Ai, gente, não tô conseguindo superar, tá ok? Tô de luto T—–T
Os meus 2 personagens favoritos morreram af😞 o agni e o snake, eu achava eles tão excêntricos e legais
Eles tomando chá de boa, enquanto os outros então sofrendo
Ai, gente, não tô conseguindo superar, tá ok? Tô de luto T—–T
Os meus 2 personagens favoritos morreram af😞 o agni e o snake, eu achava eles tão excêntricos e legais
Eles tomando chá de boa, enquanto os outros então sofrendo