiro mesmo quando é ele mesmo que está lembrando. Gente,quando eu estou correndo ou andando em um lugar, eu não vejo a mim mesma andando ou correndo a menos que tenha um espelho do meu lado. Só consigo ver a pessoa que está na minha frente e as outras que estão ao meu redor. Mas como ele conseguiu ver isso? É óbvio, não era ele. Talvez pudesse estar dentro da casa observando através da janela, o que implica na teoria da doença (ou não). O mesmo vale para a cena em que ele está na mesa do sacrifício.
    7 – Outra ideia continuando a de cima, seria na hora em que a Lizzy mostra a estampa do ovo de Páscoa e ele não se lembra. A resposta é bem simples, ele não tem essa memória porque não aconteceu com ele e sim com seu irmão.
    8 – A teoria do irmão gêmeo se torna ainda mais forte pelas memórias do Ciel que conhecemos. Vi que muitas pessoas teorizaram ser outra pessoa e não um irmão, mas me respondam:
    Como pode um estranho saber onde fica cada cômodo da casa, o nome do cachorro que inclusive influenciou no nome de Sebastian, ter a memória com o barão Kelvin, saber como era a personalidade de Frances, saber o nome da avó como foi falado no capítulo sobre Undertarker? Isso não é muita coincidência?

    Suposições, são apenas minha suposições, mas acredito que ao menos algumas delas possam estar corretas. Bem, é isso Usagi. Espero não ter perturbado muito com esse meu livro escrito aqui 🙂

    1. 1-Tem que ser um 'IRMÃO' pois está bem claro que ELE se chama Ciel e ELE que era o verdadeiro noivo da Lizzy. (na minha opinião)
      2-Acho que o 'Ciel' risonho era o irmão gêmeo, mas se não for, tudo bem.
      3- Isso U-U
      4- Certo
      5- Concordo com vc. Mas sobre o Vincent, não podemos considerar tal coisa. Ele era o 'cão de guarda' da Rainha. Faz de tudo por ela, não é mesmo? E outra coisa, o Diedrich fala no cap. 86: "Ele(Ciel) vai se parecer com seu pai cada vez mais…" E como é o nosso Ciel? Bem 'frio' no seu trabalho, não?! E mesmo que se o Vincent for bem amável com a família, poderia ter pensado na frente, ele poderia estar tentando 'protegendo' seus filhos.
      6- Isso pode sim ser verdade!!! Mas, nos animes e mangás essa coisa mais 'real' não aparece. Como por exemplo flashbacks de Animes, mostra o personagem inteiro mesmo se for ele que está lembrando. Mas eu ainda gosto de considerar que o nosso Ciel que estava vendo. Principalmente depois disso:
      http://4.bp.blogspot.com/-oMCD4xetlv8/UTP3M9db_sI/AAAAAAAAFqE/lG1Aj7xA9vM/s1600/33.jpg
      "Eles não irão mais voltar…Não importa o quanto eu tente!" E nessa imagem tem o 'Ciel'.
      7- Isso U3U
      8- Dã~~Lógico que é um irmão ò-ó

      aishduiashdiuashduiahsd
      Não me perturbou -q Pra falar verdade, é isso tudo que eu penso e tentei expressar neste meu post da teoria. Mas vc soube expressar melhor que eu ;v; mas ok~~
      Obrigada mesmo assim xD

  47. Pensei que apenas eu tinha notado o quanto era esquisito e confuso aqueles flashbacks. Mas parece que não 🙂
    Ok. Digamos que Ciel, o filho de Vincent e Rachel, com aquela carinha fofa e sorriso meigo tenha morrido naquela mesa, como o nosso Ciel, dono do Sebastian, teria suas memórias? Como ele saberia a aparência de Tanaka? Ou saberia quem é Madame Red? Pensei então que talvez ele e o irmão compartilhassem as lembranças, o que por si já é estranho, mas sabemos que se trata de um mangá com temática sobrenatural. Então vem a questão: Porque separar os filhos? Talvez porque a Família Phantomhive não pudesse ter dois Lord ou por algum outro motivo mais macabro. Então quem foi descartado? O nosso Ciel com pacto com o demônio ou ele é quem foi criado pela família e então conheceu o irmão deserdado naquele lugar? Porém, como o irmão foi parar naquela jaula? Quem o criou? Mas pensar na sua teoria e retomar a minha ideia de que Ciel realmente hesitou ao dizer o seu nome, significa que talvez ele estivesse mentindo e até mesmo Sebastian disse que ele era um mentiroso, logo quando eles fugiram da mansão em chamas. Talvez então Ciel tenha tomado o lugar do irmão 'criado por uma família feliz', tomando seu nome, seu anel e seu lugar como Lord Phantomhive. Com lembranças compartilhadas, ele saberia quem era Tanaka e quem eram seus parentes, saberia de sua noiva. Até porque, uma criança como o verdadeiro Ciel Phantomhive, criado em berço de ouro, crescendo ao redor de amor e carinho ficaria completamente traumatizado com aqueles acontecimentos, mas uma criança que sempre passou dificuldade, bem, elas tendem a processar situações ruins de outro jeito, sofrendo de suas formas. Mas tudo isso pode ser apenas eu com minhas taras por teorias de Conspiração. Se Ciel é um impostor, de onde ele vem e por quem foi criado?
    Quanto aquele retrato queimado do Ciel criança, pode ser a Lizzy, pode ser o cachorro Sebastian. Se ele tivesse sido criado junto do irmão, ou da irmã, Madame Red já teria citado a existência daquela criança, o nome dela teria aparecido alguma vez, ela ou ele teria aparecido nos flashbacks.
    Não duvido que Ciel, o nosso Ciel, tenha tomado o lugar do irmão. Ele sempre disse que humanos mentem e que ele não fugia a essa regra. Mas também não dá pra ter certeza disso, apesar de muitos capítulos e certas falas darem a entender que Ciel tinha muita coisa a esconder sobre o que aconteceu durante aquele mês. Se eu, você e mais uma penca de gente estiver certa sobre ele ter roubado aquele anel então aquela frase dele 'O chefe da família Phantomhive é "Ciel Phantomhive"' usando aspas para o próprio nome seria porque talvez ele estivesse dizendo aquilo para convencer a si mesmo. E Sebastian parece ter consciência de que o nosso Ciel não é o Ciel que todos pensam ser. Mas se ele é o impostor, qual é a verdadeira história do nosso Ciel Phantomhive que faz pactos com demônios, persegue shinigamis e ordena a morte de crianças torturadas?
    Sinceramente, eu to torcendo pra que exista irmão gêmeo, coisa ocultas entre Undertaker e a família Phantomhive que parece começar desde o tempo da avó de Ciel e que Wolfram seja um lobisomem ;3

    1. Siiim~~
      Cara, sobre as memórias podemos dizer que o Undertaker pode ter mudado elas na Madam Red e em outras pessoas. Igual ao comentário acima. Mas o Ciel não se 'lembra' de tudo, é igual neste cap.: "http://1.bp.blogspot.com/-FaCVO8nc388/UWDJq8OQl4I/AAAAAAAAJUo/aEfEA2X3xbI/s1600/08.JPG&quot;
      A Lizzy fala que é nostálgico mas o nosso Ciel 'muda de assunto', ou seja, ele não sabia do que se tratava. O que ela passou com o 'Ciel' não é com o 'nosso Ciel'. Todo o momento feliz que ela lembrava com o Ciel poderia ser com o 'verdadeiro Ciel'. entende? asuihdaiushdaiushd
      Sobre o retrato queimado não creio que seja algo ou alguém que nós conhecemos, por isso o suspense. A Yana T. fez isso de propósito.
      E quando o Tanaka viu o Ciel depois do incidente, não teve 'nenhuma' hora que ele o chamou de "jovem mestre, Ciel".

    2. Então a história seria como, contando com a mão maligna de Undy? Os bebês Phantomhive nascem, crescem juntos, sendo um deles Ciel Phantomhive que herdará o poder do pai e o outro possuiu nome desconhecido por nós, tem saúde frágil como a mãe, é inteligente como pai, ambos são sequestrados no dia que os pais morrem, quando eles completam dez anos. Ciel Phantomhive é morto e seu irmão, o nosso Ciel, invoca um demônio e decide tomar o lugar do irmão. Undy sabe que o verdadeiro Ciel morreu e decide mudar a memória de todos, apenas por diversão? Ou porque talvez ele quisesse o corpo dos Phantomhive como marionetes para a experiencia de ressuscitação dele? Então significa que ele sabe quem os matou e esperou que isso acontecesse? Ou será que na verdade ele os matou? Se foi tudo tramado por Undy, explicaria porque há um túmulo para o verdadeiro Ciel, mas não outro para o nosso Ciel.
      E agora Ciel ficou cego e tem pavor de mãos masculinas e adultas, por causa de tudo o que passou naquele mês. Eu só consigo pensar que seria isso, mas não entendo os motivos de Ciel e nem de Undy. E também não considero essa hipótese completamente já que Ciel teria que contar com a ideia de ninguém diferenciar ele do irmão e ele nem sabia que Undy era shinigami. Ainda acho que ambos foram criados separados. Muitos pais quando perdem um filho, tendem a não contar sobre ele ao irmão gêmeo, para bloquear a dor. Então talvez um dos dois possa ter sido considerado morto quando na verdade foi levado, o outro seria Ciel Phantomhive. Ambos se encontram naquela jaula e acabam tornando-se intimo um do outro por verem as semelhanças. Quando penso nisso, lembro como o nosso Ciel parece se dirigir os pais com certa frieza, chamando o pai dele de antecessor ou dizendo que irá fazer aqueles que traíram Os Phantomhive sofrerem ou invés de, digamos, dizer que irá destruir quem tentou acabar com toda sua família. Ele age como se não se considerasse da família Phantomhive e estivesse apenas vingando quem criou o irmão dele.
      Então vem outra questão: Undy teria modificado as memórias até do Barão Kevin?
      Kevin sabia da existência de Ciel e no entanto, nas suas memórias de quando ele recebe a visita do homem que diz ter pego o filho dos Phantomhive, ele cita apenas Ciel, nenhuma outra criança ou "os irmãos gêmeos Phantomhive".
      Talvez Ciel tenha alguma noção de tudo sobre os Phantomhive porque durante aquele mês ele conviveu com o verdadeiro Ciel e ambos conheceram tudo sobre a vida um do outro.
      Sendo assim, pergunto novamente: Quem será ele e qual sua história?
      Só Yana sabe e agora ela tá brincando de Isayama e nos fazendo pensar em teorias de Conspiração. Cito Isayama por causa de SNK e cheia de tanta treta que todos criam suas próprias teorias pra explicar aquela coisa.
      Belo trabalho, além de linda é boa observadora.
      Quanto ao Tanaka, eu não entendi se você estava querendo dizer que Tanaka sabia que Ciel não era o Ciel.

    3. Acho que o Tanaka sabia.
      E outra… acho que o Vincent, a Rachel e o Ciel conviviam normalmente com o 'nosso Ciel', porém de uma maneira escondida.
      Uma prova disso é igual ao comentário da Laís Montegomery.
      -Aqui o Ciel pode estar vendo a cena em que seu 'irmão' foi cumprimentar o Barão Kelvin.
      http://2.bp.blogspot.com/-DV7RqVDzqv0/UURyQfj8Y3I/AAAAAAAAHHE/drLSRBRRKn4/s1600/07_052.png
      -Aqui o 'Ciel', os pais do 'Ciel' e até mesmo o Sebastian(cachorro) está com 'coroas de flores' porém, para quem é a outra coroa que o Ciel está dando? Será que é para o 'nosso' Ciel?
      http://2.bp.blogspot.com/-auttqlHRnZc/UUTqzkd6LNI/AAAAAAAAHeM/J9maeRPLT-A/s1600/002.jpg

  48. Na cena do cap 19 quando o ´Ciel´vê os pés do que estava indo para a mesa do ritual já tinha me deixado incomodada, mas nunca me importei tanto, mas agora eu acho que era outra pessoa e a minha teoria é um pouco mais maluca: Que o Undertaker com seus poderes de shinigami alterou as memórias do parto e do resto dos personagens isso ocultaria a existência dos gêmeos e na pag 34 do cap 17 tem uma lembrança que tem o Ciel com o cachorro, mas detalhe todos daquela imagem já estavam mortos e se o ´nosso Ciel´ estivesse observando?

    1. Acabei de notar que no mangá 07 no cap 29 o 'Ciel' fala que foi na festa com o antecessor dele e aí vc percebe que ba verdade é como se alguém estivesse observando a cena que o Ciel de verdade está sendo observando a cena e tem mais na capa do cap tem o Ciel segurando uma coroa de flores e se vc perceber no fundo os pais dele tbm estão com as coroas então pra quem será a que está na mão do Ciel?
      Tenho outra teoria que quando o Sebastian fala no cap que descobrem a identidade do Jack, o estripador ele fala: dê seu cheque-mate e se na verdade o 'Ciel' guardou ódio da família por ele ser o excluído e planejou matar todo mundo no dia do aniversário do irmão só que o grupo que ia matar a família dele agiu antes e tem mais quando a Madame Red morre a única coisa que ele faz é agir de maneira fria, sempre estranhei esse fato e no funeral dela se foi apenas atuação que o Sebastian fica olhando de uma maneira muito suspeita pro garoto

    2. Teoria por que nunca vemos o gêmeo :
      É simples: sempre tem algo na frente por exemplo na festa aonde estava o Barão Kelvin podemos observar que sempre tem alguma coisa cobrindo um do lados da imagem e na hora que o barão fala não ''conseguia tirar os olhos daquele trio'' você também pode ver que o Claus está mais claro que o Ciel e o Vicent, se não era o Claus quem era? OBS:vi no mangá não vi na tradução online

  49. Eu sempre entendi que quando ele dizia ''nós'' se referia a ele e as outras crianças que estavam na mesma situação . E quando eu vi esses casos que aparecem duas visões do Ciel , eu achava que era mais ou menos a visão dele mesmo sobre a situação e a visão de outra pessoa , nunca pensei na possibilidade de um irmão ou coisa assim . Lendo o capítulo 90 eu estava lembrando disso e imaginei como um possível amigo , mas agora que eu li essa teoria , parece fazer todo o sentido . Eu estou acreditando mesmo que ele tenha um irmão , e acho que muita coisa ainda vai ser revelada principalmente agora considerando o estado dele . Você me deixou mais ansiosa para o próximo capítulo heuheu.

  50. Então, Vincent mantinha um filho escondido como um trunfo??? Como em O Homem da Máscara de Ferro??? Como os cães de guarda da Rainha possuíam vida curta devido a traições, ataques surpresa etc, então, esse irmão seria para isso mesmo… para substituir Ciel caso o mesmo morresse jovem, no mais, ficaria escondido para sempre…

  51. '-' Cara a Yana é um gênio
    Maruey, essa teoria é extremamente Fodastica e faz todo o sentido do mundo, eu e minha amiga Nana-chan (dona do blog "A garota que tinha idéias") estávamos discutindo isso ontem e a pergunta maior era : Quem era a criança com o "Ciel"?

  52. Hum…eu nem tinha notado o "nós" em algumas cenas,mas acho que,se a sua teoria não for verdadeira (mesmo eu querendo que ela seja *u*),ele poderia simplesmente se referir as outras crianças de lá.Nesse momento,eu acho que ele ainda não era aquele Ciel frio e "indiferente" à dor dos outros,por isso se preocupava com as outras crianças de lá.
    Outra coisa sobre a teoria do Ciel não se chamar Ciel:
    Acho que os shinigamis saberiam se o nome dele não fosse Ciel.Não sei,na realidade,isso foi mais pra um chute :v
    Acho que daqui pra frente muitas coisas vão ser reveladas.Nos próximos capítulos,acho que teremos mais flashbacks,já que o Ciel parece estar cego e está associando o que está acontecendo no momento com o que aconteceu com ele antes.E também tem o Undertaker,que parecia ser ligado com os Phantomhive.
    Ah,e no capítulo 32,uma criança parecida com o Ciel está morta na mesa de sacrifício!Mais um ponto que reforça sua teoria!

    1. Ele poderia se referir aos seus pais também.
      E eu acho que o Ciel sempre foi frio', aquele Ciel que mostra com a família, brincando, com a Lizzy é seu irmão gêmeo. Uma prova disso é no cap. 66 :
      http://1.bp.blogspot.com/-FaCVO8nc388/UWDJq8OQl4I/AAAAAAAAJUo/aEfEA2X3xbI/s1600/08.JPG
      Viu? a Lizzy fala que é 'nostálgico', mas o Ciel não se lembra e 'muda de assunto.
      Mas o Undertaker só o chama de 'Conde' não é mesmo?
      SADHASUDHIUHAS sei lá U-U
      E tipo, se o William sabe que ele não se chama Ciel ele não perderia seu tempo se preocupando com isso.
      SIIIIIIIIM~~ VERDADE!
      Viu?! São muitos capítulos que comprovam a teoria. U-U

    2. Ah,estou dando uma olhada nos mangás que já saíram no Brasil (pode haver algum engano na tradução dos que achamos na internet,nos da Panini também,mas acho que mais dificilmente),e no cap.29 o Sebastian diz que o Ciel é uma pessoa cheia de mentiras e segredos.Isso pode significar outras coisas,pois o próprio Ciel já disse (no cap.28,eu acho) que as pessoas mentem sem escrúpulos,e ele não é uma exceção.Cada vez sua teoria faz mais sentido!Parabéns,eu nunca teria pensado nisso!
      Já a parte sobre o Ciel que é fofinho e aparece nos flashbacks brincando com a Lizzy ser seu irmão gêmeo,eu discordo :p
      Ele diz que conheceu o barão Kelvin numa festa,e nos flashbacks do Kelvin,o Ciel é fofinho e tals…
      Mas a teoria realmente faz muito sentido.Lembra um pouco o Alois,quena verdade não se chamava Alois e tinha um irmão e tals…
      Espero que o próximo capítulo seja mais esclarecedor!

    3. *——-* Obrigada!
      Ah~Sobre o flashback do Barão Kelvin, pode ser o 'nosso Ciel' mesmo. Vai que o 'verdadeiro Ciel' e o 'nosso Ciel' trocavam de lugar algumas vezes? asdhasiudhaiusdh sei lá xD
      Mas de qualquer forma, muito obrigada!

  53. Aii, cara…. Essas ultimas paginas me quebraram!! Putaquelparioo kkkk como eu não percebi!!!???
    E ai vem de novo minha implicância: Vincent não esconderia uma criança apenas por convenções sociais. Tinha coisa aí, e coisa pesada, já que eu acredito que nem a Red sabia desse outro filho (a) (sim, estou convencida).
    Você teoriza algo sobre Sebastian/Vincent?

    1. aisdhaisuhdiuashdiuashd
      Cara, eu acho que tem treta tbm =.=
      pq a Madam Red que fez o parto não foi? '-' então ela deveria saber.
      Sobre o Sebastian e Vincent acho que não. Muitos falam que eles se parecem e é verdade, mas sei lá kkkk

    2. Opaaa!!! Mas pera aí!!! E por que a criança na jaula já tem um tapa-olho e está com roupas de nobre??? Ele é a representação do Ciel em suas próprias memórias ou é o irmão que sobreviveu? E por quê o "Ciel vivo" aparece com roupas brancas depois, ao encontrar Sebastian? Está claro que, sim, havia uma criança com o nosso Ciel (vou apelidá-lo assim pra facilitar), mas, velho, e agora??! O outro tinha um contrato?! Outro ponto: Sebastian dizendo que devia assumir a aparência de alguém digno de servir um conde, e tcharam, temos uma réplica do Vincent. Não acredito que ele tenha lido memórias do Ciel para assumir tal aparência, se fosse isso nem seria necessário perguntar Opaaa!!! Mas pera aí!!! E por que a criança na jaula já tem um tapa-olho e está com roupas de nobre??? Ele é a representação do Ciel em suas próprias memórias ou é o irmão que sobreviveu? E por quê o "Ciel vivo" aparece com roupas brancas depois, ao encontrar Sebastian? Está claro que, sim, havia uma criança com o nosso Ciel (vou apelidá-lo assim pra facilitar), mas, velho, e agora??! O outro tinha um contrato?! Outro ponto: Sebastian dizendo que devia assumir a aparência de alguém digno de servir um conde, e tcharam, temos uma réplica do Vincent. Não acredito que ele tenha lido memórias do Ciel para assumir tal aparência, se fosse isso nem seria necessário perguntar o nome do Ciel. Foi algo tipo "é essa a aparência que devo ter, porque o nobre que conheci era assim". Cara, isso tá tão foda!!! o nome do Ciel. Foi algo tipo "é essa a aparência que devo ter, porque o nobre que conheci era!!! Cara, isso tá tão foda!!! Super ansiosa pelo próximo!

    3. Não… iasuhdiuashdiu quando ele está com a roupa na Jaula é o 'nosso Ciel', ele estava relembrando o que aconteceu aquele dia e essa roupa só mostra que é o 'nosso Ciel' pois ele tava com essa roupa no navio da Compania. Entendeu?
      Ele estava se vendo 'novamente' na jaula mas com a aparência do 'ele do presente'.
      O outro era seu irmão gêmeo, podemos ver claramente quando ele fala: "O Ciel não está mais aqui". Seu irmão gêmeo que se chama de Ciel e ele que foi sacrificado, ou seja, morto. Mas no momento que seu irmão foi morto o Ciel invocou o Sebastian.
      E como podemos ver, o Ciel não se chama Ciel. Ciel é o seu irmão', o menino que foi morto.

      Vc repetiu muito as frases =.=
      Calma.

      Sobre o Sebastian se parecer com o Vincent, eu acho que seja porque o Sebastian tem que ter uma bela aparência. Sei lá.

  54. Eu achei mt bem pensada essa sua teoria, estive pensando bastante sobre isso e tbm acredito com certeza q Ciel tenha um irmão gêmeo e tbm acredito que ele seja um menino, pois dar pra perceber na imagem em que ele coloca sua mão em cima da do Ciel que é uma mão masculina.

  55. haushaushas eu li sua bíblia inteira XD essa teoria do irmão gêmeo tá realmente mto forte, quando o Ciel falava "nós" nesses flashbacks eu sempre achei q fosse com relação a ele e aos pais dele, mas tem coisas que agora começam a fazer mais sentido, eu realmente to acreditando que o Ciel que nós conhecemos é na verdade seu irmão gêmeo, e que o verdadeiro Ciel morreu, pq, tipo o Sebastian chama ele de mentiroso naquele flashback, eu achei isso mto estranho '-' mas estranho é q ninguém fala desse suposto irmão ou irmã u-u a Yana tá querendo enlouquecer a gente haushausahs mas, não tem mais como negar que não existiam duas crianças idênticas, cabe agora saber qual das duas crianças foi sacrificada, mas pra isso nós vamos ter que esperar os próximos capítulos u-u

    1. Eu também achava q ele se referia a ele e aos pais… Ainda não engoli essa do Ciel não ser o Ciel verdadeiro, Ç.Ç tudo q eu acreditava… Destruído… Sinto como se minha vida fosse uma mentira … TT^TT.

  56. Não costumo comentar mais não aguentei.
    Se o Ciel não é o Ciel (original), isso me perturba desde que ele teve uma lembrança no capitulo 19.
    Desde então isso roubou a minha paz e não consegui parar de pensar que tinha algo REALMENTE estranho, algo que estava fora do lugar.
    Então pensei em varias teorias, a primeira foi transferência de almas, da para imaginar o contrato ser concluído Sebastian devorar a alma de “Ciel” e a alma do Ciel (original) despertar e assumir o corpo!? (esse foi meu mais louco pensamento ate agora)
    Então me concentrei na teoria dos “gêmeos”. Mas não parece ser do conhecimento dos demais haver gêmeos na família nem mesmo para Madame Red que esteve presente no parto, então o que esta acontecendo aqui? Então pensei que como gêmeos eram mal vistos antigamente Vincent poderia ter forjado a morte do filho mais novo o nosso Ciel (atual) e juntamente com Rachel e Tanaka ter criado ele em secreto. Ai vem mais perguntas se ele foi criado em segredo porque é mostrado em lembranças ele interagindo com seus familiares especialmente com Lizzy e de ir a festas com seu antecessor? A resposta é obvia eles ficavam trocando de lugar quase o tempo todo!! Afinal Vincent parecia ser amável com sua família. Não parece que ele iria trancar o próprio filho se não, por quê? Porque fingir sua morte e mantê-lo como um prisioneiro? Consigo pensar em vários motivos para esconder a existência do filho, desde um álibi perfeito (afinal ninguém pode estar em dois lugares ao mesmo tempo) a um futuro longe dos negócios da família (que otimista eu sou).
    Então enquanto eu pensava em quão fofo Ciel é eu me lembrei de algo que Lizzy disse.
    “O Ciel que voltou para nós era menor e mais magro que eu. Mas em pouco tempo eu percebi… Que não era o Ciel que estava menor, mas eu que tinha crescido.”
    Querida ninguém cresce tanto em um mês!!
    Ai eu percebi pode não ser um irmão gêmeo, mas sim um irmão mais novo normal! Afinal não é difícil esconder uma gravides, principalmente guando se tem dinheiro suficiente para “viajar” para o “exterior” por alguns messes. Rachel pode ter fingido viajar quando na verdade estava escondida em algum lugar ate o bebe nascer. Os motivos para esconder um filho? Muitos pais desejam um futuro feliz para suas crianças.
    Eu já vi irmãs de um ano ou mais de diferença que pareciam gêmeas estou falando serio isso é possível na vida real. (também já vi algo assim em outro manga)
    Então nosso “Ciel” teria atualmente por volta de 12 anos e não 13 como o Ciel deveria ter. E juntando isso a tudo que eu já disse acima temos 00,01% de eu estar certa (conhecendo o jeito da Yana Toboso)
    E sobre o anel a não ser que o “Ciel” tenha escondido ele muito bem aquelas pessoas certamente iriam ter roubado dele, e acaso o anel tenha sido tirado dele devia estar entre as pessoas ali presentes então fica assim; ou nosso Ciel procurou o anel no corpo de seu irmão ou no que sobrou naquele bando de porcos.
    Aproposito porque ele estava com o anel que deveria estar com seu pai? Acaso ele iria herdar o anel na sua festa de 10 anos de idade? Ou será que o anel seque aquele que deve herda-lo? (estou passando dos limites nessa)

    Muito obrigada pela ótima tradução!! Descobri Kuroshitsuji a pouco mais de um mês e meio e já não consigo viver sem ele!!

    1. Pois é :T
      E nos animes é muito comum colocar mãos juntas quando se trata de 'alma gêmea', 'irmão gemeos' xD algo assim~
      E é gêmeos sim pois ninguém notou que ele não era o verdadeiro Ciel Ù-U
      Talvez ninguém saiba kkkk sei lá… mas a Angelina deveria saber já que ela fez o parto da irmã '-'

    2. Ai gente, minha mente tá dando nós ainda, apesar da Usagi-san ter esclarecido muita coisa (obrigado, mesmo XD)
      Essa coisa do anel, é faria mais sentido está com o pai dele. Mas já que como vimos ele achou o anel no lugar onde fez o pacto, ou estava com o irmão ou com as pessoas que estavam no lugar…
      Mas essa teoria que alguém acima fez de ''irmão mais novo'' (q tbm é plausível) faz sentido no caso de o que foi esfaqueado que seria o herdeiro do anel, o mais velho (ou seja, o Ciel), e este que conhecemos e desconfiamos ter outro nome seria o mais novo e assumiu o nome 'Ciel' apenas pq perante a família este seria o herdeiro.
      Mas acho que é gêmeo msm, não resta duvidas, mas um obviamente é mais novo pq gêmeos não nascem de uma vez só (XD hausahausahuahsausa impossível, até ri disso q falei) o que foi morto seria minutos mais velho. Cara, que louco.

    3. Possa ser que eles não seja gêmeos sim… Digo isso por experiência própria. Eu tenho uma irmã que é 2 anos mais nova que eu e sempre as pessoas perguntam se somos gêmeas. Dizem que somos idênticas (apesar dos meus olhos serem verdes e os dela castanhos claros e o cabelo dela ser um pouco mais liso), é sério, já fomos confundidas muitas e muitas vezes. Mas talvez esse não seja o caso, no mangá. O que resta é esperar, mas eu ficaria de coração partido se soubesse que nosso Ciel não é o verdadeiro Ciel, me desculpem, mas eu espero que sejam apenas teorias…

    4. aihsdiuashd De nada anônimo o/ asiudhaiusdhiauhsd
      LOOL
      Pode crer U3U O Sebastian pode ter manipulado mesmo as memórias de todos. Mas o Undertaker tbm pode fazer isso né? º3º

      Ann… então… pra mim agora não importa se é gêmeo ou não, mas que ele tem um irmão, ele tem U3U
      Mas é verdade sim que o 'nosso Ciel' não é o verdadeiro 'Ciel' ;—; pelo o que diz a minha própria teoria….asduihsuidha
      LOOL
      É mesmo!!!
      Quando eu tinha lido este cap. pensava que ele fez essa cara pois ele estava triste por não ter nem mesmo um 'irmão'. MAS NÃO É O CASO
      MUAHAHHA
      ele perdeu o irmão ò-ó minha teoria tá mais que certa! Não é possível ser somente uma coincidência

    5. mas no mangá e no anime mostravam lembranças dele interagindo com a lizzy, com a madame red e com outros membros de sua família ò-ó agora to confusa

    6. M. Usagi, só engrossando mais a teoria, no cap da páscoa a Lizzy comenta com o Ciel sobre o ovo que ela decorou e que lhe trazia lembranças dos dois. Dai o Ciel concorda por cima e desvia do assunto, fazendo a Lizzy se perguntar o que ele passou naquele mês que ele sumiu. O que me faz ficar com o seguinte balanço(minha opnião)
      1. Um dos gêmeos foi escondido, por algum motivo. E era o menor e de saúde fraca, o nosso Ciel atual.
      2. As lembranças da Lizzy são com o outro Ciel.
      3. Madame Red não sabia disso, pois quando o Ciel atual voltou pro hospital ela não comentou sobre um "irmão", e já que os dois tinham sumido seria normal perguntar porque só um havia voltado

    1. Se seus ataques de asma fossem tão constantes ele não teria sobrevivido nem mesmo uma semana naquele chiqueiro. Além disso ele passou 3 anos na companhia de Sebastian sem ter um ataque sequer.

  57. OMG agora fiquei indignada pior q essa sua teoria é bem pensada já q ciel poderia ter um irmão gêmeo mais velho por isso q na hra de dizer o nome ele pode ter assumido o de seu irmão pelo fato das pessoas não saberem da existência dele ou por ele ter uma saúde muito fraca e não poder sair de casa talvez pq ele tem asma os ataques poderiam ser constantes fazendo com q ele não fosse muito exposto por causa disso em fim agr eu to louca pelos próximos capítulos >.<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *